Pera la, a Yamaha vai dar um face-lift na Factor 125 pra este ano, e no mesmo ano ela pretende lançar uma Factor 150 possivelmente injetada e ainda disseram que vai ter uma Factor ao estilo da Fan.

Na boa, é muita lorota. É fato que a Yamaha deve ter um **** estoque de Factor em todos os modelos, eles ainda vão fabricar uma Factor 125 com novo visual e ainda no mesmo ano uma Factor 150 e "quisá" uma Factor "fanzada". Pela lógica só vem a Factor com face-lift, não faz sentido a Yamaha lançar isso tudo em um só ano. Uma linha de produção de moto/carro não é barata, e ter moto encalhada é pior ainda. Fazer uma moto não é igual fazer um bauru.

Sem contar que é YAMAHA e não HONDA, tem MUITA diferença aí.