Olá pessoal!
Sou novo aqui no fórum e possuo uma CG FAN ESDi 2012. Sempre quis ter uma moto maior, mas as condições financeiras não deixaram. O que deu foi pra pegar essa pequena zero km.
Acho até que bom o desempenho dela na rodovia, só que na minha opinião ela deveria ter um "overdrivezinho". Uma sexta para esticar de uma cidade à outra.

Bom, agora ao assunto principal pelo qual criei este tópico:
Eu já cheguei a fazer uns passeios pequenos (Sousas, Morungaba e redondezas. Sou de Campinas.) com um amigo na época que ele tinha uma CBX 250 Twister. A diferença dessas duas monocilíndricas no passeio era pouca, então ficava bastante proveitoso para ambos.
Os (alguns poucos) meses se passaram e ele adquiriu uma Kawasaki Ninja 250r. Uma pequena bicilíndrica. E é aí que o bixo pega pro meu lado. Será que ainda dá pra fazermos pequenas e médias viagens juntos? As vezes até penso que sim, mas um CG na rodovia ao lado de uma Ninja não chega a ser ridículo? E a ninja ainda corre mais.

PS: Estaremos, muito provavelmente, com nossas namoradas na garupa.

PS2: Encontrei um site que apresenta vários roteiros de viagens muito interessantes (que se não me engano foi aqui mesmo no fórum).
MOTO A2 - Viagens de moto, viagem de moto, mototurismo, moto turismo.

PS3: Aproveitando, alguém me diz como é o comportamento de nossas pequenas em idas à praia (subida e descida de serra)?