Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 68
  1. #1
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Você já foi multado injustamente???

    Responda sinceramente... foi culpa sua ou não?

    Das 5 multas que já tomei, todas foram aplicadas corretamente.

    Uma por estacionar na faixa amarela (era rapidinho...)

    Uma por excesso de velocidade no radar de 40km/h (não conhecia a cidade e não vi o radar)

    Uma por ultrapassagem na faixa contínua (eu tinha plena visão do trânsito, mas não pode!)

    Duas por causa do xenon na CB500 (se não consta no CRLV não pode, todo mundo sabe).

    E aí?

    Sejam sinceros, hein!

    Abs,
    Carregando...

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Ainda não...

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Na maioria das vezes não. Uma vez apenas uma fiscal de trânsito em Farroupilha veio me encher por que parei a moto na frente de um bar pra perguntar um informação e comprar um pastel e ela me notificou "em 12 pilas"... sou um cara super calmo, mas enchi elas a desaforos e não gastei nenhum centavo naquela porcaria de cidade...

    Nas outras vezes, foi tudo certo. Uma vez eu tinha espelho olho de gato numa CG e fui multado (a visibilidade era boa, pois as hastes do espelho eram grandes). Mas esse é o tipo de multa que só serve pra perder tempo se recorrem.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    tomei uma multa onde a Policia disse que podia parar, que ali era altorizado... Qnd voltei final da tarde, estava com o adesivo MULTADO... o guarda sumiu e nem reclamando no Detran consegui tirar a multa... tive que pagar essa bagaça....

    Ja tentaram me multar por causa do cano esportivo... Mas citei aluns "fatos do CONTRAN/DENATRAN" ae os PM's ficaram sem argumentos para me multar. xD

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Eu ainda não fui multado, mas tenho só um ano de pista.

    Esse negócio de radar em lugar desconhecido é brabo mesmo, já quase fui multado várias vezes por não perceber fiscalização eletrônica. Em alguns lugares é bem sinalizado, várias placas e tal, mas tem lugar que se der mole, é multa na certa!!

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    ja sim cara

    nao esqueço uma vez, troquei pneu trazeiro coloquei um Levorin e o da frente era outro modelo digamos menos BORRACHUDO
    o guarda parou e encrencou que o pneu tinha que ser o mesmo modelo que trazeiro
    detalhe o pneu da frente tava com menos de 5.000 KM rodados....ou seja NOVO em perfeitas condições....

    mostrei os "sulcos" pra ele nao sei se é assim que escreve...

    mas nao adiantou , disse que os pneus tinha que ser o MESMO modelo frente e a atras.... me multou por PNEU LISO ¬¬
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  7. #7
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Ainda não tomei multa, mas na última sexta feira, quando estava vindo pro trabalho, passe por um radar móvel SACANA pacaraio!

    Ele tava atrás de uma árvore, uns 100 metros depois de um pardal fixo, logo depois de uma subida em um lugar que, em dias normais, não se passa dos 40 no corredor.
    Ou seja, SACANAGEM! Depois do pardal tem uma subidinha, então o cara da aquela esticadinha (80km) aí quando a subidinha termina e vem a decida, tu dá de cara com uma móvel atrás de uma árvore! PQP

    Mas uma dúvida me assola... Essas móveis que ficam dentro dos carros da EPTC pegam moto? Pois elas ficam de frente para nós, e ali não tem a placa e se não tem uma prova, eu não aceito a multa! kkkkk

    Abraço!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    De carro, no final do ano passado fui multado 2 vezes por não estar com cinto, mas não sei se reamente estava, o que eu acho injusto é multarem sem abordagem, simplesmente olham o carro passar e anotam a placa, e vc não pode dizer nada, talvez até estivesse sem o cinto, mas sei la.

    De moto estou a poucos meses, mas o que me preocupa é que algumas vezes sai com a viseira aberta, como aliás muuuuiiiitaaa gente anda, aí sei la, podem de repente te ver e anotar e aí foi, multa gravíssima, um problema danado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    de moto ainda nao fui multado, mas de carro, por excesso de velocidade em rodovias várias vezes.. não me queixo, mas tambem nao consigo andar devagar hehehe

    neste exato momento a minha moto está estacionada numa calçada, na verdade no pátio de onde trabalho.. a questao é que o patio é aberto, quase uma praça publica.. deixo ali direto todas as tardes pra nao tomar sol, ainda nao chegou nenhuma multa..

  10. #10
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    falta de capacete do garupa (minha esposa) sendo que eu nunca deixo ela subir na moto sem capacete....
    detalhe dia, hora e local impossiveis.....
    mas sabe como é ....fé publica fala mais alto...

    Com um corsa que eu tinha, levei multa por dirigir acima do permitido...
    detalhe: no dia peguei um congestionamento terrivel por causa de chuva que alagou a principal via de acesso de Osaco para Carapicuíba, demorei 1:45 min, num trecho que em velocidade normal faria em 25/30 min...o radar disse que eu estava acima da velocidade em 10%...não sei como consegui correr numa pista congestionada, mas....de novo: fé pública, fazer o que....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Ultrapassar uma carreta na faixa continua que estava a 40 km/h numa pequena subida onde eu tinha claro visão total tbem, mas é proibido e o Guarda Rodoviário estava de plantão no final da subida com o talão na mão,

    Parei na faixa de pedestre com quando o farol fechou e não vi o radar quando de verde veio tbem o fleche da multa kk
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  12. #12
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Já!, o meu patrão não me avisou que a moto tava com o doc vencido, e a besta tbm num olhou.., 7 pontos na carteira, pelo menos a moto num é minha.
    hoje eu trabalho com o cara que me multou.., como o mundo da voltas.. =S

    Como o tempo e o vento...

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Nunca fui multado injustamente todas foram justas e a maioria por alta velocidade nos tempos de correria mas ja tem uns 3anos que nao levo multa

  14. #14
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Das poucas que tomei, foram aplicadas corretamente. kkkk

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    De moto nunca, de carro uma vez fui multado por estar dirigindo falando ao celular... no dia e horário que constavam na infração eu estava dentro da empresa trabalhando e tinha como provar. Mas como o carro estava no nome de outra pessoa, não habilitada ainda por cima, só me incomodei ao tentar recorrer.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 09-06-11, 14:13
  2. sera que fui multado??
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 16-03-11, 20:46
  3. Respostas: 19
    Último Post: 06-05-09, 21:52
  4. Mais um multado injustamente
    Por danielpaiva no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 25-03-09, 01:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •