Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 68

Hybrid View

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Ainda não tomei multa, mas na última sexta feira, quando estava vindo pro trabalho, passe por um radar móvel SACANA pacaraio!

Ele tava atrás de uma árvore, uns 100 metros depois de um pardal fixo, logo depois de uma subida em um lugar que, em dias normais, não se passa dos 40 no corredor.
    Ou seja, SACANAGEM! Depois do pardal tem uma subidinha, então o cara da aquela esticadinha (80km) aí quando a subidinha termina e vem a decida, tu dá de cara com uma móvel atrás de uma árvore! PQP

Mas uma dúvida me assola... Essas móveis que ficam dentro dos carros da EPTC pegam moto? Pois elas ficam de frente para nós, e ali não tem a placa e se não tem uma prova, eu não aceito a multa! kkkkk

Abraço!

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Ainda não tomei multa, mas na última sexta feira, quando estava vindo pro trabalho, passe por um radar móvel SACANA pacaraio!

Ele tava atrás de uma árvore, uns 100 metros depois de um pardal fixo, logo depois de uma subida em um lugar que, em dias normais, não se passa dos 40 no corredor.
    Ou seja, SACANAGEM! Depois do pardal tem uma subidinha, então o cara da aquela esticadinha (80km) aí quando a subidinha termina e vem a decida, tu dá de cara com uma móvel atrás de uma árvore! PQP

Mas uma dúvida me assola... Essas móveis que ficam dentro dos carros da EPTC pegam moto? Pois elas ficam de frente para nós, e ali não tem a placa e se não tem uma prova, eu não aceito a multa! kkkkk

Abraço!
    Cara aqui em Porto eles fica direto na Assis Brasil (perto da Fiergs), na Av. Carlos Gomes (frente do jd. Botanico) e na Ipiranga (próximo a Viamão) sempre atrás de árvores e muitas vezes com o uniforme sem as faixas reflexivas dificultando que a gente os enxergue.
    Pelo que li eles pegam motos mas tem que estar apontando para o veículo por alguns segundos e como a moto é menor e mais ágil eles preferem apontar para os carros que são mais fáceis.
    Na primeira volta de viagem com a Mirage dei de cara com um desses na Assis, eu andando a 110km no meio dos carros. Reduzi e depois que vi tinham duas motos deles escondidas, como era na esquina da minha rua não deve nem ter dado tempo de anotarem (assim eu rezo). rsrsrsrs
    Mas ainda penso que posso receber um presente deles. rsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 09-06-11, 14:13
  2. sera que fui multado??
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 16-03-11, 20:46
  3. Respostas: 19
    Último Post: 06-05-09, 21:52
  4. Mais um multado injustamente
    Por danielpaiva no fórum Área de debate