Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    E que cor vc escolheu msm?
    Isso é outra coisa que eu vou fazer uma confusão la, se na hora de receber eles vierem com moto vermelha eu n aceito
    la no processo eu botei como preta e quero preta, acho que la eles tem um esquema de "empurrarem" as vermelhas ou amarelas
    nas pessoas e deixarem as pretas para conhecidos ou financiamentos, por que a atendente sempre ficava falando que n ia ter
    a preta e não sei o que, segunda eu dou um up aqui e digo o que aconteceu.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por ranylima Ver Post
    Isso é outra coisa que eu vou fazer uma confusão la, se na hora de receber eles vierem com moto vermelha eu n aceito
    la no processo eu botei como preta e quero preta, acho que la eles tem um esquema de "empurrarem" as vermelhas ou amarelas
    nas pessoas e deixarem as pretas para conhecidos ou financiamentos, por que a atendente sempre ficava falando que n ia ter
    a preta e não sei o que, segunda eu dou um up aqui e digo o que aconteceu.
    E no fim das contas aceitou a vermelha... vai entender.

O ruim da Fan vermelha é que fica muito estranho o tanque, rabeta vermelho e as tampas laterais pretas, fica estranho demais. Se fosse igual as titans antigas que eram tudo da mesma cor, ficaria linda.

Também não gosto de moto preta/prata/vermelha. Sempre gostei de branco, roxo, amarelo. Minha Fazer vai ser roxa, quase comprei uma Yes amarela. Pena que a Crypton só tinha cor feia quando eu fui comprar, aí eu fiquei no preto mesmo, mas se tivesse a branca...
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Entendo sua parte.
    Eu até gostei da amarela, mas só pegaria usada e um pouco mais barato, na hora de vender vão falar de qq jeito que a moto vale menos.

Vc vai pegar as 12/13 correto?
    CG 150 Fan. A Fan peso pesado.
    Tem aquela preta dos adesivos legais(metade do forum não gostou).

Boa sorte lá amanhã, aguardamos boas notícias.

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Sim a minha vai ser 12/13, ainda bem que a minha é a ESI e não vem com os adesivos.
    Também gostei muito da amarela, mais pela dificuldade de venda dela eu n escolhi essa cor, mesmo se tivesse
    não teria recebido rsrsrs.

Data de Ingresso
    Feb 2011
    AEEEEEEE \o/ finalmente ela chegou
    logo logo posto fotos dela.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    eu ja peguei uma carta de credito honda e comprei yamaha...pode fazer isso, mas eles atrasam ao maximo a papelada, tudo so fica pronto no ultimo dia do prazo...tudo pra te dar uma canseira grande....
    e ainda jogam na sua cara: se o sr tivesse tirado uma moto na honda ,ja tava com ammoto a mais de um mes....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Tive oportunidade de ver ontem na CC a Titan amarela, simplesmente linda, pegaria na hora uma dessas

Quanto a cor preta, é o que mais tem aqui, não creio que aqui tenha problemas de fornecimento dessa cor
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom filhote, agora eu te pergunto uma coisa,o que o fabricante tem aver com isso???????????????

Isso ai é responsabilidade da CC e o banco,a propria CC compra um lote enorme de motos do fabricante e pagam a vista,o unico compromisso que o fabricante tem com o cliente dai pra frente é da garantia do veiculo !!!!!!!!!

Consumidores de automoveis e motocicletas tem mania de achar que os fabricante é culpado de tudo,simplesmente por não saber como funciona a coisa rsrsrsrsrs!!!!!!!
    Quem é responsável pelo Consórcio é o fabricante, quem administra o CNH é a Honda e não as concessionárias. Ele com a carta pode comprar motos 0km de qualquer marca e em qualquer concessionária, se não achou em uma pode ir em outra, não vejo aonde a culpa é da concessionária nesse caso. Se não tem a moto quem perde é a concessionária que perde um faturamento, de resto é só achar em outro lugar e seguir a vida.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu ja peguei uma carta de credito honda e comprei yamaha...pode fazer isso, mas eles atrasam ao maximo a papelada, tudo so fica pronto no ultimo dia do prazo...tudo pra te dar uma canseira grande....
    e ainda jogam na sua cara: se o sr tivesse tirado uma moto na honda ,ja tava com ammoto a mais de um mes....

Todo consórcio é burocrático para contemplar, independente de ser Honda, Yamaha ou qualquer outro, é que o brasileiro, quando lhe convém, é adepto do para ontem, não tem paciência de esperar o processo. Se pegar na própria Honda é tão burocrático quanto pegar em qualquer outro lugar.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tive oportunidade de ver ontem na CC a Titan amarela, simplesmente linda, pegaria na hora uma dessas

Quanto a cor preta, é o que mais tem aqui, não creio que aqui tenha problemas de fornecimento dessa cor
    Aqui as amarelas estão paradas, a Titan eu não curti muito, já a Fan com rodas de liga preta fica linda. O foco de vendas é vermelho e preto, não tem jeito, podem ter 213421 cores que preto e vermelho sempre vendem mais.
    ...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    prefiro pegar uma moto amarela...moto preta é que mais vbende, cerca de 70% das titans são pretas......toda moto preta é a mais cobicada e visada pra roubo, mais facil de vender as carenagens e ocultar no meio do mundo...
    Exatamente, eu não vejo graça em moto preta

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Quem é responsável pelo Consórcio é o fabricante, quem administra o CNH é a Honda e não as concessionárias. Ele com a carta pode comprar motos 0km de qualquer marca e em qualquer concessionária, se não achou em uma pode ir em outra, não vejo aonde a culpa é da concessionária nesse caso. Se não tem a moto quem perde é a concessionária que perde um faturamento, de resto é só achar em outro lugar e seguir a vida.
    Aí vc se contradisse, se ele pode ir em outras CC e la nas outras CC tem a moto que ele quer, então fica claramente determinada a culpa da CC que ele comprou o Consorcio, por que é ela que não tem a moto

Moto preta é a que eu menos gosto, passo longe

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Exatamente, eu não vejo graça em moto preta

- - - Updated - - -

Aí vc se contradisse, se ele pode ir em outras CC e la nas outras CC tem a moto que ele quer, então fica claramente determinada a culpa da CC que ele comprou o Consorcio, por que é ela que não tem a moto

Moto preta é a que eu menos gosto, passo longe

oia...o halvaro ta concordando comigo em alguma coisa.....sera que finalmente ele ta caindo em si......kkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    prefiro pegar uma moto amarela...moto preta é que mais vbende, cerca de 70% das titans são pretas......toda moto preta é a mais cobicada e visada pra roubo, mais facil de vender as carenagens e ocultar no meio do mundo...

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Como eu ja disse eu peguei a moto ontem na cor vermelha
    primeiro achava feia mais agora acho linda hehe
    so que nunca mais compro nessa CC, pq se consorcio ja é burocrático
    o dessa CC é o dobro.

Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Não acredito no que li na página um, a culpa não é da Honda? é da CC que é uma bosta? não sabem o que significa CONCESSIONÁRIA ???
    Vou desenhar pra entenderem: Concessionária vem de concessão, a Fabrica CONCEDE que uma pessoa juridica venda e dê assistencia aos seus produtos, portanto esse concessionário é parte integrante da fabrica, sendo assim a responsabilidade de manter um estoque que atenda aos seus clientes é sim da FABRICA que deu a concessão ao CONCESSIONÁRIO e deveria fiscalizar pra que casos como este não ocorram, isto sem mencionar que o consorcio é o NACIONAL HONDA, mais uma concessão da fabrica que é repsonsãvel por isto também.
    Agora se preferem fechar os olhos porque é a marca lider de mercado, tudo bem,mas que ela tem responsabidade no seu problema tem sim.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Não acredito no que li na página um, a culpa não é da Honda? é da CC que é uma bosta? não sabem o que significa CONCESSIONÁRIA ???
    Vou desenhar pra entenderem: Concessionária vem de concessão, a Fabrica CONCEDE que uma pessoa juridica venda e dê assistencia aos seus produtos, portanto esse concessionário é parte integrante da fabrica, sendo assim a responsabilidade de manter um estoque que atenda aos seus clientes é sim da FABRICA que deu a concessão ao CONCESSIONÁRIO e deveria fiscalizar pra que casos como este não ocorram, isto sem mencionar que o consorcio é o NACIONAL HONDA, mais uma concessão da fabrica que é repsonsãvel por isto também.
    Agora se preferem fechar os olhos porque é a marca lider de mercado, tudo bem,mas que ela tem responsabidade no seu problema tem sim.
    Já foi dito inúmeras vezes que basta ir em outra CC que tem a moto que ele quer, ele não é obrigado a comrar naquela CC, então a culpa é da CC sim

Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    A culpa é da HONDA ,ela que é responsável pela CONCESSÂO, então é culpa dela SIM, se ela só tem competencia pra dar a concessão e não tem pra manter, que fecha a concesionária problemática e ai sim o potencial comprador terá de buscar uma outra concesionária mais proxima que tenha o produto em estoque.
    Por isso que o Brasil não vai pra frente, quando alguem descumpre o contrato a gente só busca um que cumpra e não faz o faltoso pagar, depois enchemos o peito aqui e falamos nossos politicos e empresários não prestam, não prestam mesmo, a gente não exige isso deles...

Eu quando fui comprar minha DAFRA APACHE 150 fui em duas concessionárias e as duas tinham a cor que eu quisesse escolher , só precisei esperar a ativação e documentação da moto. Nada mais.

Ah, e fui com carta de credito também e nem era do consorcio DAFRA.
    Última edição por ninocruz1; 19-12-12 às 12:00.

Tópicos Similares

1. Descaso Powerbrakes
    Por diego_fernandes05 no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 27
    Último Post: 14-01-13, 10:30
  2. Motociclistas Cuidado! Descaso, abandono, absurdo! BH/MG
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 13-12-05, 14:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem