Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249

    Descaso por Parte da Honda

    Vim aqui relatar minha luta de mais de dois meses com a senhora Honda para receber minha moto
    fiz um consorcio e fui contemplado por lance livre, ai beleza né fui la e levei os papeis
    escolhi e a cor e fui p casa esperar o cadastro ser aprovado, isso dia 26/09/12.
    Na semana seguinte me ligaram dizendo que n tinha a cor que eu queria e perguntaram se eu queria trocar
    fui la e troquei a preta pela vermelha, fui p casa e passados 3 dias me ligam de novo dizendo que n tinha
    mais vermelha somente a amarela, fui de novo la resolver e me foi dado um prazo de 30 dias p chegar a
    moto na cor preta e desde então estou esperando, hoje ja é 21/11/12 e nada dessa moto chegar.
    Minha sogra foi contemplada ontem e foi la dar entrada e também não tem a moto dela em nenhuma cor
    no caso dela uma biz 100 es, agora me digam como é possível a Honda fazer 50.000.000.000 de motos por dia
    e as CCs não terem nenhuma moto p entregar ? Essa é minha luta :/

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Pega a carta de crédito e compre uma moto de outro fabricante, com certeza vc irá encontrar uma moto com mais qualidade e com preço honesto.
    Um grande abraço e boa sorte.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249
    E isso é possível ? ai no caso eu ia ter o valor dela a vista na carta certo ? agora me interessei nessa ideia, talvez até pegue uma 250 ...

  4. #4
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Rany, se no me engano o consorcio pode ser utilizado em motos com ate dois anos de uso.
    Seu consorcio eh de qual valor?
    Se vc falou essas cores imagino que seja uma fan 125, eh isso?

  5. #5
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    o culpado disso é a concessionária e não a Honda...
    pega a sua carta de crédito e compra uma suzuki,traxx,shineray,hao bao,green,kasinski,jonhy...

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por ranylima Ver Post
    e as CCs não terem nenhuma moto p entregar ? Essa é minha luta :/
    Você foi em todas que tem por ai e nenhuma delas tem a moto? Se bem que consórcio num tem um esquema de ter que esperar a moto?
    Bom, de qualquer forma, procura um advogado ou o Procon, eles devem te dar uma solução!

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249
    A moto é uma Fan 150 ESI, o valor dela a vista aqui é 7000 e uns quebrados
    eu tava pensando em pegar essa carta e tentar comprar uma moto usada
    no caso uma twister, aqui na minha cidade não sei os preços dela
    mais quanto que eu acho em uma 07/08 ? e será se consigo passar essa carta
    pela moto ?
    Última edição por ranylima; 21-11-12 às 22:28.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Não consegue, pois a TW é muito velha. Insista ai com a Fan.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Se é Consórcio Nacional Honda, moto usada é até três anos, incluindo o ano atual. Ou seja, a Honda só aceitaria motos fabricação 2010, 2011 ou 2012.

    Pegar crédito do Consórcio Honda e usar em outra marca pode ser trabalhoso. Tem gente que não aceita esse consórcio porque dizem que é muito burocrático e complicado. A Honda exige trocentos documentos, para veículo usado inclusive carta de garantia e outros que tais que muita loja não tem condições de fornecer, como essas lojas de picaretas de moto que vendem consignado. Na real, muitos têm condições mas demonstram má vontade, como na concessionária Starmax Suzuki de Porto Alegre, conheço os caras, faço trocas de óleo na loja, negaram a aceitar meu consórcio Honda na compra de um Burgman zero por acharem "muito complicado esse Consórcio Honda". Azar é o deles, deixaram de vender uma moto e para todo mundo que me pergunta, eu digo que são ruins de negociar e não recomendo comprar nada deles. Em compensação, uma loja Suzuki fora de Porto Alegre aceitava minha carta mas avisou que a burocracia da Honda iria demorar pelo menos uns 40 dias até eu receber a Suzukinha. Só não comprei deles porque teria que me deslocar 100 Km pelos menos umas duas vezes e o preço do Lead aqui perto de casa estava igual ao do Burgman, era só apresentar cópia de documentos pessoais e estava feito. Fui pelo mais simples, mais rápido e menos burocrático, apesar de meu desejo ser de pegar uma Burgman 2012.

    Meu conselho é o seguinte: faça contato com a ouvidoria do Consórcio Nacional Honda e reclame do atendimento da loja. Você vai ver que ligeirinho alguém vai ligar e tratar você direitinho, a Honda pega pesado com revendas que "saem dos trilhos".
    Anote o telefone da Ouvidoria do Consórcio Honda: 0800 771 5707 - horário comercial
    Última edição por Piccoli; 22-11-12 às 07:56.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Se é Consórcio Nacional Honda, moto usada é até três anos, incluindo o ano atual. Ou seja, a Honda só aceitaria motos fabricação 2010, 2011 ou 2012.

    Pegar crédito do Consórcio Honda e usar em outra marca pode ser trabalhoso. Tem gente que não aceita esse consórcio porque dizem que é muito burocrático e complicado. A Honda exige trocentos documentos, para veículo usado inclusive carta de garantia e outros que tais que muita loja não tem condições de fornecer, como essas lojas de picaretas de moto que vendem consignado. Na real, muitos têm condições mas demonstram má vontade, como na concessionária Starmax Suzuki de Porto Alegre, conheço os caras, faço trocas de óleo na loja, negaram a aceitar meu consórcio Honda na compra de um Burgman zero por acharem "muito complicado esse Consórcio Honda". Azar é o deles, deixaram de vender uma moto e para todo mundo que me pergunta, eu digo que são ruins de negociar e não recomendo comprar nada deles. Em compensação, uma loja Suzuki fora de Porto Alegre aceitava minha carta mas avisou que a burocracia da Honda iria demorar pelo menos uns 40 dias até eu receber a Suzukinha. Só não comprei deles porque teria que me deslocar 100 Km pelos menos umas duas vezes e o preço do Lead aqui perto de casa estava igual ao do Burgman, era só apresentar cópia de documentos pessoais e estava feito. Fui pelo mais simples, mais rápido e menos burocrático, apesar de meu desejo ser de pegar uma Burgman 2012.

    Meu conselho é o seguinte: faça contato com a ouvidoria do Consórcio Nacional Honda e reclame do atendimento da loja. Você vai ver que ligeirinho alguém vai ligar e tratar você direitinho, a Honda pega pesado com revendas que "saem dos trilhos".
    Anote o telefone da Ouvidoria do Consórcio Honda: 0800 771 5707 - horário comercial
    Ou seja, acho bem melhor aguardar mais uns dias pra chegar a moto na cor desejada na Honda
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Pega a carta de crédito e compre uma moto de outro fabricante, com certeza vc irá encontrar uma moto com mais qualidade e com preço honesto.
    Um grande abraço e boa sorte.
    Concordo com o Ivan.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por ranylima Ver Post
    Vim aqui relatar minha luta de mais de dois meses com a senhora Honda para receber minha moto
    fiz um consorcio e fui contemplado por lance livre, ai beleza né fui la e levei os papeis
    escolhi e a cor e fui p casa esperar o cadastro ser aprovado, isso dia 26/09/12.
    Na semana seguinte me ligaram dizendo que n tinha a cor que eu queria e perguntaram se eu queria trocar
    fui la e troquei a preta pela vermelha, fui p casa e passados 3 dias me ligam de novo dizendo que n tinha
    mais vermelha somente a amarela, fui de novo la resolver e me foi dado um prazo de 30 dias p chegar a
    moto na cor preta e desde então estou esperando, hoje ja é 21/11/12 e nada dessa moto chegar.
    Minha sogra foi contemplada ontem e foi la dar entrada e também não tem a moto dela em nenhuma cor
    no caso dela uma biz 100 es, agora me digam como é possível a Honda fazer 50.000.000.000 de motos por dia
    e as CCs não terem nenhuma moto p entregar ? Essa é minha luta :/
    Bom filhote, agora eu te pergunto uma coisa,o que o fabricante tem aver com isso???????????????

    Isso ai é responsabilidade da CC e o banco,a propria CC compra um lote enorme de motos do fabricante e pagam a vista,o unico compromisso que o fabricante tem com o cliente dai pra frente é da garantia do veiculo !!!!!!!!!


    Consumidores de automoveis e motocicletas tem mania de achar que os fabricante é culpado de tudo,simplesmente por não saber como funciona a coisa rsrsrsrsrs!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Consumidores de automoveis e motocicletas tem mania de achar que os fabricante é culpado de tudo,simplesmente por não saber como funciona a coisa rsrsrsrsrs!!!!!!!
    Execelente, muito bem explicado

    Da impressão que alguns pensam que as Concessionárias são uma espécie de departamente da Fabrica
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Fabricate de um produto é juridicamete co-reponsável também.

    Concessionária é vista pela lei como uma subsidiária do fabricate.

  15. #15
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Isso, é ruim de mais heeim! tbm demorei um tempao pra pegar a minha yes por uns problemas parecidos com o seu ._.

 

 

Tópicos Similares

  1. Descaso Powerbrakes
    Por diego_fernandes05 no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 27
    Último Post: 14-01-13, 10:30
  2. Motociclistas Cuidado! Descaso, abandono, absurdo! BH/MG
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 13-12-05, 14:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •