Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Curitiba
    Idade
    39
    Posts
    41

    Depois de muito tempo, olha eu incomodando de novo

    Salva salve galera do pn, depois de muito tempo sem conseguir um acesso se quer, to de volta, e ja vim incomodar os irmaos de duas rodas com uma pergunta, como estao todos? kkkkkkkkkk....
    Nao podia deixar de perguntar né pessoal, o mais importante sao os irmaos, o resto a gente vai arrumando... Esperando que todos estejam muito bem, agora vem minha pergunta, os aros da minha stradinha estao pulando mais que pipoca, ja fui ver pra comprar os novos 369 r$ só o da frente, quase cai pra tras, mas tudo bem... Optei por fazer a transição para os raiados mas nao lembro quais os cubos que coloco, alguém pode me dar uma luz? Ja procurei na busca mas nao apareceu, eu ja vi o tópico por aqui, se alguém puder eu agradeço, estou entre os tree heads ou os viper, tudo aro 17, se alguém tiver alguma ideia pode mandar... Desde ja agradeço a ajuda de vcs, e mais uma vez saude a todos, desculpem ficar tanto tempo sumido... Abraços a todos...
    Nada é mais forte q o espirito e o companheirismo de um motociclista, pois ele é forjado no calor da estrada, no frio da chuva e na saudade dos irmaos q perdemos.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    é caro, mas põe os de liga... raiada é foda...

    Mas se for por as raiadas, creio que o conjunto da Titan dê.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Maikon1 Ver Post
    Salva salve galera do pn, depois de muito tempo sem conseguir um acesso se quer, to de volta, e ja vim incomodar os irmaos de duas rodas com uma pergunta, como estao todos? kkkkkkkkkk....
    Nao podia deixar de perguntar né pessoal, o mais importante sao os irmaos, o resto a gente vai arrumando... Esperando que todos estejam muito bem, agora vem minha pergunta, os aros da minha stradinha estao pulando mais que pipoca, ja fui ver pra comprar os novos 369 r$ só o da frente, quase cai pra tras, mas tudo bem... Optei por fazer a transição para os raiados mas nao lembro quais os cubos que coloco, alguém pode me dar uma luz? Ja procurei na busca mas nao apareceu, eu ja vi o tópico por aqui, se alguém puder eu agradeço, estou entre os tree heads ou os viper, tudo aro 17, se alguém tiver alguma ideia pode mandar... Desde ja agradeço a ajuda de vcs, e mais uma vez saude a todos, desculpem ficar tanto tempo sumido... Abraços a todos...

    cara eu tenho par do aro de strada com o disco, sem o espelho trazeiro eu vendo pra vc o par por 400 reais+ frete ql q coisa manda mp

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Strada com roda raiada ? Vai ficar muito esquisito esse negócio, faz isso não
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Tem vários fabricantes de rodas que são bons, dê uma pesquisada aí.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    BOm amigo,vc pode usar os raios e cubo traseiro da bros,e na dianteira cubo da titan ESD com os raios traseiro da cg 99!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Curitiba
    Idade
    39
    Posts
    41
    Galera se alguém souber de um fornecedor mais em conta me avisem... Senao vou pras raiadas mesmo... Ja vi uma foto de uma strada co rida raiada... Achei muito show... Abraços a todos... E continuem dando ideias... Obrigado pela ajuda de todos...
    Nada é mais forte q o espirito e o companheirismo de um motociclista, pois ele é forjado no calor da estrada, no frio da chuva e na saudade dos irmaos q perdemos.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Strada com roda raiada ? Vai ficar muito esquisito esse negócio, faz isso não
    O pior que a modinha la na comu da Strada no Face são essa Stradas com complexo de CG 125...







    Triste fins para as Stradinhas...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Coisa horrorosa mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Gosto é gosto, mas fica minha opinião: horrível.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Gosto é gosto, concordo sem nenhuma dúvida, mas, pelo menos por segurança coloque as rodas de liga e pneu sem cãmara.
    Sei que é mais caro, mas vc pode mandar fazer uma pintura eletrostática diferenciada. Tudo tem um jeito.
    Um grande abraço a todos os irmãos. PS: Vou começar a BANIR quem ficar sumido de nossa família. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Gosto é gosto, mas fica minha opinião: horrível.
    Acho que ele não esta atraz de estética,e sim de custo beneficio!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Gosto é gosto, concordo sem nenhuma dúvida, mas, pelo menos por segurança coloque as rodas de liga e pneu sem cãmara.
    Sei que é mais caro, mas vc pode mandar fazer uma pintura eletrostática diferenciada. Tudo tem um jeito.
    Um grande abraço a todos os irmãos. PS: Vou começar a BANIR quem ficar sumido de nossa família. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
    Apoiado ivan....

    Outra grande soluçaõ seria usar as rodas da titan 150 sport,são bem mais leves e usam comfiguração de pneus mais moderno e seguros!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Se fosse por raiadas, dai eu diria pra por as 17" que nem o lima tinha feito na dele.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. moto parada a muito tempo!!!
    Por matheusbeka no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 17-11-10, 00:39
  2. Moto parada por muito tempo ...
    Por gogogowar no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 17-05-10, 17:27
  3. moto ha muito tempo parada
    Por The Simpson no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 24-10-08, 19:41
  4. PT antes e depois (muito boa!)
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 13-10-05, 12:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •