Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 83
  1. #31
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Eu sinceramente voto para Yamaha trazer de volta a XTZ250X! Ainda que ela não volte, eu vou comprar uma Lander e transformar! Eu tenho uma Bros, mas p/ subir de cilindrada a Honda não tem uma moto que me agrade. Portanto, topo da minha lista fica a Lander!
    Honda CRF 250L Supermotard - Tailândia.


    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=376317432450257&set=a.3182620815891 26.72179.318137824934885&type=1&relevant_count=1
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  2. #32
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Honda CRF 250L Supermotard - Tailândia.


    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=376317432450257&set=a.3182620815891 26.72179.318137824934885&type=1&relevant_count=1
    Já já ela chega por aqui, mas não vai ser "baratinha" feito a Lander... hehe

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    putz babei nessa crf ,q phoda..

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Honda CRF 250L Supermotard - Tailândia.


    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=376317432450257&set=a.3182620815891 26.72179.318137824934885&type=1&relevant_count=1

    ptz mt linda se vier para o brasil, e nao for salgado o preço eu compro uma dessa, para pilotar nao vejo moto melhor que essas

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Amigo, a Bros não é motard, motard tem aros 17 e pneus slick, além de serem magrelas e com bancos finos pra proporcionar maior agilidade..
    As únicas motard no momento são a YAMAHA XTZ 125X e a KASINSKI CRZ 150SM... Essas são legítimas motard's

    A Bros é moto de passeio, moto de velho..
    Não é motard mas pode ser transformada em uma alias as motards originais eram todas motos trail modificadas assim como as chopers eram custons modificadas e as café racer nakeds inglesas depenadas e modificadas.

    A Bros tem muitos defeitos e qualidades mas a cilística dela é próxima do perfeito ela vira uma ótima motard se bem modificada.

    Irai as Ducati estão no brasil oficialmente ja e não tem representante é a própria marca são montadas na fabrica da Dafra no caso dos modelos mais simples os outros são importados, mas a apenas uns dias atras vi uma Panigale 1199, não sei se é importada oficialmente ou se foi trazida pelo dono.
    Última edição por Neto SP; 23-11-12 às 05:50.

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A Panigale não tá na linha brasileira, pelo menos não até a linha 2012, não sei se não estão trazendo como modelo 2013. A Ducati rompeu com o Grupo Izzo tem pouco tempo, não sei como está a cituação deles no país agora, o mesmo aconteceu com a KTM, aliás, o Grupo Izzo só tem feito burrada, depois de perder a representação da HD, não ficaram nem 6 meses representando a KTM e também não seguraram a Ducati, até hoje só ouvi reclamações sobre essa empresa.

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Honda CRF 250L Supermotard - Tailândia.


    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=376317432450257&set=a.3182620815891 26.72179.318137824934885&type=1&relevant_count=1
    Kraca veio muito linda essa moto, ele tem como emplacar para rodar na city
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Mais algumas SM de vários tamanhos e estilos!

    Ymaha XT 660X


    WR 450 SM



    Suzuki DRZ 400 Sm


    Kawasaki KX 450

    kawasaki Dtraker 250

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de agnaldogg
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    53
    Posts
    141
    Meu sonho de consumo. Suspensão robusta e pneus que dão esportividade. Ainda vou ter uma..

  10. #40
    Iniciante Avatar de SKDN
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Uberlandia - MG
    Posts
    67
    Todo dia vejo uma Lander X estacionada aqui perto do meu trabalho, que moto linda.. com certeza minha próxima moto vai ser uma trial e se não comprar uma da linha X da Yamaha, vou adaptar.

    Zanca, a CRF 250 da pra emplacar sim.

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    42
    Posts
    2
    tenho uma Kawasaki D-Tracker 250, pouco conforto para a estrada, mas para a cidade é muito boa. Uso ela diariamente, rodo em media 70km/dia e ela é muito econômica. Tudo bem que tenho uma tocada tranquila, mas no último tanque ela fez 37km/l. Está com quase 20 mil km e a única peça que deu defeito foi uma lampada traseira...
    talvez tenha problemas quando tiver que trocar a relação, pastilha de freio etc pois só deve ter peças na concessionária ...não tenho ideia do preço nem do tempo que leva pra chegar a peça. Mas como tenho outra moto não me preocupo com isso. Se for caro é só trazer pelo e-bay que com certeza não é caro.

    abs,

  12. #42
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por boca Ver Post
    tenho uma Kawasaki D-Tracker 250, pouco conforto para a estrada, mas para a cidade é muito boa. Uso ela diariamente, rodo em media 70km/dia e ela é muito econômica. Tudo bem que tenho uma tocada tranquila, mas no último tanque ela fez 37km/l. Está com quase 20 mil km e a única peça que deu defeito foi uma lampada traseira...
    talvez tenha problemas quando tiver que trocar a relação, pastilha de freio etc pois só deve ter peças na concessionária ...não tenho ideia do preço nem do tempo que leva pra chegar a peça. Mas como tenho outra moto não me preocupo com isso. Se for caro é só trazer pelo e-bay que com certeza não é caro.

    abs,
    Parabéns pela aquisição. Você retirou/desligou o limitador de velocidade - que amarra a moto? Ela tende a empinar? Tem alguém que saia na sua frente quando o sinal fica verde?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    42
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Parabéns pela aquisição. Você retirou/desligou o limitador de velocidade - que amarra a moto? Ela tende a empinar? Tem alguém que saia na sua frente quando o sinal fica verde?
    tirei o limitador na revisão de mil kms...dá diferente depois de 6mil rpm. Como uso ela todo dia não gosto de ficar forçando muito, além do que não tenho habilidade pra empinar essas menores...
    Comprei recentemente uma vstrom e estou esperando passar a revisão de mil. Essa sim vai dar pra arrancar legal...

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Não é motard mas pode ser transformada em uma alias as motards originais eram todas motos trail modificadas assim como as chopers eram custons modificadas e as café racer nakeds inglesas depenadas e modificadas.

    A Bros tem muitos defeitos e qualidades mas a cilística dela é próxima do perfeito ela vira uma ótima motard se bem modificada.

    Irai as Ducati estão no brasil oficialmente ja e não tem representante é a própria marca são montadas na fabrica da Dafra no caso dos modelos mais simples os outros são importados, mas a apenas uns dias atras vi uma Panigale 1199, não sei se é importada oficialmente ou se foi trazida pelo dono.
    Eu não disse que ela não pode ser transformada em SM, mas se seu objetivo for comprar uma moto que já é cara e gastar mais grana ainda pra transformá-la em SM, vá em frente eu só disse que existem opções já prontas de fábrica, com suspenções calibradas, relação adequada e vários outros ajustes já calibrados pra uma SM e mais baratas que a Bros, a proposta da Bros não é ser uma motard, nem mesmo transformada ela iria ficar com o mesmo desempenho(não digo motor) que uma XTZ X por exemplo, a XTZ X é muito mais leve e fina, enfim é uma pequena mas porém legítima Motard.. E sim a Bros vai poder ser chamada de Motard mas mesmo assim ela não vai ser mais que uma XTZ X por exemplo, a proposta da Bros é outra totalmente diferente, a proposta da Bros é ir e vir com mais conforto e menos esportividade, enfim é uma moto de passeio..
    Última edição por Carlos Henrique; 23-11-12 às 11:49.

  15. #45
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Eu não disse que ela não pode ser transformada em SM, mas se seu objetivo for comprar uma moto que já é cara e gastar mais grana ainda pra transformá-la em SM, vá em frente eu só disse que existem opções já prontas de fábrica, com suspenções calibradas, relação adequada e vários outros ajustes já calibrados pra uma SM e mais baratas que a Bros, a proposta da Bros não é ser uma motard, nem mesmo transformada ela iria ficar com o mesmo desempenho(não digo motor) que uma XTZ X por exemplo, a XTZ X é muito mais leve e fina, enfim é uma pequena mas porém legítima Motard.. E sim a Bros vai poder ser chamada de Motard mas mesmo assim ela não vai ser mais que uma XTZ X por exemplo, a proposta da Bros é outra totalmente diferente, a proposta da Bros é ir e vir com mais conforto e menos esportividade, enfim é uma moto de passeio..
    Eu acho que a Bros modelo anterior, "sem o bagageiro" e mais esguia, fica muito bem como motard. Meu vizinho tem uma bros antiga, azul, muito bonita, mas c rodas originais - e ficaria show com um kit motard.

    BROS SUPER MOTARD - VXV: Videos x Vos.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


 

 

Tópicos Similares

  1. Tattoo - Quem gosta? Quem tem?
    Por SheBarros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 16-05-12, 00:13
  2. Só pra quem gosta de RAP!
    Por Mano Sony no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 171
    Último Post: 23-10-10, 23:36
  3. Quem Gosta de CG 150?????
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 47
    Último Post: 19-10-10, 09:08
  4. Pra quem gosta!!!
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 28-05-07, 09:18
  5. café racer.. pra quem num conhece e pra quem gosta
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 36
    Último Post: 25-09-06, 08:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •