Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 83

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu acho que são motos versáteis, mas acho feias essas rodas desproporcionais

    Se estiver errado me corrija, mas "supermotard" não seriam as de grande cilindrada ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu acho que são motos versáteis, mas acho feias essas rodas desproporcionais

    Se estiver errado me corrija, mas "supermotard" não seriam as de grande cilindrada ?
    Não as supermotos originais eram trails modificadas para ter um desempenho esportivo no asfalto sempre existiram em cilindradas pequenas na verdade as mais clássicas são as entre 125 e 450cc.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu acho que são motos versáteis, mas acho feias essas rodas desproporcionais

    Se estiver errado me corrija, mas "supermotard" não seriam as de grande cilindrada ?
    Outra vez se equivocando com a cilindrada,"supermotard" significa (super moto) que não significa que para ser uma super moto, não pricisa ter um milhão de cc,apenas um conjunto equilibrado ,uma motard independente da cc tem uma capacidade de frenagem muito maior e faz curvas ao ponto de raspar as pedaleira no asfalto sem perder a aderencia e estabilidade,o que muiro util em cidades e metropolis,coisa que um trail comum não consegue fazer !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Outra vez se equivocando com a cilindrada,"supermotard" significa (super moto) que não significa que para ser uma super moto, não pricisa ter um milhão de cc,apenas um conjunto equilibrado ,uma motard independente da cc tem uma capacidade de frenagem muito maior e faz curvas ao ponto de raspar as pedaleira no asfalto sem perder a aderencia e estabilidade,o que muiro util em cidades e metropolis,coisa que um trail comum não consegue fazer !!!
    Obrigado pela informação, só não entendi o por que do "outra vez"

    Eu mesmo no post coloquei que era uma dúvida, que eu podia estar errado

    Minha duvida, foi por que já ouvi ou li não sei, os termos Motard e Supermotard, daonde devo ter deduzido erroneamente que a diferença era pelo tamanho

    Então não existe diferença entre Motard e Supermotard ? Essa era minha duvida

    Apesar de nunca ter tido oportunidade de andar, realmente me parecem muito adequadas para a cidade, mas continuo achando feias, desproporcionais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Tattoo - Quem gosta? Quem tem?
    Por SheBarros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 16-05-12, 00:13
  2. Só pra quem gosta de RAP!
    Por Mano Sony no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 171
    Último Post: 23-10-10, 23:36
  3. Quem Gosta de CG 150?????
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 47
    Último Post: 19-10-10, 09:08
  4. Pra quem gosta!!!
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 28-05-07, 09:18
  5. café racer.. pra quem num conhece e pra quem gosta
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 36
    Último Post: 25-09-06, 08:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •