Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42
  1. #16
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    35
    Posts
    731
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Ah o primeiro mundo... onde se pode comprar uma 250 de 4 cilindros e ser feliz sem que ninguem pergunte como vai fazer pra revender depois...
    Parabéns pela sua aquisição e muitos KM, ou seriam Milhas, com ela???
    compartilho dos mesmos pensamentos....

    px meus parabéns..... "suzukinha" maravilhosa, curti pra caramba a cor e o compartimento do tanque, D+
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Caraca véio, vou vender minhas coisasa qui no Lisarb e me mudar pra ai, to de saco cheio do povo apontar pra mim e falar o que eu tenhoi e o que num tenho, ai é filé pra isso, sempre tive vontade de conhecer e ou morar na terra dos Cangurus e ainda mais agora que fiquei sabendo que dá pra ter o que quiser ai(pagando claro) que ninguem te enche o saco. e documentação de veiculo ai, tem a roubalheira daqui, tipo DPVAT e IPVA e pedágios extorsivos?

  3. #18
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Caara que linda moto heeim, meeio longe onde voc esta rs.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Chega desce lágrimas pelos meus olhos...

    Cara, parabéns pela compra, motinho 250cc, 4 cilindros, ronco lindo.
    Como que é no caso de reposição de peças aí?
    Tem que encher o governo de dinheiro pra poder rodar com uma moto aí? (tal qual aqui no BR?)

    No mais, mantém a gente atualizado e parabéns pela compra mais uma vez.
    Abraço.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  5. #20
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633
    Citação Postado originalmente por # BinhO # Ver Post
    compartilho dos mesmos pensamentos....

    px meus parabéns..... "suzukinha" maravilhosa, curti pra caramba a cor e o compartimento do tanque, D+
    A cor dela ao vivo eh afude. Esta meio opaca nas fotos mas eh por falta de cera e polimento. Quando terminar de colocar toda a carenagem dela eu vou ver se consigo uma maquina de polir emprestada e dar O GRAU nela!


    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Caraca véio, vou vender minhas coisas aqui no Lisarb e me mudar pra ai, to de saco cheio do povo apontar pra mim e falar o que eu tenho e o que nao tenho, ai é filé pra isso, sempre tive vontade de conhecer e ou morar na terra dos Cangurus e ainda mais agora que fiquei sabendo que dá pra ter o que quiser ai (pagando claro) que ninguem te enche o saco. e documentação de veiculo ai, tem a roubalheira daqui, tipo DPVAT e IPVA e pedágios extorsivos?
    Eu quando voltei de ferias pro Brasil ano passado acabava falando demais quando alguem falava alguma besteirinha ou ficava com aqueles papos de gente acomodada tah ligado? Jah nao tinha muita papa na lingua quando morava no Brasil e depois que sai vi que muitas coisas depende exclusivamente e somente de ti, de mais ninguem!

    Ai tu acaba ficando puto da cara com uns papinhos e acaba abrindo a boca e reclamando.

    Mas tipo, Australia eh otimo por um lado e pessimo por outro. Aqui tem de tudo o de bom e do melhor mas nao tem familia. Eh tu por ti e ninguem por todos. Claro que eh bom pq tu amadurece muito e muito rapido, acaba se virando nos 30 milesimos de segundo ( ao inves dos 30segundos) e por ai vai indo.


    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Caara que linda moto heeim, meeio longe onde voc esta rs.
    Era de porto alegre, rs. Longe exatos 12551km longe do chimarrao.


    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Chega desce lágrimas pelos meus olhos...

    Cara, parabéns pela compra, motinho 250cc, 4 cilindros, ronco lindo.
    Como que é no caso de reposição de peças aí?
    Tem que encher o governo de dinheiro pra poder rodar com uma moto aí? (tal qual aqui no BR?)

    No mais, mantém a gente atualizado e parabéns pela compra mais uma vez.
    Abraço.
    Lagrima vai dar nos putos que eu vou passar com essa motoca por aqui! ehehehehe. Neguinho anda muito de scooter e motinho estilo cafe racer e MMMMMMMMUUUITO DEVAGAR.

    Nego que tem moto maior que 250ccc normalmente soh anda final de semana e nao andam na chuva pra nao se molharem! ehehehehehe

    Pecas de reposicao pra ela apesar de ser de 1992 nao eh tao dificil de achar.
    Pneus eh igual ao dos do Brasil. Soh eh meio caro por aqui. 1 pneu tamanho 140/170 17 custa uns 200 dolares ( pneu traseiro).
    Mangueiras de radiador, combustivel e cabos eletricos eh facil de achar online ou em pecas de moto batidas.

    Ps: aqui nao tem a quantidade de lojas de moto que tem no brasil. Tao pouco a quantidade de mecanico que se tem no Brasil.

    A grande maioria das pecas consigo via ebay da Australia, dos Estados Unidos e da Europa. No site da amazon.com tbm consigo achar umas pecas.

    Filtro de ar, filtro de oleo, oleo em galao, lampadas e piscas consigo achar em lojas aqui perto de casa estilo macro atacado/big shop. Tudo barato, 5 a 10 dolares que dah menos de 15 pila.

    Manetes de freio e pastilhas de freio tbm compro no ebay. Os manetes novos ( o par ) paguei 23 dolares com entrega ( 3 dias ) e o conjunto de pastilha de freios paguei 22 dolares com entrega!


    Acredito que as unicas partes excepcionalmente caras sejam o conjunto de carenagem inteira, pintada e com adesivos originais ( se bem que a carenagem nao eh original, eh copia ) sai no MINIMO 550 dolares!

    Jah as outras manutencoes da moto eu mesmo faco em casa ( curioso ) e acredito que a unica coisa que vou acabar tendo que comprar aqui eh um daqueles cavaletes de corrida pra levantar a roda dianteira e traseira, pois a moto eh pesada (+- 170kg ) e nao tem descanso central.

    Bateria da moto tbm eh barata, comprei 1 nova por 52 dolares.

    Discos de freio sai em meia 150 dolares novos e com um desenho mais legal do que os originais. Mas por hora nao pretendo comprar discos de freio.

    ============


    Acho que era isso, hoje a noite vou comecar a montar a carenagem dela e dai amanha pretendo dar umas voltas com ela, fazer uns testes e ai sim dou por encerrado essa primeira parte de manutencao da motoca!

    Valeu gurizada! Sempre eh bom contar com a ajuda, opiniao, dicas, elogios e tudo o mais da galera do forum!

  6. #21
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Você falou que não tem muitos mecânicos por aí, mão-de-obra aí é bem valorizada?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  7. #22
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Você falou que não tem muitos mecânicos por aí, mão-de-obra aí é bem valorizada?

    Eh bem valorizada e bem cara!

    Tipo assim. No Brasil, mecanico tem em tudo quanto eh lugar e qualquer mecanico pode fazer uma revisao no teu carro ou moto e depois tu soh leva no detran e regulariza ( no caso se precisar, tipo, renovacao de docs atrasado e essas coisas). Ou nem mecanico precisa, tu soh tem que levar a moto ou carro no detran em condicoes aceitaveis pra inspecao.


    Aqui, eh diferente. Tu tem que levar a moto ou carro em determinado mecanico que o detran daqui ( se chama rta, Roads and Traffic Authority) define. Tipo, tem varios mecanicos por aqui ( bem menos do que a quantidade no brasil ) mas somente alguns prestam esse servico.

    Hoje fiz a inspecao aqui essa no mecanico credenciado. Nem tiraram a moto do lugar e muito menos ligaram ela. Somente checaram numeracao do motor e quadro, kms no painel e se ligava. Nao mexeram 1 cm da moto fora do lugar. E paguei 21 dolares!


    Eh uma cultura diferente, a gente que eh brasileiro acostumado a trocar oleo em casa dentre outras coisas demora um pouco pra acostumar. Imagina eu, abri a moto na garagem aqui de casa, limpei velas, filtros de ar e oleo, fluido de freio e tudo o mais e a pergunta dos meus vizinhos era sempre a mesma: "tu eh mecanico?"


    ahahahaha

    Tipo, ninguem sabe ***** nenhuma aqui de mecanica, nem o minimo, entao a galera que eh mecanico eh bem valorizada por causa disso basicamente.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Interessante, bem que você poderia ganhar uma grana extra fazendo revisões em motocicletas, pelo menos as pequenas pro pessoal ae..
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  9. #24
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Então amigão, a quantas anda a motinha?
    Por favor, nos mantenha atualizados.
    Abraço.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  10. #25
    Bonita a motoca em mano

  11. #26
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633
    E ae gurizada!

    Buenas, hehehe, to adorando a motoca!

    A algumas semanas atras ela comecou a apresentar um problema pra acelerar e ultrapassar. Dava pra sentir que a hora de limpar os carburadores estava proximo de acontecer...

    Eis que, 2 semanas atras deixei a moto aqui com um dos mecanicos que conheco mais ao estilo Brasil (leia-se: mesa cheia de ferramentas, loja com parafernalia por todos os lados e o tiozao com um palheiro na boca fumando).

    Limpeza dos carburadores com direito a troca dos gliches: Valor, 280 dolares! Foda! Doi no bolso, mas foi por uma boa causa!

    A motoca esta nos trinques, funcionando que eh uma maravilha pra ultrapassar!

    Vou colocar umas fotos aqui embaixo duma viagem que fiz com 1 colega do trabalho.
    A moto preta eh minha antiga moto, vendi pra esse cara! E o mala na foto aqui eh eu! hahahaha







    Vou colocar soh uns links pra nao ficar pesado com fotos.

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...37187576_n.jpg
    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...78569663_n.jpg
    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...59017374_n.jpg
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...04886764_n.jpg
    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...42570830_n.jpg

    O local dessas fotos onde fomos se chama cavernas Jenolan (vide google:
    https://www.google.com.au/search?hl=en&sugexp=les%3B&gs_rn=1&gs_ri=hp&tok9AloOAVgxC4nLh28YXhAg&cp=4&gs_id=g&xhr=t&q=jenolan +caves&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&bvm=bv.410 18144,d.dGI&biw=1366&bih=643&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=lY71UJnJJsTqmA WWnIGICA)

    Eh um lugar tri, dah 181 km(ida) de sydney que eh onde eu moro entao nao fica muito longe. Barbada!

    Tem um outro lugar que fui semana passada que tem mais curvas, mas como estava muito empolgado de dirigir por lah acabei nem ligando a camera ehehehehee!

    Mas prometo que no meu proximo dia de folga vou tirar umas fotos e filmar.

    Tbm tenho os videos das cavernas ( da estrada ) mas tah ruim de conseguir reduzir 2gb de video pra fazer o upload no youtube.

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    show as fotos hein mano parabens
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sao Sebastiao-SP
    Posts
    98
    Cara que lugar dahora e ainda viajar com uma motona dessa ai sin

  14. #29
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Parabéns cara, bela moto, belas fotos!

    E essa moto do seu colega ai, as rodas são as mesmas da intruder!

  15. #30
    Motoca linda em mano

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Gemma 250 - A primeira coisa feia da Suzuki que eu vejo.
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 05-01-13, 19:44
  2. px400 - Sachs Express 150cc
    Por px400 no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 9
    Último Post: 07-06-12, 12:34
  3. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  4. px400 - YBR 125
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 31
    Último Post: 10-09-09, 09:32
  5. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •