Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 76
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    A única e exclusiva finalidade da CG é oferecer um bom meio de locomoção seja pra uso pessoal ou trabalho com o mínimo de custo operacional possível.......só isso e nada mais.

    Por isso mesmo que ela é "pelada".....quanto menos firulas menor o custo de manutenção.

    Acha caro? não compra uai

    Estou me lixando se IPhone, SIII, que seja custa 2 mil reais.......pode custar 50 il que pra mim não é caro......não sou obrigado a comprar.

    Caro é remédio, conta de água e energia, aluguel, alimentação.........
    Isso mesmo, voce definiu bem a função da moto. Por isso ela mesmo na versão top, ainda falta muito acessório.

    Agora que estamos numa fase onde carros, motos, e tudo que se move, precisa ter um monte de adesivo pra passar alguma esportividade que não tem, as pequenas da honda estão entrando (tardiamente por assim dizer) nessa onda.

    Minha Apache vem com esses adesivos de ponta a ponta. Fica legal e essa daí parece que ficou bacana. Mas mais do que isso, já vira Xunning...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    CG fan....affffff....sem comentarios pensar em grafismo numa moto dessa...
    e moto pra trabalho e so!
    O cara entra numa comunidade que se chama "Pequenas Notáveis" e fala uma asneira dessas?

    Por favor!

    Como existe gente cabeça fechada nesse mundo, é incrível!

  3. #48
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    O cara entra numa comunidade que se chama "Pequenas Notáveis" e fala uma asneira dessas?

    Por favor!

    Como existe gente cabeça fechada nesse mundo, é incrível!
    Esse sujeito entrou aqui e se vc reparar, fala mau de praticamente tudo, mas tb, olha a moto na assinatura dele, cara que vive em outro mundo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Esse sujeito entrou aqui e se vc reparar, fala mau de praticamente tudo, mas tb, olha a moto na assinatura dele, cara que vive em outro mundo

    Pois é, mas imagina se todo mundo que tivesse uma moto dessas fosse ignorante desse jeito?

    Conheço muita gente que "vive em outro mundo" e não é assim.

  5. #50
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Uma gs e uma haya.., o cara provavelmente entrou por conhecimento pela familia do pn sempre ajudar quem ta com duvida.
    outra realidade talvez por usar linux e a maioria aii windows ^^
    mas me surpreende esse tipo de expressão preconceituosa em relação a quem tem mais recursos.
    me faz pensar se quando eu pegasse a hornet que tanto queria, ou se alguém soubesse onde trabalho teria tanto preconceito.

    Como o tempo e o vento...

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Uma gs e uma haya.., o cara provavelmente entrou por conhecimento pela familia do pn sempre ajudar quem ta com duvida.
    outra realidade talvez por usar linux e a maioria aii windows ^^
    mas me surpreende esse tipo de expressão preconceituosa em relação a quem tem mais recursos.
    me faz pensar se quando eu pegasse a hornet que tanto queria, ou se alguém soubesse onde trabalho teria tanto preconceito.

    Pera, deixa eu entender: o preconceito é nosso então?

    O cara fala uma besteira preconceituosa daquelas e o preconceito é nosso?

  7. #52
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    Pera, deixa eu entender: o preconceito é nosso então?

    O cara fala uma besteira preconceituosa daquelas e o preconceito é nosso?

    Dele e de vocês tbm..,
    ja tive 3 cg, tbm só via como moto pra ir no trabalho, e andar por ai.
    legal é que tem uns valentino rossi de 125 que acha que pega moto maior, a gente só deixa passar..
    por isso que nunca gastei com personalização nelas, não é a proposta da moto, apesar que tenho saudade pela baixa manutenção e silêncio no motor.

    Como o tempo e o vento...

  8. #53
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Dele e de vocês tbm..,
    ja tive 3 cg, tbm só via como moto pra ir no trabalho, e andar por ai.
    legal é que tem uns valentino rossi de 125 que acha que pega moto maior, a gente só deixa passar..
    por isso que nunca gastei com personalização nelas, não é a proposta da moto, apesar que tenho saudade pela baixa manutenção e silêncio no motor.
    Bem por ai mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Dele e de vocês tbm..,
    ja tive 3 cg, tbm só via como moto pra ir no trabalho, e andar por ai.
    legal é que tem uns valentino rossi de 125 que acha que pega moto maior, a gente só deixa passar..
    por isso que nunca gastei com personalização nelas, não é a proposta da moto, apesar que tenho saudade pela baixa manutenção e silêncio no motor.

    Acho que você tá confundindo os pensamentos, amigo.

    Moto pra trabalho pra mim é a Cargo e ponto. A CG é uma moto como qualquer outra. Cada um compra a moto que pode, que tem condições. Uma coisa são as pessoas que pilotam terem pensamentos que destoam da máquina que tem em mãos (com relação a cilindrada, potência e etc), outra coisa é dizer que só porque a moto é barata é moto para trabalho e não pode ter grafismo.

    Não há preconceito algum, eu me referi ao tipo de pensamento do rapaz em questão, independente da moto que ele pilota.
    Se você não reparou, eu quis dizer que não é todo mundo que tem uma Hayabusa que tem um pensamento assim. Como não é todo cara que anda de CG que tem pensamento mais humilde. O pensamento independe da moto que o cara tem, porque isso vem do caráter, e caráter independe da condição social.

    E outra, desculpa, mas eu discordo completamente de você. Qual será o problema se eu quiser personalizar a minha moto, seja ela qual for? Não existe isso de proposta de personalização. Personalizar nada mais é do que personificar a moto, tornar pessoal. Alguns adesivos já é uma personalização. Não tem essa de "a proposta da moto não é essa". O cara compra e personaliza o que quiser e ponto.

    Abs
    Última edição por emersonyamamoto; 29-11-12 às 15:19.

  10. #55
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    Acho que você tá confundindo os pensamentos, amigo.

    Moto pra trabalho pra mim é a Cargo e ponto. A CG é uma moto como qualquer outra. Cada um compra a moto que pode, que tem condições. Uma coisa são as pessoas que pilotam terem pensamentos que destoam da máquina que tem em mãos (com relação a cilindrada, potência e etc), outra coisa é dizer que só porque a moto é barata é moto para trabalho e não pode ter grafismo.

    Não há preconceito algum, eu me referi ao tipo de pensamento do rapaz em questão, independente da moto que ele pilota.
    Se você não reparou, eu quis dizer que não é todo mundo que tem uma Hayabusa que tem um pensamento assim. Como não é todo cara que anda de CG que tem pensamento mais humilde. O pensamento independe da moto que o cara tem, porque isso vem do caráter, e caráter independe da condição social.

    E outra, desculpa, mas eu discordo completamente de você. Qual será o problema se eu quiser personalizar a minha moto, seja ela qual for? Não existe isso de proposta de personalização. Personalizar nada mais é do que personificar a moto, tornar pessoal. Alguns adesivos já é uma personalização. Não tem essa de "a proposta da moto não é essa". O cara compra e personaliza o que quiser e ponto.

    Abs
    Acredito que o maior problema foi o tom utilizado pelo sujeito... Desdenhando motos pequenas.

  11. #56
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Acredito que o maior problema foi o tom utilizado pelo sujeito... Desdenhando motos pequenas.
    Desde que ele começou a postar desdenha de quase todas as motos aqui, difícil entender o objetivo dele entrar aqui, já que é um fórum de pequenas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #57
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Desde que ele começou a postar desdenha de quase todas as motos aqui, difícil entender o objetivo dele entrar aqui, já que é um fórum de pequenas
    Realmente... Mas né, ele não paga minhas contas e eu faço o que eu quiser com a minha pequena :P

    kkkkkkkkkk

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Desde que ele começou a postar desdenha de quase todas as motos aqui, difícil entender o objetivo dele entrar aqui, já que é um fórum de pequenas
    Exatamente isso.

    E o preconceito é meu, vai entender...

  14. #59
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Desde que ele começou a postar desdenha de quase todas as motos aqui, difícil entender o objetivo dele entrar aqui, já que é um fórum de pequenas
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    Exatamente isso.

    E o preconceito é meu, vai entender...

    ta certo, ta certo.., num tinha visto postagens dele ainda.., conferi no perfil dele, carta branca, pode fuzilar..

    Como o tempo e o vento...

  15. #60
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    errado....
    entendi o perfil sim....mesmo porque já tive muita moto pequena, e quem não dirigiu uma titan que atire a primeira pedra....
    sou do mesmo nivel que todo mundo, apenas minha moto é maior.....assim como o traje não faz o monge , a moto não faz o motociclista....
    pode ter certeza que tem gente que anda de cg titan e sabe pilotar melhor que eu....
    apenas dei minha opinião, que pode ser diferente da sua....

    outra coisa, entrei aqui pra discutir, brincar, criticar e ser criticado tb...quero ter a liberdade de errar e acertar como todo mundo faz, independente da moto que eu tenho.......e no final fazer amigos...
    por favor , não me entendam mal...quero tentar ajudar....tenho manual de servico de muitas motos pequenas e possso ajudar e mandar pra quem precisar......se quiser sentar o pau em mim e fuzilar igual disse o outro, blz, tá bom....eu não vou nem me alterar.
    afinal, no meu trabalho já tem quebra pau pesado pra dar e vender, aqui eu tô pra divertir, ok!
    Última edição por emerson merighi; 29-11-12 às 21:41.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  2. E eu cai do jeito mais ridiculo
    Por superkyo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 11-09-07, 16:30
  3. Ridículo! Minha placa soltou
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 10-03-07, 16:33
  4. Ridiculo Publico!!! [+18]
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 27-03-06, 08:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •