Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 76
  1. #61
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    errado....
    entendi o perfil sim....mesmo porque já tive muita moto pequena, e quem não dirigiu uma titan que atire a primeira pedra....
    sou do mesmo nivel que todo mundo, apenas minha moto é maior.....assim como o traje não faz o monge , a moto não faz o motociclista....
    pode ter certeza que tem gente que anda de cg titan e sabe pilotar melhor que eu....
    apenas dei minha opinião, que pode ser diferente da sua....

    outra coisa, entrei aqui pra discutir, brincar, criticar e ser criticado tb...quero ter a liberdade de errar e acertar como todo mundo faz, independente da moto que eu tenho.......e no final fazer amigos...
    por favor , não me entendam mal...quero tentar ajudar....tenho manual de servico de muitas motos pequenas e possso ajudar e mandar pra quem precisar......se quiser sentar o pau em mim e fuzilar igual disse o outro, blz, tá bom....eu não vou nem me alterar.
    afinal, no meu trabalho já tem quebra pau pesado pra dar e vender, aqui eu tô pra divertir, ok!
    Ok então, sua atitude agora foi bem equilibrada, continue assim, por que no começo , da maneira como começou a postar em quase todos os topicos desmerecendo quasee tudo, ficou meio estranho mesmo, e vamos que vamos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #62
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    errado....
    entendi o perfil sim....mesmo porque já tive muita moto pequena, e quem não dirigiu uma titan que atire a primeira pedra....
    sou do mesmo nivel que todo mundo, apenas minha moto é maior.....assim como o traje não faz o monge , a moto não faz o motociclista....
    pode ter certeza que tem gente que anda de cg titan e sabe pilotar melhor que eu....
    apenas dei minha opinião, que pode ser diferente da sua....

    outra coisa, entrei aqui pra discutir, brincar, criticar e ser criticado tb...quero ter a liberdade de errar e acertar como todo mundo faz, independente da moto que eu tenho.......e no final fazer amigos...
    por favor , não me entendam mal...quero tentar ajudar....tenho manual de servico de muitas motos pequenas e possso ajudar e mandar pra quem precisar......se quiser sentar o pau em mim e fuzilar igual disse o outro, blz, tá bom....eu não vou nem me alterar.
    afinal, no meu trabalho já tem quebra pau pesado pra dar e vender, aqui eu tô pra divertir, ok!
    Pessoal aqui do PN é tudo faca na bota, e isso melhora o Fórum!
    Bela atitude a tua cara!

    Bem vindo ao PN!

  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Faca na bota! HAHAHA

    Essa é nova pra mim

    Vivendo e aprendendo... HAHAHA

    adorei essa :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    errado....
    entendi o perfil sim....mesmo porque já tive muita moto pequena, e quem não dirigiu uma titan que atire a primeira pedra....
    sou do mesmo nivel que todo mundo, apenas minha moto é maior.....assim como o traje não faz o monge , a moto não faz o motociclista....
    pode ter certeza que tem gente que anda de cg titan e sabe pilotar melhor que eu....
    apenas dei minha opinião, que pode ser diferente da sua....

    outra coisa, entrei aqui pra discutir, brincar, criticar e ser criticado tb...quero ter a liberdade de errar e acertar como todo mundo faz, independente da moto que eu tenho.......e no final fazer amigos...
    por favor , não me entendam mal...quero tentar ajudar....tenho manual de servico de muitas motos pequenas e possso ajudar e mandar pra quem precisar......se quiser sentar o pau em mim e fuzilar igual disse o outro, blz, tá bom....eu não vou nem me alterar.
    afinal, no meu trabalho já tem quebra pau pesado pra dar e vender, aqui eu tô pra divertir, ok!

    Então Emerson (meu xará), aqui no fórum a gente preza por sanar e apresentar dúvidas, compartilhar opiniões e nos divertir, descontrair. O que incomodou nos seus primeiros posts foi o menosprezo com que você vinha se referindo à maioria dos tópicos. Aqui a gente não menospreza ninguém. Se der pra ajudar, ajudamos, se tivermos dúvidas, a expomos, além de nos relacionarmos com os outros membros de forma sadia. Não quer dizer que você não pode ter uma opinião diferente, é claro que pode. Quer dizer apenas que você precisa ter o mínimo respeito na hora de expor suas opiniões e pensamentos. Se for feito com respeito, todos irão respeitar tudo o que você disser, tenha certeza!

    Abs

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ufa...ainda bem que vcs fizeram as pazes comigo....ja tava vendo a hora que eu ia ser trucidado pelos facas nas botas aqui do PN....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #66
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    A Fan , tem que ser mais limpa , como o diego.fcs falou , concordo 150% , a Titan é mais limpa ... gostava mais das antigas ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #67
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Faca na bota! HAHAHA

    Essa é nova pra mim

    Vivendo e aprendendo... HAHAHA

    adorei essa :P

    gaucho-thê!
    pelo que se percebe aki no forum é 40% paulista e 40% parana a rio grande do sul.., ai que vai ter os 20% do restante do brasil..

    Como o tempo e o vento...

  8. #68
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    40%paulista...40%parana?num ta muito exagerado esses percentuais ai nao?
    deve ser no maximo uns 10% de cada um.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #69
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    40%paulista...40%parana?num ta muito exagerado esses percentuais ai nao?
    deve ser no maximo uns 10% de cada um.....
    ele não falou 40% Parana, falou 40% Paraná ao Rio Grande do Sul, ou Região Sul

    Acho que ta mais ou menos certa a conta, é bem por aí
    Última edição por halvaro; 06-12-12 às 09:51.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #70
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    .
    aqui eu tô pra divertir, ok!
    Esse é o espirito da coisa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #71
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    É a moto mais vendida do Brasil, qual é o problema da Honda querer fazer uma gracinha??

    Adorei...

  12. #72
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    O engraçado é que se o fabricante não muda nada os caras reclamam,se o fabricante munda uma coisinha reclamam tambem.

    Agora fiquei com duvidas que é isso!!!!!!!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    é simples se não gostou, compra outro modelo

  14. #74
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Desenterrando o tópico...

    Ainda não tinha visto essa pequena na rua, e vi hoje.
    Estacionei do lado de uma e pra minha surpresa, achei legal! Ficou muito bem encaixado os desenhos na carenagem e no tanque.
    E pelo que percebi, os do tanque são invernizados.

  15. #75
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    Alguem sabe algum site que ja disponibiliza a faixa adesiva dessa 2013 preta pra vender?

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  2. E eu cai do jeito mais ridiculo
    Por superkyo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 11-09-07, 16:30
  3. Ridículo! Minha placa soltou
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 10-03-07, 16:33
  4. Ridiculo Publico!!! [+18]
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 27-03-06, 08:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •