O barulho realmente parou por enquanto, mas é bom saber, vou dar uma olhada assim mesmo
- - - Updated - - -
È, e já voltou a ficar com a lenta estável...pqp HAHA ajusta e desajusta sozinho, mas tenho quase certeza que terei problemas em breve haha
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Minha Intruder já fez esse barulho e era falta de trocar o óleo da moto hahahaha..
Quem já teve bike quando moleque vai saber...
Ela tá fazendo um apito ou assobio, como preferirem, igual faz as bikes fazem quando a sapata do freio já está no talo, aí vai freando e fazendo aquele apito horrível.
Só que não é no freio e o som é curto, geralmente faz quando eu estou freando, quando eu paro de acelerar e quando eu retomo aceleração.
O que pode ser??
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Cara umas vez estava na moto do meu tio uma titan 125 ano 2000, e do nada começou a fazer um barulho de apito tbm, quando fui ver era o freio da frente, a moto nao fica freada mais mas vi que o barulho vinha do freio da frente, nao me lembro oq fiz pra arrumar, so sei que nunca mais ouvi o tal barulho. a minha yes tbm faz uns barulhos as veses tbm vem do freio acho que pos ser a disco, mas como voc disse que nao vem freio, nao sei de onde pode estar vindo