Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Bruno_Reich Ver Post
    Cara, tu vai comprar coisa de alguém que defende a Shineray com unhas e dentes? Tá de brincadeira também.
    Pior que é aquele maluco mesmo... Se fosse no tópico da Shineray ele já teria respondido rapidinho! kkkkk

    Baita sacanagem com o consumidor! E quem viu a matéria do Fantástico nesse domingo sabe que isso é crime.
    Vamos abrir o olho pessoal!!

    Abraço!

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Uma diferença é o canalha chegar aqui e dizer que não recebeu, outra diferença é o canalha falar a verdade.
    Vou responder á topico de cara que diz que não enviei o produto estou compactuando com a mentira.
    fala a verdade seja homem para falar a verdade.
    produto foi enviado, corretamente, consumidor envia endereço errado, produto retorna para empresa.
    produto para ser reenviado tem que repagar o frete e ponto final.
    Ou acha que tenho cara de bobo.
    Minhas qualificações dizem os meus parametros de vendas, no ML e geralmente so aparecem por aqui os espertalhões.
    não iria responder mas e´triste ouvir piada de gente pior do que eu...

    segue dados do mentiroso, com envio comprovado e devolução ao remetente por endereço insuficiente.
    agora se ele achar ruim em pagar novamente o frete , problemas e consequencias são dele.



    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 27-11-12 às 12:30.

  3. #18
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Uma diferença é o canalha chegar aqui e dizer que não recebeu, outra diferença é o canalha falar a verdade.
    Vou responder á topico de cara que diz que não enviei o produto estou compactuando com a mentira.
    fala a verdade seja homem para falar a verdade.
    produto foi enviado, corretamente, consumidor envia endereço errado, produto retorna para empresa.
    produto para ser reenviado tem que repagar o frete e ponto final.
    Ou acha que tenho cara de bobo.
    Minhas qualificações dizem os meus parametros de vendas, no ML e geralmente so aparecem por aqui os espertalhões.
    não iria responder mas e´triste ouvir piada de gente pior do que eu...

    segue dados do mentiroso, com envio comprovado e devolução ao remetente por endereço insuficiente.
    agora se ele achar ruim em pagar novamente o frete , problemas e consequencias são dele.
    Olha o nível de atendimento ao cliente... pqp...

    Bom, menos um possível cliente.
    O tópico acabou pra mim.

    Abraço!

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Engraçado é que o cara tava completamente sumido daqui, e agora, no dia que colocaram esse topico ele apareceu, inclusive com 2 novos topicos sobre tranqueiras chinesas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Engraçado é que o cara tava completamente sumido daqui, e agora, no dia que colocaram esse topico ele apareceu, inclusive com 2 novos topicos sobre tranqueiras chinesas
    Todo dia estou por aqui senhor moderador Alvaro...
    CRFF não e´chinesa amigo é koreana.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Engraçado é que o cara tava completamente sumido daqui, e agora, no dia que colocaram esse topico ele apareceu, inclusive com 2 novos topicos sobre tranqueiras chinesas
    Engraçado é um cara se registrar num fórum só pra criar um tópico, jogar m3rda no ventilador e sumir sem dar nenhuma explicação decente.

    O Juvenal explicou à maneira dele o que aconteceu e não tenho por que duvidar pois o criador do tópico foi um tanto vago...

    Abs,
    Carregando...

  7. #22
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Engraçado é um cara se registrar num fórum só pra criar um tópico, jogar m3rda no ventilador e sumir sem dar nenhuma explicação decente.

    O Juvenal explicou à maneira dele o que aconteceu e não tenho por que duvidar pois o criador do tópico foi um tanto vago...

    Abs,
    Concordo que o criador do tópico foi bem vago. Porém a atitude do vendedor não é a atitude que se espera de um comerciante com seu cliente. Ele foi, no minimo, inconsequente (não pensou nas consequencias do seu ato).

    Minha mãe dizia pra mim quando eu batia nas minhas irmãs e eu reclamava que elas que tinham começado: "Tu até tava certo quando elas ficavam implicando contigo, mas perdeu a razão no momento em que, ao invéz de resolver o problema e sair por cima, se igualou a ela e a agrediu" Levava o castigo na hora...

    Moral da história... Se ele tava certo, porquê agredir o outro verbalmente?

    Bom, eu não compro de gente assim e garanto que muitos não vão comprar ao ver as palavras dele.

    Abraço!

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Tem coisas bem estranhas aqui, mas enfim, compra quem quer, só não vale reclamar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tem coisas bem estranhas aqui, mas enfim, compra quem quer, só não vale reclamar
    Halvaro eu lhe devo alguma coisa, não conheço nem por sonho
    se quizer tentar me injuriar fique a vontade ja deu para perceber que vc é do tipinho que gosta de conversinha.
    problema seu, minha vida segue adiante.
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 27-11-12 às 13:12.

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Acho o seguinte, sempre faço vendas no Mercado Livre, e quase todas as peças de moto que vendi tive problemas, sempre for falta de pagamento, sem endereço e tudo mais, acho que as coisas não são bem assim. Se o comprador fez a compra pelo mercado livre, é lá que tem que resolver e não aqui, e como mostrado, o NNCOUTOIMPORTADOS mandou o produto pra ele, quem vende na internet sabe como é complicado, e não é assim como vocês estão falando aqui não.

    Acho melhor todos saberem o que realmente está acontecendo antes de sair apontando o dedo e falando mal.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Tb acho que o usuario que tem 2 posts e abriu o topico deixou muito a desejar... sair acusando as pessoas é muito facil. Propaganda negativa é a que mais corre sempre... ele vem aqui, coloca isso, não da as provas, pq pra mim é assim...acusou publicamente tem que mostrar as provas publicamente tb...não mostrou mais nada e saiu fora. Não sei como que é a reputação do nncouto em relação a vida profissional dele, mas isso que o cara fez não foi de boa fé, pelo menos até ele vir aqui e dar o lado dele completo sobre a questão. O nncouto veio e explicou, o cara passou endereço errado...não é responsa do vendedor se virar e pagar outro frete de novo, concordo com ele...até o outro lado falar tudo o que tem pra falar da historia, não vejo nada de mais nas palavras do nncouto, ta parecendo que o topico foi feito pra arranhar a moral dele mesmo.
    Me desculpem, mas assim que o outro lado rebater o que o nncouto disse com argumentos sólidos eu posso mudar de opinião.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Ele simplesmente abriu um post falando de um problema que ocorreu com ele, agora provar, sei la, como que iria provar, ele até poderia postar um documento mostrando quando fez a compra, mas como que vai provar que não recebeu o produto ?
    Quem tem que provar é o vendedor, claro que la na esfera do Mercado Livre, porém, nada mais justo que trazer aqui no forum relatos negativos de vendedores para alertar a turma

    Inclusive existe uma área exclusiva para isso no forum, não teria sentido existir essa área se não pode falar negativamente de nenhum vendedor
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Bem, Halvaro, se alguem postar algo te acusando e não provar, como vc se sentiria ? Ainda mais sendo o seu ganha pão, trazendo propaganda negativa ? E por uma coisa que 30 reais de frete deve resolver. Tenho pessoas que não atendo nem a pau pq se acham no direito de errar e não ter consequencias, e depois ainda acabam que nem esse caso, desgostosos e tentando te ferrar. No caso do topico, 30 reais deve resolver o problema...um frete novo pro endereço certo. Só que o cara que errou não deve enxergar assim.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Sinceramente, acho q ate eu perderia a cabeça como fez o NNCOUTO... pow o cara vem sai acusando, defasando a reputaçao do cara, que vive disso... sem provas, bem o NNCOUTO realmente perdeu um pouco a cabeça nas palavras, mas mostrou algumas provas ao favor dele...

    Agora cabe saber se realmente o cara passou o endereço errado... se sim, ele ta errado duas vezes e ta passando raiva por mixaria e culpa dele...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    REGRAS DE COMBATE:


    • Não é permitido golpe baixo intencional
    • Não é permitido golpes com o intuito de cegar o adversário (dedo no olho, etc...)
    • Não é permitido acertar golpes na nuca e nas costas.
    • Não é permitido chutar o adversário quando o mesmo se encontra no chão (UFC)
    • Caso a luta fique muito "amarrada" no chão o juiz pode interromper e mandar a luta reiniciar em pé.
    • Cabeçadas e cotoveladas são proibidas.
    • Não é permitido dar pedaladas (UFC)
    • Não é permitido agarrar nas cordas (PRIDE e Meca)
    • Quando a diferença de peso entre os lutadores for maior ou igual a 10 kg fica a critério do lutador mais leve a inclusão ou não da regra da proibição de chutes e joelhadas quando o lutador está deitado ou com 4 apoios no chão. (PRIDE)
    • São obrigatórios os usos de luvas, protetores bucais e coquilhas. E opicionais os usos de protetores para as orelhas, sapatilhas, caneleiras espumadas, joelheiras e cotoveleiras.

 

 

Tópicos Similares

  1. DT200R lá vou eu... E agora Juvenal?
    Por hankook no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 02-01-09, 09:41
  2. O emprego de Juvenal rsrsrs
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 23-02-06, 13:30
  3. Coitado do Juvenal...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-05, 21:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •