Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Poderia ter pesquisado mais no Google antes de ter comprado...
    Ja existem outras reclamações sobre o vendedor/Produto

    Painel Digital Keller "estilo Koso" de NNCoutoImportados

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    porque tem 2 tópico com o mesmo titulo ?????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Desculpem todos, mas gosto de analisar o outro lado sempre.

    Esse negócio de: o cliente e seus direitos... putz!!! cliente na maioria das vezes é grosseiro, é ignorante.

    Ignorante no sentido de: PAGUEI, agora o vendedor que se vire!
    Mas é justo o cliente tambem ter noção do seu papel, entender os detalhes na hora da compra.
    Pelo jeito o cliente aí informou errado os seus dados. Veio agora na ignorancia jogar merda no ventilador.

    Posso até estar enganado nesse caso, mas vejo muito disso em todo lugar, inclusive no meu serviço. Onde damos GARANTIA, e quando acontece de dar problema em algum aparelho... em vez do cliente chegar falando na boa que deu problema, e relatar DE VERDADE o que aconteceu, vem sempre com grosserias na ponta da língua e um rompante pra cima da gente.

    Sempre com essas frases no meio da conversa. É de prache, uma ou várias dessas ele põe no meio da conversa com tom de acusação:

    ''voces arrumaram e não ficou bom!''
    ''eu paguei e voces nem fizeram nada''
    ''tá do mesmo jeito''
    ''é a mesma coisa''
    ''levei e nunca funcionou'' (geralmente meses e já chegaram a ter a cara de pau de 1 ano depois de consertado vir com essa história de ''nunca funcionou, mas é que não tive tempo de trazer...''

    E o que dá raiva é que em 90% dos casos nada disso é verdade. A gente conserta uma televisão que por exemplo não tinha som, mas dava imagem normal. Aí eles ligam errado ou numa antena ruim que fica com a imagem uma bosta... o cara vem todo mal educado e diz: ''é a mesma coisa que voces arrumaram! Aí a gente ve a ficha da garantia a falha era no som... liga lá e a televisão tá ótima... aí volta depois o dono lá a gente mostra pra ele ele faz uma cara de desentendido e vai embora, mas nem desculpas pede... rsrs

    Por isso eu afirmo: lidar com clientes em determinados serviços é f.........!!!!!!!!!!!!!!!! Tem que ter o saco de aço!

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Moço, existe aquela que diz que o cliente sempre está certo, e é verdade.

    Se o cara não sabe lidar com arrogância, prepotência e tantas outras "qualidades" que os clientes gostam de ter, é melhor ele passar o resto da vida sem sonhar em ser dono de alguma coisa.

    Trabalhei quase 3 anos lidando diretamente com todo tipo de cliente, desde os que usavam camisa regata e havaianas remendada com grampo pra cabelo até clientes que viam com ternos caríssimos, e carrões importados. Nunca alterei a voz com cliente, mas xingava até a tatatatatatattaravó do infeliz HAHAHHAHA no pensamento é claro

    - - - Updated - - -

    Outra coisa, o cara fala desse jeito só porque tá atrás dum pc. Se tivesse ao vivo DUVIDO muito que falaria assim, e se falasse eu ia achar pouco ficar com a cara arrebentada. Se falasse comigo, ia ficar pelo menos sem uns 3 dentes HAHAHAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #35
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Moço, existe aquela que diz que o cliente sempre está certo, e é verdade.

    Se o cara não sabe lidar com arrogância, prepotência e tantas outras "qualidades" que os clientes gostam de ter, é melhor ele passar o resto da vida sem sonhar em ser dono de alguma coisa.

    Trabalhei quase 3 anos lidando diretamente com todo tipo de cliente, desde os que usavam camisa regata e havaianas remendada com grampo pra cabelo até clientes que viam com ternos caríssimos, e carrões importados. Nunca alterei a voz com cliente, mas xingava até a tatatatatatattaravó do infeliz HAHAHHAHA no pensamento é claro

    - - - Updated - - -

    Outra coisa, o cara fala desse jeito só porque tá atrás dum pc. Se tivesse ao vivo DUVIDO muito que falaria assim, e se falasse eu ia achar pouco ficar com a cara arrebentada. Se falasse comigo, ia ficar pelo menos sem uns 3 dentes HAHAHAHA
    Cliente está certo em cobrar pelos seus direitos . Mas antes precisa saber quais são eles!

    Agora porque se conserta ''UMA função'' de um aparelho o cliente quer garantia infinita pro aparelho completo na base da prepotencia e da mentira?? Porque é isso que eles buscam sempre com esse papinho! Porque depois que eles veem que não deu certo a estratégia deles e são desmascarados eles ficam calminhos.

    Mesmo assim meu patrão que é quem atende eles e sempre trata do melhor jeito. Não sei de onde tira tanta paciencia! E ainda tolera prazos de garantia vencidos, coisas que não faziam parte da grantia... tudo pra não perder o cliente.

    Eu só faço o meu serviço lá atrás e fico escutando... e dá vontade muitas vezes de ir lá no balcão e subir a voz com eles, principalmente quando vem falando merda do serviço que eu fiz e sei que fiz bem feito, pra eles ver se baixam a bola deles e aprendem a analizar os 2 lados e não só olhar pro umbigo deles!!!

    Graças a Deus sou só funcionário, não quero nunca um serviço desses só pra mim, vou infartar ou falir meses depois se ficar aturando cliente assim todo o dia. rsrs

    Mas segue o baile, já que isso não tem nada a ver com o assunto deles.
    Última edição por magrao tk; 27-11-12 às 21:40.

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Moço, existe aquela que diz que o cliente sempre está certo, e é verdade.

    Se o cara não sabe lidar com arrogância, prepotência e tantas outras "qualidades" que os clientes gostam de ter, é melhor ele passar o resto da vida sem sonhar em ser dono de alguma coisa.

    Trabalhei quase 3 anos lidando diretamente com todo tipo de cliente, desde os que usavam camisa regata e havaianas remendada com grampo pra cabelo até clientes que viam com ternos caríssimos, e carrões importados. Nunca alterei a voz com cliente, mas xingava até a tatatatatatattaravó do infeliz HAHAHHAHA no pensamento é claro

    - - - Updated - - -

    Outra coisa, o cara fala desse jeito só porque tá atrás dum pc. Se tivesse ao vivo DUVIDO muito que falaria assim, e se falasse eu ia achar pouco ficar com a cara arrebentada. Se falasse comigo, ia ficar pelo menos sem uns 3 dentes HAHAHAHA
    Amigo tenho 2 lojas de vendas e consertos de telefone , sou funcionario publico e vendo no ML porque realmente ajuda bastante ao orçamento mesmo com os contratempos. E lhe garanto tenho extrema educação para com os clientes a maioria são meus amigos..
    Ja fui achocalhado bastante por mentiras de não recebimento e comprovei tudo que foram entregues salvos raras exceções que terei que consertar , portanto sei aonde esta meu erro e sempre conserto FAZENDO O POSSÍVEL.

    mas garanto falaria para qualquer um fora do PC eu sou Homem o bastante para falar rigorosamente quando nescessario.
    Ja falei sempre digo quando nescessario á qualquer um.
    Ainda não achei este homem para fazer isto e garanto a vc que não acharei, so se eu não tiver tempo de me coçar caso contrario como dizia meu grandioso pai.
    ADEUS VIOLA................

  7. #37
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Tópico Fechado! esse assunto não vai chegar a lugar nenhum.. compra quem quiser e 90% do PN ja sabe de todo rolo que acontece.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. DT200R lá vou eu... E agora Juvenal?
    Por hankook no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 02-01-09, 09:41
  2. O emprego de Juvenal rsrsrs
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 23-02-06, 13:30
  3. Coitado do Juvenal...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-05, 21:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •