Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
  1. #31
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Valeu chefe. O resultado, se fizer com calma fica relativamente bom sim. Mas vendo as dicas que o magrão postou ai, eu arriscaria esse metodo com a bombinha de flit ai... creio que fique bem melhor.

    No meu caso, se chegar pertinho, vai ver sim uma imperfeições do trampo, mas a proposta foi fazer algo mais "rustico" mesmo: Não to muito preocupado com pequenas imperfeições, mas quiz dar um visual apresentável pra Strada, principalmente pois agora ela frequentando locais onde tem muita coisa legal rodando.
    Ham... sei, eu sei que nao vai ficar aquela perfeição quando eu for pintar, até pq nao quero pintar so por causa da cor, quero pintar pra colocar um friso lateral vermelho, pq se eu colocar somente o friso, vai ficar estranho, por causa do cromado que tem na lateral da roda da YES, vi umas somente com o friso, ficou muito estranho. to querendo pintar no final de semana agora, hehe, quando pintar coloco umas fotos pra vocs verem.

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Ham... sei, eu sei que nao vai ficar aquela perfeição quando eu for pintar, até pq nao quero pintar so por causa da cor, quero pintar pra colocar um friso lateral vermelho, pq se eu colocar somente o friso, vai ficar estranho, por causa do cromado que tem na lateral da roda da YES, vi umas somente com o friso, ficou muito estranho. to querendo pintar no final de semana agora, hehe, quando pintar coloco umas fotos pra vocs verem.
    Então vai lá e faz... se der merda, nada que uma lata de tinner não dê jeito... antigamente eu tinha muito medo de tirar a moto da originalidade. Hoje eu já encaro de boa isso. Ou seja, era "careta" quando garotão e depois de "veio" que to sem medo de mexer.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Então vai lá e faz... se der merda, nada que uma lata de tinner não dê jeito... antigamente eu tinha muito medo de tirar a moto da originalidade. Hoje eu já encaro de boa isso. Ou seja, era "careta" quando garotão e depois de "veio" que to sem medo de mexer.
    Pois é rs, eu tenho 18 anos hehe, e nao to com medo de mexer nao, mas so em coisas assim tbm, pretendo fazer apenas coisas reversiveis facilmente, como a pintura da roda, e um escape esportivo e uns retrovisores legais hehe, unica coisa que mexi foi isso os retrovisores, por enquanto, estou a procura de um escape esportivo com um bom ronco, que nao prejudique a moto, pois é novinha, tem menos de 1,500 km rodados, 2 meses de uso.

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Deixa passar a garantia pra por o cano. Depois, pra Yes, tem várias opções (Os canos para CG Sport dão quase que certinhos).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Deixa passar a garantia pra por o cano. Depois, pra Yes, tem várias opções (Os canos para CG Sport dão quase que certinhos).
    É verdade vou esperar acabar a garantia pra colocar o cano heim.

  6. #36
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    34
    Posts
    731
    pintar com spray é mais pratico, porém, não espere que dure a vida toda, pois é a roda da moto
    ou seja, pega pedrinha, sujeira, graxa....
    eu pintei a minha de preto (spray), ficou mto bom, mais já esta na hora de retoques...(faz + de 01 ano)

    no spray não tem segredo, tampe as partes que vc ñ quer pintar, e vai "pulverizando" na primeira mão,
    nada de querer tampar tudo e já era... eu pintei em 3 mãos...

    augustothalison a minha yes tem cano esportivo.....o ronco dela fica irado, chama mto atenção,
    coloquei apos o termino da garantia...
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  7. #37
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por # BinhO # Ver Post
    pintar com spray é mais pratico, porém, não espere que dure a vida toda, pois é a roda da moto
    ou seja, pega pedrinha, sujeira, graxa....
    eu pintei a minha de preto (spray), ficou mto bom, mais já esta na hora de retoques...(faz + de 01 ano)

    no spray não tem segredo, tampe as partes que vc ñ quer pintar, e vai "pulverizando" na primeira mão,
    nada de querer tampar tudo e já era... eu pintei em 3 mãos...

    augustothalison a minha yes tem cano esportivo.....o ronco dela fica irado, chama mto atenção,
    coloquei apos o termino da garantia...

    Binho, voc colocou qual cano esportivo? poderia mostar uma foto de como ficou, ou se voc tiver uma foto dele mesmo ai que achar na net, para que eu possa pesquisar aqui os preços.

  8. #38
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    34
    Posts
    731
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Binho, voc colocou qual cano esportivo? poderia mostar uma foto de como ficou, ou se voc tiver uma foto dele mesmo ai que achar na net, para que eu possa pesquisar aqui os preços.
    só não vai rir...pq como foi o primeiro q comprei e não queria gastar mto,
    não é nada de coyote (q é lindo, porém meio salgado o $$)
    comprei um "polimet" paguei $ 125, a principio era pra testar só...
    e assim foi passando o tempo...2 anos e ele ta la "barulhento" e perfeito...

    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  9. #39
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por # BinhO # Ver Post
    só não vai rir...pq como foi o primeiro q comprei e não queria gastar mto,
    não é nada de coyote (q é lindo, porém meio salgado o $$)
    comprei um "polimet" paguei $ 125, a principio era pra testar só...
    e assim foi passando o tempo...2 anos e ele ta la "barulhento" e perfeito...

    Rs, rlx pow, eu nao entendo muita coisa sobre escapes rs, sou meio leigo ainda, mas o escape é bonito, e to querendo comprar um nessa faixa de preço nao quero gastar um horror e depois nao gostar nao é, e é tenso pra nos que somos donos das YES, pq nao tem muita variedade de escapes pra ela nao é, queria aquele devil 788, ele é triangular muito massa, so que nao tem pra yes ainda direto vejo um cara aqui na city com uma yes com um escape do jeito que eu quero mas, nao da pra ver o nome dele, uma hora dessas paro esse cara na rua so pra perguntar rs, o ronco tbm me agradou muito, é grave e encorporado, muito top, o RONCO da sua como é? grave?

  10. #40
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    Onde eu consigo comprar essa tinta PU? E quanto deve sair tinta, catalisador e o thinner para diluir??

    Abs
    com 50 pila tu pinta as 2 rodas e ainda sobra pra umas cevas...
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  11. #41
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    34
    Posts
    731
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    o RONCO da sua como é? grave?
    Grave...e põe grave nisso, quando ele (scap) é novinho, fica um grave baixinho.....
    agora quando já está com vários km's de uso...a historia muda....
    para vc ter uma noção, saindo da escola com a moto reparei que o povo olhava para trás e iam saindo da frente,
    pensei, nossa sera que tão barulhenta (grave) assim ?!? pq vc (como piloto) ñ tem o som real...
    pedi pro meu irmão sair com ela, subindo a rua de casa, e eu parado, para ver se realmente esta tão grave...cara tava mto grave, ai eu vi pq povo sai da frente...kkkkkkk

    (obs:- é um som de motok maior (só o som, kkkk) grave na medida...pelo menos pra mim)
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  12. #42
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por # BinhO # Ver Post
    Grave...e põe grave nisso, quando ele (scap) é novinho, fica um grave baixinho.....
    agora quando já está com vários km's de uso...a historia muda....
    para vc ter uma noção, saindo da escola com a moto reparei que o povo olhava para trás e iam saindo da frente,
    pensei, nossa sera que tão barulhenta (grave) assim ?!? pq vc (como piloto) ñ tem o som real...
    pedi pro meu irmão sair com ela, subindo a rua de casa, e eu parado, para ver se realmente esta tão grave...cara tava mto grave, ai eu vi pq povo sai da frente...kkkkkkk

    (obs:- é um som de motok maior (só o som, kkkk) grave na medida...pelo menos pra mim)
    Caramba que coisa looca kkkk, to muito animado pra colocar o escape, mas pena que falta uns 10 meses ainda kkkk, mas até la ja vou ter um em mente pra comprar com certeza, vi uma yes aqui com um aluminum SS muuito massa o som, grave muito massa, alem do mais achei dele no ML por menos de 200 conto, to animado, agorinha saido do serviço e vou atras da tinta pra pintar o aro da minha Suzika!

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    com 50 pila tu pinta as 2 rodas e ainda sobra pra umas cevas...
    Fui pintar a minha achando que ia dar 50 conto, deu 25... o resto vai pra cerva HAHAHAHAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #44
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Fotos então o Defeacer
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Fui pintar a minha achando que ia dar 50 conto, deu 25... o resto vai pra cerva HAHAHAHAHA
    Tudo deu 25, Defeacer?

    Com PU?

 

 

Tópicos Similares

  1. Aros de liga leve, ou raiados tradicional???
    Por _guizao1992 no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 18-07-11, 21:06
  2. Aros VIPER MOTARD vs Aros DE LIGA LEVE
    Por Juninho Theodosio no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-11-10, 08:53
  3. aros de aluminio X roda liga leve . Biz 125
    Por Tarcisio Discipulo no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 14-09-10, 22:29
  4. Qual? Rodas de liga leve ou aros de aluminio??
    Por renato tinho no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 10-09-10, 12:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •