Falta de adesivos? Se alguem implicar com isso na vistoria, os caras são muito ****, eheh...
Falta de adesivos? Se alguem implicar com isso na vistoria, os caras são muito ****, eheh...
Nenhum problema pela falta de adesivos. É UM MOTÂO!!!
Sonho em pegar uma dessas e MEXER EM TUDO.
Se colocar um banco da Êre fica perfeita.
Uma das últimas motos de verdade fabricada pela honda.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Tratorzão! eu era doido pra ter uma![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Parabéns!
Moto monstra!!
saara...excelente moto, tive uma em 1998....da epoca q a honda fazia coisa boa pra durar.....nada a ver com essas bombas de hoje como a XRE300.
- - - Updated - - -
saara...excelente moto, tive uma em 1998....da epoca q a honda fazia coisa boa pra durar.....nada a ver com essas bombas de hoje como a XRE300.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
o ivan, o banco êre seria semelhante a esse aqui ? Banco Especial Largo, Duplo, Modelo Sela Para G 650 Gs - R$ 685,14 no MercadoLivre
Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !
Parabéns meu querido. Sempre fui fã da Sahara, e se eu pudesse teria uma com certeza!!!
Muitos km's de alegria com a motoca!!!!
Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Homer Simpson
Exatamente, esses bancos Erê são verdadeiras poltronas, conforto absoluto, feitos sob medida, fazem muito diferença depois de algumas horas pilotando, mais ainda se comparar com o banco da Sahara, que até é bom, mas por não ser bipartido pode se tornar um pouco desconfortavel, principalmente com garupa.
Podes ter certeza que é um investimento que vale cada centavo, pra quem costuma dar umas viajadinhas. Existem também algumas outras opções, aí em SC não conheço ninguém que trabalhe com bancos personalizados, mas aqui no RS (São Leopoldo) tem o Sací, e no Paraná (Curitiba) tem o Peninha, ambos fazem trabalhos de 1ª linha.
Um dia quero experimentar um banco desses, deve ser bom mesmo, por que o preço é uma facada sem dó nem piedade
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Parabéns é uma linda moto, andei em uma e me apaixonei realmente é um tratorzão
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Parabens pela moto, a pintura parece estar em ótimo estado.
Vai falando pra gente que manutenções você vai fazendo nela.
Abraço.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Linda , adoro a moto , mas aqui em SP tem que ter um bom mecanico pra mexer nelas ... Boa Sorte com a moto e grandes viagens com ela !!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!