Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    30
    Posts
    2

    Partida Elétrica - Moto não funciona fria

    Bom dia caros amigos!
    Estou com problemas na partida elétrica da minha CG Titan 2008. Antes de tudo, a bateria é nova. Eu tive esse problema algum tempo atrás, levei em dois mecânicos e ambos enrolaram e não souberam resolver. Depois de um tempo ficou boa - sei lá como -, mas nessa semana que passou mandei fazer a parte de cima do motor e tchãnãn, agora a magrela não pega a noite antes de uns 2 minutos batendo a partida e acelerando. Alguém tem alguma sugestão? Muito grato galera, abração!

  2. #2
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Pode ser a lenta dela que esta mal regulada, outra coisa, quando o combustivel esta frio, fica mais dificil fazer a combustão, então ele tem que esquentar um pouco, por isso voc demora a ligar ela, liga o afogador dela e tente ligar, pode dar certo, e tome cuidado, nessa de ficar 2 min tentanto ligar sua bateria pode ir pro saco rapidinho.

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Quando ela tá funcionando, o motor tá rodando normal? A regulagem do carburador tá certa? Eu tinha uma XTZ que era assim, como só andava de final de semana, tinha que ficar uns 30min dando pedalada pra funcionar.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    30
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Pode ser a lenta dela que esta mal regulada, outra coisa, quando o combustivel esta frio, fica mais dificil fazer a combustão, então ele tem que esquentar um pouco, por isso voc demora a ligar ela, liga o afogador dela e tente ligar, pode dar certo, e tome cuidado, nessa de ficar 2 min tentanto ligar sua bateria pode ir pro saco rapidinho.
    Boooa! Coloquei o afogador pra baixo e ela pegou mesmo, mas se paro de acelerar, ela morre. Só depois de alguns minutos rodando posso parar de acelerar sem que ela morra. Como regular isso? Grato!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Quando ela tá funcionando, o motor tá rodando normal? A regulagem do carburador tá certa? Eu tinha uma XTZ que era assim, como só andava de final de semana, tinha que ficar uns 30min dando pedalada pra funcionar.
    Imagino que a regulagem do carburador esteja beleza. E quando tá rodando é sem problema, mas se parar é um abraço.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 16
    Último Post: 12-01-16, 22:29
  2. Respostas: 8
    Último Post: 25-06-11, 16:44
  3. sistema de partida eletrica, como funciona?
    Por rapha no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 21-07-07, 02:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •