Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 108
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    kkkkkkkk

    mas eh meio complexo... se for pensar em sempre ter assistencia CC e tal...melhor todo mundo andar de HONDA. eu ja tenho a minha e CC a cada esquina rsrsrsrsrs
    Tem outras marcas confiáveis aqui tb, não precisa ser só Honda

    Agora, das Chinesas/coreanas/indianas/tailandesas/etc/etc, qual delas se firmou aqui nos últimos anos merecendo a confiança do consumidor

    Agora tem aqueles que tem dinheiro de sobra, aí podem ir experimentando essas motos, assim como experimentam novas marcas de cerveja que entram no mercado, já que não se importam em jogar fora depois.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu critico apenas pelo fato de já ter visto muitas marcas aventureiras no mercado. Agora se viessem de forma séria e se instalassem aqui, ao menos teriam alguns minutos da minha atenção.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Então compra, receba de braços abertos todas essas marcas, só não venha reclamar quando a marca sumir daqui e não tiver mais como manter a moto
    é verdade, tem razao, a maioria só confia nas japonesas não é? então pra que vou perder meu tempo.. as coreanas vem aqui e vao embora no dia seguinte.. afinal ninguem compra...

    pra que entupir aqui de marcas diferentes né? deixa assim mesmo.. tá tão bom... motos baratas, equipadas, praticamente as mais modernas do mundo.. sem contar que o brasil nao precisa mais de empregos, nem de receitas, nem crescer.. a nossa economia é imbatível.. IDH exemplar..

    é o país das maravilhas...

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    é verdade, tem razao, a maioria só confia nas japonesas não é? então pra que vou perder meu tempo.. as coreanas vem aqui e vao embora no dia seguinte.. afinal ninguem compra...

    pra que entupir aqui de marcas diferentes né? deixa assim mesmo.. tá tão bom... motos baratas, equipadas, praticamente as mais modernas do mundo.. sem contar que o brasil nao precisa mais de empregos, nem de receitas, nem crescer.. a nossa economia é imbatível.. IDH exemplar..

    é o país das maravilhas...
    Ninguem ta te impedindo de comprar, experimentar, torrar sua grana, comprar moto barata que depois joga fora por que ninguém da mais nada por ela, ficar que nem doido na net procurando peça de moto japonesa compatível, todos somos livres pra isso.

    Eu não sou contra nenhuma dessas marcas, que venha muitas outras, só não compro e nem recomendo, apenas isso

    Então, senta e relaxa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tem outras marcas confiáveis aqui tb, não precisa ser só Honda

    Agora, das Chinesas/coreanas/indianas/tailandesas/etc/etc, qual delas se firmou aqui nos últimos anos merecendo a confiança do consumidor

    Agora tem aqueles que tem dinheiro de sobra, aí podem ir experimentando essas motos, assim como experimentam novas marcas de cerveja que entram no mercado, já que não se importam em jogar fora depois.
    toda razao... mas tirando o alto preco explorador da motos... sabemos qual eh a unica menos ruim... jaja vem os "anti-xitas" rsrsrsr

    tem uma q usa tecnologia de ponta extraterrestre... mas so tem 1cc. kkkkk se tiver paciencia e grana entao vale a pena... excelente moto.
    Última edição por Diogo-RJ; 27-11-12 às 14:03.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Tirando a parte em falar mal pq sem isso o pessoal não consegue viver, gostei da moto é impressão minha ou tem duplo disco de freio na dianteira
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Então compra, receba de braços abertos todas essas marcas, só não venha reclamar quando a marca sumir daqui e não tiver mais como manter a moto
    Pois é halvaro, por aqui sempre vejo muito discurso, que o povo brasileiro é preconceituoso, e bla bla bla, e no final compram uma FAN.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Pois é halvaro, por aqui sempre vejo muito discurso, que o povo brasileiro é preconceituoso, e bla bla bla, e no final compram uma FAN.
    Sim, inclusive aqui no forum, falam muito mas poucos são os loucos que se aventuram, alguns por não saber, como o cara que comprou a Shineray, e teve que amargar na justiça pra ter o dinheiro de volta, tem um amplo topico sobre isso, mas há quem defenda a marca
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Quanto á confiabilidade e qualidade das peças não tem como opinar, mas que o design dela mata a pau muita moto japonesa isso mata, que motinha linda!!!

    Última edição por ninocruz1; 27-11-12 às 15:25.

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    vai do usuário, não tem jeito.. a minha moto é uma chinesa (suzy yes), e pra mim pouco importa de onde ela vem.. a moto é guerreira..

    eu acho que o que acontece muito é preconceito, uns vão pelo "popular" e acabam desistindo de comprar a chinesa.. no final das contas acaba sendo uma decisão acertada, mas nao é porque a moto é ruim, é porque o proprio vicio do mercado acaba expulsando a marca..de-repente ela seria de boa qualidade, e a pessoa nem soube. e talvez nunca irá saber.. bom, assim a marca acaba desistindo do mercado.. essa moto do topico mesmo, acho que ninguem aqui viu de perto, muito menos andou, mas já foi taxada de dor de cabeça.. e vai acabar sendo mesmo pra quem comprar, mesmo que a moto seja boa, infelizmente é assim..

    se ela tivesse ótimas vendas, poderia ser até uma porcaria, mas ela nao ia sair do mercado, e ia ter peças em abundancia.. quem escolhe o mercado é o cliente
    Última edição por nando correa; 27-11-12 às 15:27.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    vai do usuário, não tem jeito.. a minha moto é uma chinesa (suzy yes), e pra mim pouco importa de onde ela vem.. a moto é guerreira..

    eu acho que o que acontece muito é preconceito, uns vão pelo "popular" e acabam desistindo de comprar a chinesa.. no final das contas acaba sendo uma decisão acertada, mas nao é porque a moto é ruim, é porque o proprio vicio do mercado acaba expulsando a marca..de-repente ela seria de boa qualidade, e a pessoa nem soube. e talvez nunca irá saber.. bom, assim a marca acaba desistindo do mercado.. essa moto do topico mesmo, acho que ninguem aqui viu de perto, muito menos andou, mas já foi taxada de dor de cabeça.. e vai acabar sendo mesmo pra quem comprar, mesmo que a moto seja boa, infelizmente é assim..

    se ela tivesse ótimas vendas, poderia ser até uma porcaria, mas ela nao ia sair do mercado, e ia ter peças em abundancia.. quem escolhe o mercado é o cliente
    concordo............
    rumo aos 150,000....

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    vai do usuário, não tem jeito.. a minha moto é uma chinesa (suzy yes), e pra mim pouco importa de onde ela vem.. a moto é guerreira..

    eu acho que o que acontece muito é preconceito, uns vão pelo "popular" e acabam desistindo de comprar a chinesa.. no final das contas acaba sendo uma decisão acertada, mas nao é porque a moto é ruim, é porque o proprio vicio do mercado acaba expulsando a marca..de-repente ela seria de boa qualidade, e a pessoa nem soube. e talvez nunca irá saber.. bom, assim a marca acaba desistindo do mercado.. essa moto do topico mesmo, acho que ninguem aqui viu de perto, muito menos andou, mas já foi taxada de dor de cabeça.. e vai acabar sendo mesmo pra quem comprar, mesmo que a moto seja boa, infelizmente é assim..
    então, viu so como não precisava ficar nervosinho com os meus comentários, não sei se vc leu na minha assinatura que eu tenho uma Suzuki Intruder, peças de procedência chinesa, sim, e não vejo o menor problema nisso, mas é completamente diferente dessas marcas aventureiras que vieram aqui nos últimos anos.
    A Suzuki, a despeito das deficiências que todos sabemos da J. Toledo, está a muitos anos no mercado brasileiro, bem estabelecida, com uma rede autorizada que se não é das maiores mas pelo menos é consistente, enfim, uma marca por detrás dela que inspira uma certa confiança.

    As outras, ninguem sabe, é colocar dinheiro em coisas extremamente duvidosas, algumas sumiram, deixaram todos na mão, alguma vieram com baixa qualidade, enfim , nenhuma inspira nenhuma confiança.

    Se daqui a alguns anos uma dessas que está aí inpirar um grau de segurança parecido com o da Suzuki, que tb não é aquela maravilha, eu posso botar fé, mas agora jamais, me esforço muito para ganhar um pouco de dinheiro e não vou dar pra esses aventureiros, muitos inclusive pilantras, como os da conhecida Sundown

    Vc citou num post anterior, sobre geração de empregos, pois bem, a Sundown iniciou suas atividades no Brasil da década de 80, aqui na minha cidade, depois faliu, fechou, envolvida em escandaloso caso de contrabando, e deixou muita gente aqui na mão, desempregados e que não conseguiram até hoje receber o que tinham direito. Fugiram pra Manaus, onde fizeram a mesma coisa. Um de seus sócios está hoje na Kasinski, e assim caminha o negócio da China.

    Minha implicância não é com a qualidade das motos, tem algumas boas e outras nem tanto, mas sim com a péssima estrutura e despeito dessas empresas com o consumidor brasileiro, só pensam em vender e depois que se danem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    de acordo com o site da moto a velo maxima real eh de 170km/h... ela eh uma 250cc, tem menos torque e CV que a ninja 300cc (com todo sua tecnologia extraterrestre), porem anda mais q a 250 e chega perto da 300cc....

    ae vem as perguntas... uma 250cc "desconhecida" com bem menos cavalo 29,5cv a 9000rpm e 2,3kgf a 7000rpm e 139kg a seco.. (se nao me engano no site fazendo a conversao).... sera q mostra q nao precisa de tanta tecnologia para extrair potencia de motor ???? (nao estou falando qualidade ou sei la oq)...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Quanto á confiabilidade e qualidade das peças não tem como opinar, mas que o design dela mata a pau muita moto japonesa isso mata, que motinha linda!!!

    eita moto bonita. so faltava pisca embutido e uma balanca falsa.; kkkkkkkkkkkk

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Ta, mas agora vamos ao que interessa realmente, onde tem essa moto pra vender aqui e quanto custa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    então, viu so como não precisava ficar nervosinho com os meus comentários, não sei se vc leu na minha assinatura que eu tenho uma Suzuki Intruder, peças de procedência chinesa, sim, e não vejo o menor problema nisso, mas é completamente diferente dessas marcas aventureiras que vieram aqui nos últimos anos.
    A Suzuki, a despeito das deficiências que todos sabemos da J. Toledo, está a muitos anos no mercado brasileiro, bem estabelecida, com uma rede autorizada que se não é das maiores mas pelo menos é consistente, enfim, uma marca por detrás dela que inspira uma certa confiança.

    As outras, ninguem sabe, é colocar dinheiro em coisas extremamente duvidosas, algumas sumiram, deixaram todos na mão, alguma vieram com baixa qualidade, enfim , nenhuma inspira nenhuma confiança.

    Se daqui a alguns anos uma dessas que está aí inpirar um grau de segurança parecido com o da Suzuki, que tb não é aquela maravilha, eu posso botar fé, mas agora jamais, me esforço muito para ganhar um pouco de dinheiro e não vou dar pra esses aventureiros, muitos inclusive pilantras, como os da conhecida Sundown

    Vc citou num post anterior, sobre geração de empregos, pois bem, a Sundown iniciou suas atividades no Brasil da década de 80, aqui na minha cidade, depois faliu, fechou, envolvida em escandaloso caso de contrabando, e deixou muita gente aqui na mão, desempregados e que não conseguiram até hoje receber o que tinham direito. Fugiram pra Manaus, onde fizeram a mesma coisa. Um de seus sócios está hoje na Kasinski, e assim caminha o negócio da China.

    Minha implicância não é com a qualidade das motos, tem algumas boas e outras nem tanto, mas sim com a péssima estrutura e despeito dessas empresas com o consumidor brasileiro, só pensam em vender e depois que se danem
    isso ae concordo com vc... ate a kawasaki pela sua quantidade de CC e reposicao/assistencia deixa a desejar e muiiiiiiiiiiiiiito. Fazendo muito usuario comprar em outra MARCA por causa disso.... nao adianta nada ter uma ferrari e deixar na garage por falta de peca. rsrsrsrs

 

 

Tópicos Similares

  1. Keeway chegando no Brasil
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 127
    Último Post: 08-05-14, 07:49
  2. Mais uma 250cc no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por orochimaru no fórum Área de debate
    Respostas: 84
    Último Post: 14-04-09, 18:37
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-11-07, 10:57
  4. nova custom 250cc chegando !
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-07, 12:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •