Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 108
  1. #61
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    A moto é muito linda, agora.. carburador.. putz ai acabo comigo
    Com certeza, tecnologia 0, até a Fan 150 pelada é mais moderna
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #62
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não sei porque !!!!!

    Nossa, em todo tópico dessa natureza só tem merda em forma de palavras,e esses tópicos estão repletos de comentários sensacionalistas !!!!!!

    Pessoas que muitas vezes vivem na merda mas que não pode ficar sem um comentariozinho hipocrita!!!!!

    - - - Updated - - -


    Que moto é a sua amigo?????

    - - - Updated - - -

    Não sei por que motivo o povo acha que pisca embutido ou algo do genero significa que é algo "moderno" KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
    bom, nao disse nada de moderno com pisca embutido e balanca falsa... onde vc leu isso ????

  3. #63
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Enfim, onde tem essa moto pra vender ? Quanto custa ? Qual o alcance de sua rede de assistência aqui no Brasil ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #64
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    o que eu acho legal... é que nao precisa ser nenhuma honda, yamaha, kawasaki.. principalmente kawa com a ninja "tecnologia" e 2 cilindros com +30cv para chegar nos seus 160km/h ou 180km/hreais (ninja 250cc e 300cc).

    Basta apenas kerer, como mostra essa jiajue R12 250cc.. 29cv - monocilindrica - refrigeracao liquida - apenas 139kg seco - "carburador" - 170km/h reais.

    oq falta é respeito com o publico por parte das montadoras.

  5. #65
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    O engraçado que o pessoal mete o pau no carburador e defende a Honda com unhas e dentes, alguém já viu que a fan 125 é carburada ainda

    - - - Updated - - -

    http://www.jiajue.com/proInfo.aspx?id=305

    estava olhando o site deles e olha a 125 é a cbr 250 com menor cc é a mesma coisa, tenho um hunter em casa parada e o dia que abri o motor dela para fazer comprei tudo novo e adivinha cg 87 é a mesma coisa a moto ficou uma honda com roupa de hunter 125
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #66
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    O engraçado que o pessoal mete o pau no carburador e defende a Honda com unhas e dentes, alguém já viu que a fan 125 é carburada ainda
    A Fan 125 é uma utilitária para moto transporte, então até da pra admitir, agora uma moto de proposta mais sofisticada ou esportiva, aí não dá né
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A Fan 125 é uma utilitária para moto transporte, então até da pra admitir, agora uma moto de proposta mais sofisticada ou esportiva, aí não dá né
    Meu Deus não é possivel
    a Shineray tem Injeção e não é moderna como dizem.....
    como irei entender isto.......

  8. #68
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A Fan 125 é uma utilitária para moto transporte, então até da pra admitir, agora uma moto de proposta mais sofisticada ou esportiva, aí não dá né
    Como se a titan,fan e bors 150 sofisticadas e de outra categoria KKKKKKKK.....são uitlitaria do mesmo jeito, o que uma faz a outra tambem faz,tem jente que compra uma bros e acha que estar emcima de uma falcon ou xt660 rsrsrsrsrsrsrs.......

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Meu Deus não é possivel
    a Shineray tem Injeção e não é moderna como dizem.....
    como irei entender isto.......
    Esse caras são igual as mulheres, quantos vc mais tenta intender mais complicados fica KKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    Pra eles se a moto for injetada e partida elétrica é moto "moderna" rsrsrsrsr,pode ter pneus biscoito chassis e suspençaõ de mobilete,mas se tiver esses 2 intens é moderna.o bom do brasileiro é que fica alegre com quaquer coisa KKKKKKKKK
    Última edição por Limabl; 28-11-12 às 11:30.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #69
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    nego cobra tanto tecnologia em motos 125/150+++ que poderiam fazer essas motos com toda tecnologia disponiveis e cobrar em uma 125 20mil.... acho q o pessoal nao ligar para o preco ne ???? (nao estou dizendo q tecnologia eh ruim).. mas apenas dizendo q depois vai ter nego chorando com o preco e qnd comecar a dar problemas nessas tecnologias....

  10. #70
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    nego cobra tanto tecnologia em motos 125/150+++ que poderiam fazer essas motos com toda tecnologia disponiveis e cobrar em uma 125 20mil.... acho q o pessoal nao ligar para o preco ne ???? (nao estou dizendo q tecnologia eh ruim).. mas apenas dizendo q depois vai ter nego chorando com o preco e qnd comecar a dar problemas nessas tecnologias....
    Rsrsrsrs,uma bomba injetora de uma 150cc nacional custa 480,00 dilmas,bico injetor 250,00,sensor jogo 170,00,sensor de temperatura 70,00,corpo injetor 450,00 e por ai vai !!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #71
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Rsrsrsrs,uma bomba injetora de uma 150cc nacional custa 480,00 dilmas,bico injetor 250,00,sensor jogo 170,00,sensor de temperatura 70,00,corpo injetor 450,00 e por ai vai !!!!!!
    no atual momento... agradeco e muito meu Carburador e refrigeracao ar/oleo kkkkkkkkkkkk

  12. #72
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Como se a titan,fan e bors 150 sofisticadas e de outra categoria KKKKKKKK.....são uitlitaria do mesmo jeito, o que uma faz a outra tambem faz,tem jente que compra uma bros e acha que estar emcima de uma falcon ou xt660 rsrsrsrsrsrsrs.......
    Ou é bobo ou ta se fazendo de bobo, quero crer na segunda opção. não sabe nem ler nem interpretar texto, onde que eu falei que Fan, Titan e Bros são sofisticadas, eu nem falei dessas motos

    Eu falei da moto que é objeto do topico, a JIAJUE e sua proposta

    E salve o carburador, vamos fazer uma grande movimento nacional pela volta do carburador
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #73
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E salve o carburador, vamos fazer uma grande movimento nacional pela volta do carburador
    Cara vc é dramático tá loko,deixa de ser sensacionalista meu nobre!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #74
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Cara vc é dramático tá loko,deixa de ser sensacionalista meu nobre!!!!!
    Ué, não da pra entender meu caro nobre, falar mau do carburador, dizer que é arcaico não pode, fazer apologia dele tb não pode, ultimamente não pode mais nada aqui, ta ficando muito chato, não se pode mais expressar uma opinião, por que qualquer opinião postada tem que vir acompanhanda de argumentos e provas técnicas e assim vai.

    O que eu já perguntei aqui 2 vezes e ninguem responde é onde tem pra vender essa JIAJUE 250, quanto custa, e qual o nível de sua assistência técnica
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #75
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O que eu já perguntei aqui 2 vezes e ninguem responde é onde tem pra vender essa JIAJUE 250, quanto custa, e qual o nível de sua assistência técnica
    isso eu gostaria de saber tb...

 

 

Tópicos Similares

  1. Keeway chegando no Brasil
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 127
    Último Post: 08-05-14, 07:49
  2. Mais uma 250cc no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por orochimaru no fórum Área de debate
    Respostas: 84
    Último Post: 14-04-09, 18:37
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-11-07, 10:57
  4. nova custom 250cc chegando !
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-07, 12:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •