Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 108
  1. #76
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Cara vc é dramático tá loko,deixa de ser sensacionalista meu nobre!!!!!
    Se eu falo que um motor desse com uma certa potencia especifica tem tudo pra ir pro saco antes de um motor mais manso vc discorda, fala de um monte de modelo que tinha potencia especificas altas e que não quebravam a toa...ta tudo bem. Mas ai vc faz um contra com injeção eletronica, dando o preço de peças carissimas...mas te pergunto: aonde que quebram tantas peças assim do nada tb ? Todo mundo que conheço que tem as 150cc injetadas da honda nem por sonho tiveram que trocar nada...Fora os que tem cb300, fazer, xt660, entre tantas outras. Convenhamos que injeção eletronica em moto tb ta ai no mercado nacional a uns seis anos ja e que tb não é esse bicho de sete cabeças. Poxa o cara vai fuder com um sistema de injeção só se meter solvente dentro do tanque todo abastecimento.
    Essas coisas que realmente não entendo nesse fórum...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #77
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A Fan 125 é uma utilitária para moto transporte, então até da pra admitir, agora uma moto de proposta mais sofisticada ou esportiva, aí não dá né
    Pois é, o pessoal confunde muito as bolas. hehe

    125cc/150cc não vejo nenhuma necessidade de injeção eletrônica, já que a proposta dessas motos é baixo custo de manutenção. Nos dias de hoje uma moto na faixa de 250cc carburada é inaceitável.

  3. #78
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Pois é, o pessoal confunde muito as bolas. hehe

    125cc/150cc não vejo nenhuma necessidade de injeção eletrônica, já que a proposta dessas motos é baixo custo de manutenção. Nos dias de hoje uma moto na faixa de 250cc carburada é inaceitável.
    ninguem mais quer carburada nem nas 50cc... carburador e igual maquina de escrever ...ja era ...o computador entrou matando e a injecao eletronica tambem.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #79
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ninguem mais quer carburada nem nas 50cc... carburador e igual maquina de escrever ...ja era ...o computador entrou matando e a injecao eletronica tambem.
    Exatamente, lugar de carburador é no museu, a minha é carburada, é realmente o maior ponto negativo dela
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #80
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Exatamente, lugar de carburador é no museu, a minha é carburada, é realmente o maior ponto negativo dela
    pra kem nao tem grana como eu.... acho mais facil e mais barato regular o carburador... mistura rica ou pobre. e de manha nada q um afogador de leve nao resolva. kkkkkkkkk

    uns dizem q a IE regula automaticamente... outros dizem q para entrar mais gasosa so com esses power commander, full controller etc... dizem tb q "parece" q as IE vem regulada para uma mistura um pouco mais pobre.

    "nao entendo de IE"
    Última edição por Diogo-RJ; 28-11-12 às 16:03.

  6. #81
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    a Kasinski vai ou nao trazer as "Megelli" 125 e 250 ???/

  7. #82
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    No site tem uma tal de N10 250cc, que é a versão naked da CBR 250cc, putz ela é muito linda.....
    A Honda poderia ter transformado a Cb300 nela, e aproveitado o motor da CBR.....



    Acho que eu arriscaria andar com um ladrão na garupa pra ter ela.

    E a respeito do pessoal falando dessas motos ainda utilizarem carburador, apesar de eu achar que pra uma moto desse porte não combina, temos que ver que muitas vezes um carburador basta para atender as leis de emissões dos países para as quais são destinadas. E eu acho que elas não virão para o Brasil com carburador, por conta das leis vigentes no país que praticamente obrigam motos maiores que 250cc a terem injeção eletrônica.
    Última edição por FelipeLiposo; 28-11-12 às 17:20.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    No site tem uma tal de N10 250cc, que é a versão naked da CBR 250cc, putz ela é muito linda.....
    A Honda poderia ter transformado a Cb300 nela, e aproveitado o motor da CBR.....



    Acho que eu arriscaria andar com um ladrão na garupa pra ter ela.

    E a respeito do pessoal falando dessas motos ainda utilizarem carburador, apesar de eu achar que pra uma moto desse porte não combina, temos que ver que muitas vezes um carburador basta para atender as leis de emissões dos países para as quais são destinadas. E eu acho que elas não virão para o Brasil com carburador, por conta das leis vigentes no país que praticamente obrigam motos maiores que 250cc a terem injeção eletrônica.
    axei bonitona só precisa dar uma melhoradinha na carenagem do farol mais o resto ta de parabens ,,ha se viesse pra cá,...
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  9. #84
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Eu tenho uma Twister, caro amigo Lima.. sim, ela é carburada.. e sim eu consigo manter uma moto de injeção, só não tenho uma por estar esperando a ninja 300, que sim eu também consigo manter.. e sim de novo, moto 0km hoje com carburador, é fod* em.. injeção tem mil e uma vantagem em relação a carbarudor, nem adianta fica aqui expanando sobre isso.. bom ache o que quiser, e seja feliz comprando moto 0km carburada =]
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  10. #85
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Estamos fugindo do foco do topico...

    Alguem conseguiu descobrir o preço dela ???

    E essa N10 ta muito linda heim !!

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  11. #86
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Se eu falo que um motor desse com uma certa potencia especifica tem tudo pra ir pro saco antes de um motor mais manso vc discorda, fala de um monte de modelo que tinha potencia especificas altas e que não quebravam a toa...ta tudo bem. Mas ai vc faz um contra com injeção eletronica, dando o preço de peças carissimas...mas te pergunto: aonde que quebram tantas peças assim do nada tb ? Todo mundo que conheço que tem as 150cc injetadas da honda nem por sonho tiveram que trocar nada...Fora os que tem cb300, fazer, xt660, entre tantas outras. Convenhamos que injeção eletronica em moto tb ta ai no mercado nacional a uns seis anos ja e que tb não é esse bicho de sete cabeças. Poxa o cara vai fuder com um sistema de injeção só se meter solvente dentro do tanque todo abastecimento.
    Essas coisas que realmente não entendo nesse fórum...
    Não sou anti-injeção,apenas mostro os fatos que injeção eletrônica de motos de baixa e média cc ainda é muito cara, e não é tão hitech como vcs pençam,elas fazem a mesma coisa de um carburador bem acertador,com uma pequena vantagem de ser mais ecologica,até hoje nunca ví um 150 carburada andar atraz de uma injetada!!!!

    Mas ai vcs vão dizer que a injéção é ecologica e etc...beleza até tudo bem,mas os sistemas de injeção de uma RR consegue ser ecologico sem comprometer a performace do motor ,muito pelo contrario, a eletrônica nas RR só fizerão melhorar a performace nos motores.

    Carburadores até hoje são usados em muito modelos de alta performace,e não quer dizer que esses modelos são tecnologicos ou arcaicos pelos simples fato de ser carburados.

    Acho melhor alguns de vcs pesquisarem e estudarem mais sobre o assunto antes de vim aqui e postar besteiras basiando-se no que vcs acham que tecnologico ou não.....
    Última edição por Limabl; 28-11-12 às 21:24.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #87
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Estamos fugindo do foco do topico...

    Alguem conseguiu descobrir o preço dela ???

    E essa N10 ta muito linda heim !!
    No site ALIEXPRESS vc pode encontrar o valor dela entre 2300USD ate 2450USD.
    mas comprando muitoas não sai por mais de 1800usd............

    Apenas uma ratificação..
    ela e´carburada para ser vendida la fora
    aqui ela vem injetada..............

  13. #88
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o sujeito pra comprar uma moto de media cilindrada zero km hoje em dia com carburador tem que ser retardado.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #89
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131


  15. #90
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post


    Uma pergunta de leigo.... pra que serve essa parte preta ai que esta no para lamas dianteiro?? sera que é para ajudar na refrigeração do disco ou é apenas charme ?? heheehe

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

 

 

Tópicos Similares

  1. Keeway chegando no Brasil
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 127
    Último Post: 08-05-14, 07:49
  2. Mais uma 250cc no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por orochimaru no fórum Área de debate
    Respostas: 84
    Último Post: 14-04-09, 18:37
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-11-07, 10:57
  4. nova custom 250cc chegando !
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-07, 12:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •