Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 108 de 108
  1. #106
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Se ferrar é apenas uma expressão muito utilizada pra expressar uma revolta, não tem nada de ofensa ae
    Será que não tem nenhuma NEXT com 50 mil? E se existe alguma com seus 25/30 mil rodados e nunca teve problema até hoje pode-se considerar uma excelente moto pois o seu uso foi extremamente intenso e isso é muito pior que uma moto ano 99 com 60 mil rodados. É tudo preconceito mesmo, com os carros a coisa é muito diferente, ngm tem preconceito, todo mundo espera até que testes sejam feitos pra poder ficarem tirando conclusões, ao contrário da maioria deste fórum. No geral(nem todos) da galera deste fórum são muito preconceituosos e tem vezes que chegam a ser ignorantes com tudo. Espera a p0rra do produto chegar, esperem atem que sejam feitos testes, espere até que seja revelada a qualidade deste produto em seu país de origem, para então podermos tirar alguma conclusão! Pô galera, vamos mudar este tipo de pensamento, vamos evoluir... A moto parece ter boa qualidade sim, mas só poderemos ter certeza quando ela realmente vier para o Brasil e testes serem realizados...
    Conseguiu se superar agora, chamou a maioria dos usuários do forum de preconceituosos e ignorantes, se isso não é ofender , sei la o que é então.

    A moto parece ter boa qualidade ? Baseado no que ? Em fotos ? As Shineray, Sundown e outras porcarias que deixam o consumidor na mão tb são bem bonitas nas fotos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #107
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Conseguiu se superar agora, chamou a maioria dos usuários do forum de preconceituosos e ignorantes, se isso não é ofender , sei la o que é então.

    A moto parece ter boa qualidade ? Baseado no que ? Em fotos ? As Shineray, Sundown e outras porcarias que deixam o consumidor na mão tb são bem bonitas nas fotos
    kkkk sem mais.

  3. #108
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Conseguiu se superar agora, chamou a maioria dos usuários do forum de preconceituosos e ignorantes, se isso não é ofender , sei la o que é então.

    A moto parece ter boa qualidade ? Baseado no que ? Em fotos ? As Shineray, Sundown e outras porcarias que deixam o consumidor na mão tb são bem bonitas nas fotos
    Me referi a qualidade do acabamento da moto.
    Eu nao citei nomes, só disse a verdade, a maioria é sim.
    E se a carapuça serviu, vista-a

 

 

Tópicos Similares

  1. Keeway chegando no Brasil
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 127
    Último Post: 08-05-14, 07:49
  2. Mais uma 250cc no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por orochimaru no fórum Área de debate
    Respostas: 84
    Último Post: 14-04-09, 18:37
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-11-07, 10:57
  4. nova custom 250cc chegando !
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-07, 12:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •