Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 69
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Notei isso tambem !!!!!!
    eu tb notei, mas de uns dias pra cá não se pode mais criticar nada e ninguém aqui no forum, então deixei quieto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    46
    Posts
    9
    verdade, vcs tem rasão! vou fazer como eu já fazia e as vezes faço privilegiando a bicicleta (caí uma vez no entanto)

  3. #33
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    MT 03 e a moto mais micada que ja apareceu no brasil...vibra muito, gasta muito,desempenho ruim pra sua cilindrada, suspensao muito dura, cara, custo beneficio ruim, enfim....uma perfeita bosta....na hora de vender e a coisa mais dificil do mundo....ninguem quer aquilo...
    uma tenere 250 e tudo de bom....mil vezes melhor numa viagem e muito mais economica e confortavel,da pra manter 120km/h sem problemas.....e com muita economia de dinheiro numa viagem longa em relacao a MT03.....nota 9 pra tenere250, e uma nota 2 pra mt03.....seria minha avaliacao pras duas numa viagem longa.
    O Emerson pegou pesado, mas muito do que ele falou é fato: Vibra bastante (A XT 660 tb vibra, mas em trail isso é um pouco amenizado), a suspensão é dura, a moto tem uma ciclística diferente, enfim...

    Não a considero uma moto ruim, e na verdade até acho muito atraente. Mas pra viajar, vai judiar um pouco.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eita povinho cabeca dura.....ta bom entao, compra uma merda de MT03, depois num reclama.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #35
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eita povinho cabeca dura.....ta bom entao, compra uma merda de MT03, depois num reclama.....
    É que nem tem como comparar ela com uma 2 ou 47 cilindros: Vai ser uma merda mesmo.

    Mas se pagar barato e usar ela pra dar umas bandas descompromissadas, ai o bicho é muito legal mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    É que nem tem como comparar ela com uma 2 ou 47 cilindros: Vai ser uma merda mesmo.

    Mas se pagar barato e usar ela pra dar umas bandas descompromissadas, ai o bicho é muito legal mesmo.
    ai tudo bem...voltinhas e passeios vai bem, principalmente se ja comprar ela bem barato....
    eu tinha uma xt600 e fui viajar com minha namorada...uma viajem de 320 km, e quando chegou na metade do caminho ela dissse: minha bunda ta cocando...eu respondi: e assim mesmo porque essa moto vibra.....
    dois meses depois tinha vendido a moto pra numa mais comprar motos assim...vibratorias....categoria na qual essa mt03 se encontra.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #37
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ai tudo bem...voltinhas e passeios vai bem, principalmente se ja comprar ela bem barato....
    eu tinha uma xt600 e fui viajar com minha namorada...uma viajem de 320 km, e quando chegou na metade do caminho ela dissse: minha bunda ta cocando...eu respondi: e assim mesmo porque essa moto vibra.....
    dois meses depois tinha vendido a moto pra numa mais comprar motos assim...vibratorias....categoria na qual essa mt03 se encontra.
    Sei bem como é... se a minha "micromono" já vibra um tantinho, imagina o tratorzão... as XT são motos bem legais e até cogito achar uma XT 600 pra ir nos encontros e tal... mas se der rotação, como toda mono, bagaça vai chocalhar tudo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Respondendo ao topico...entre tn250 e a mt03 para essa viagem, eu iria de tn250. Se fosse tn250 vs qq tenere maior, mesmo antiga e contra as xt600e xt660, ai eu iria com as maiores sem duvida.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Vejam aqui um trecho que tirei de um forum (mochileiros) de um cara que fez uma grande viagem pela America Latina com uma TN 250 e depois outra com uma XRE 300

    "Eu ja tive a tnr 250, mesmo aparecendo tantos problemas em varias motos na epoca, (agosto 2011 a janeiro 2012), a minha nao apresentou problemas. Mas a minha experiencia com a moto foi muito ruim, suspencao dianteira pessima, varias vezes dava final de curso, cambio durissimo, e os freios sem comentarios, horriveis e o banco mais duro impossivel. Sem contar a falta de torque. Comprei a moto para uma grande viagem, fui ate o Atacama no Chile, e voltei pra casa.

    Agora comprei uma XRE 300 2011 usada com 3600 km, fiz a revisao dos 4000km, troquei todos filtros, regulagem de valvulas e o vedante do cabeçote, lembro q o mecanico me contou q a algum tempo eles receberam uma comunicacao interna para conferir valvulas com 4000 e usar silicone na troca do vedante.

    Fiz uma viagem em condicoes extremas, atravessei a TransAmazoanica, a BR 319 e BR163, foram 3600 km de terra e mais uns 2500 de asfalto, so troquei o oleo em Humait AM.

    A moto nao apresentou nenhuma alteracao, o vedante esta perfeito, nenhum vazamento, cambio, suspencao e banco sao otimos. Na terra fiz 27 km/l, no asfalto andando sempre no limite, pois estava carregando muito peso a media caiu para 21/22 km/l.

    E a difrenca de torque é absurda, afinal sao 30% a mais de força, nao é necessario ficar negociando ultrapassagem. Quando fui pro Atacama sofri demais, naquelas retas enormes, onde nao conseguia ultrapassar os caminhoes."


    Ou seja, não desfez da TN mas não recomendou nem um pouco a experiência, e preferiu mil vezes a XRE 300
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #40
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Nada melhor do que a opinião de quem já utilizou ou utiliza a moto!

    Mas eu ainda iria de xt600... :P

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Nada melhor do que a opinião de quem já utilizou ou utiliza a moto!

    Mas eu ainda iria de xt600... :P
    Essa seria o ideal mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #42
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Engraçado esse lance de vibração, o povo muitas vezes fala sem experiência nenhuma com a moto minha XT600 até 120km/h vibrava menos do que a T250 andando acima de 100. A questão está mais na rotação do motor do que no tamanho do cilindro nesse caso. Aliás, NUNCA me incomodou vibração nenhuma na XT600 que EU só sentia mesmo após os 130km/h. A menos que você não vá andar acima disso, **** frescura se preocupar com vibração.

  13. #43
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Engraçado esse lance de vibração, o povo muitas vezes fala sem experiência nenhuma com a moto minha XT600 até 120km/h vibrava menos do que a T250 andando acima de 100. A questão está mais na rotação do motor do que no tamanho do cilindro nesse caso. Aliás, NUNCA me incomodou vibração nenhuma na XT600 que EU só sentia mesmo após os 130km/h. A menos que você não vá andar acima disso, **** frescura se preocupar com vibração.
    Justamente... se andar em giro baixo, vai de boa. Mas se for espremer o mono, treme mermo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eita povinho cabeca dura.....ta bom entao, compra uma merda de MT03, depois num reclama.....
    Então vc esta falando que o motor da xt660 vibra muito e o depenho é ruim para cc,vc já andou em uma MT03 ou vc ta falando isso porque leu em uma revista de meia tijela???

    Outra pergunta,o que é custo beneficio pra vc colega?????

    Para sua imformação MT03 é moto urbana,encara o trânsito muito bem,agora só falta vc vim dizer que uma cuma 125,150 utilitaria é melhor que ela na zona urbana,que é isso !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Justamente... se andar em giro baixo, vai de boa. Mas se for espremer o mono, treme mermo.
    Bom a maioria aqui anda de 125 ou 150 mono e nemguem reclama de vibração KKKKKKK......


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #45
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    Eu concordo ai com quem diz que a tenere é melhor opção, não só pelo conforto como também pelo consumo na viagem...

    Moto pra esse tipo de viagem é off-road mesmo, são infinitamente mais confortáveis ...

    Eu iria comprar uma Tornado para ir até o também Chile, não comprei por que apareceu uma Falcon, que vai ser tão confortável quanto, só vai ter um custo maior a viagem...

 

 

Tópicos Similares

  1. Mini XTZ 250 X ?
    Por bressane no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 03-10-15, 10:01
  2. Mini DJ Mix !!!
    Por Yuri_RN no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 05-06-11, 09:01
  3. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36
  4. Mini Moto
    Por FaBrIcIo A. no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 04-05-06, 11:31
  5. MINI SM
    Por Willian_M no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 07-02-06, 09:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •