Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 69
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Então vc esta falando que o motor da xt660 vibra muito e o depenho é ruim para cc,vc já andou em uma MT03 ou vc ta falando isso porque leu em uma revista de meia tijela???

    Outra pergunta,o que é custo beneficio pra vc colega?????

    Para sua imformação MT03 é moto urbana,encara o trânsito muito bem,agora só falta vc vim dizer que uma cuma 125,150 utilitaria é melhor que ela na zona urbana,que é isso !!!

    - - - Updated - - -

    Bom a maioria aqui anda de 125 ou 150 mono e nemguem reclama de vibração KKKKKKK......
    oi limabl..
    nao li nada em revista...ja senti na pele porque ja pilotei muitas e muitas motos, inclusive tive uma xt600;pilotei xt660, essa mt03, a mt01, a vstrom650 e tambem a vstrom1000, a varadero 1000 e muitas outras...
    custo beneficio e o que se paga para comprar e manter a moto vs o que ela te proporcina em desempenho , conforto, status....
    a melhor moto pra uma grande viagem e a vstrom650, proporciona muito conforto, boa potencia e torque, protecao aerodinamica,economia de 20km/l,da pra manter de 140 a180 km/h sem forcar o motor.....
    hoje,depois de mais de 30 motos diferentes que ja tive, decidi por uma gs500 na cidade, e por uma hayabusa na estrada.....mas minhas viagens sao curtas e as estradas daqui sao boas e retas....se fosse numa viagem trans continental, eu so ia de vstrom....
    nessa mt03 eu nao ia nunca pelos motivos ja expostos aqui....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #47
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oi limabl..
    nao li nada em revista...ja senti na pele porque ja pilotei muitas e muitas motos, inclusive tive uma xt600;pilotei xt660, essa mt03, a mt01, a vstrom650 e tambem a vstrom1000, a varadero 1000 e muitas outras...
    custo beneficio e o que se paga para comprar e manter a moto vs o que ela te proporcina em desempenho , conforto, status....
    a melhor moto pra uma grande viagem e a vstrom650, proporciona muito conforto, boa potencia e torque, protecao aerodinamica,economia de 20km/l,da pra manter de 140 a180 km/h sem forcar o motor.....
    hoje,depois de mais de 30 motos diferentes que ja tive, decidi por uma gs500 na cidade, e por uma hayabusa na estrada.....mas minhas viagens sao curtas e as estradas daqui sao boas e retas....se fosse numa viagem trans continental, eu so ia de vstrom....
    nessa mt03 eu nao ia nunca pelos motivos ja expostos aqui....


    Com educação e embasamento, gostei.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  3. #48
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ai tudo bem...voltinhas e passeios vai bem, principalmente se ja comprar ela bem barato....
    eu tinha uma xt600 e fui viajar com minha namorada...uma viajem de 320 km, e quando chegou na metade do caminho ela dissse: minha bunda ta cocando...eu respondi: e assim mesmo porque essa moto vibra.....
    dois meses depois tinha vendido a moto pra numa mais comprar motos assim...vibratorias....categoria na qual essa mt03 se encontra.
    É um monocilindro, vc queria o que, que não vibrasse ? É característica do monocilindro. Se ela vibra, então a TN 250 tb vibra

    A V-Strom sim foi uma boa dica que vc deu, mas não é o objetivo desse topico
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #49
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    46
    Posts
    9
    Cotei seguro no Banco do brasil, no entanto tenho 34 ainda (ou já?) MT03 - 2008 - valof fipe 17,956.00 - seguro 4789,00 - franquia 2476,44 - Então se não houver uma boa diferença dos 34 pra 35 anos, adeus MT03

    - - - Updated - - -

    quase 400,00 por mês!!

    - - - Updated - - -

    estou esperando cotações de outros modelos... logo posto

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por paulinhosampa Ver Post
    Cotei seguro no Banco do brasil, no entanto tenho 34 ainda (ou já?) MT03 - 2008 - valof fipe 17,956.00 - seguro 4789,00 - franquia 2476,44 - Então se não houver uma boa diferença dos 34 pra 35 anos, adeus MT03

    - - - Updated - - -

    quase 400,00 por mês!!

    - - - Updated - - -

    estou esperando cotações de outros modelos... logo posto
    Seguro de moto é realmente inviável na maioria dos casos, acho que não tem diferença de 34 pra 35 anos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #51
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por paulinhosampa Ver Post
    Cotei seguro no Banco do brasil, no entanto tenho 34 ainda (ou já?) MT03 - 2008 - valof fipe 17,956.00 - seguro 4789,00 - franquia 2476,44 - Então se não houver uma boa diferença dos 34 pra 35 anos, adeus MT03

    - - - Updated - - -

    quase 400,00 por mês!!

    - - - Updated - - -

    estou esperando cotações de outros modelos... logo posto
    Ai...essa foi de direto no figado !!!
    Me lembro de ter cotado o seguro da fazer aqui na minha cidade...2200, e o da cb300 sai o mesmo valor. Infelizmente seguro em moto é como o Halvaro falou : inviavel !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #52
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Na maioria das vezes é inviável. No meu caso é viável, mas as vezes fica complicado mesmo.

    O lance muitas vezes é ter algo não tão visado mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Pelo jeito a MT herdou a cina da XT em São Paulo mas andar aqui com motos de 20 mil ou mais sem seguro é correr um risco altíssimo de perder o bem integralmente.

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    seguro....esquece....é uma fortuna todo ano ..completamente inviavel...
    com o dinheiro do seguro dá pra comprar uma glock g25 e andar com ela entocaiada na cintura....quando chegar o ladrao, deixa ele subir na moto e depois queima ele....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #55
    Novato Avatar de Flavio Vieira
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    41
    Posts
    5

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    seguro....esquece....é uma fortuna todo ano ..completamente inviavel...
    com o dinheiro do seguro dá pra comprar uma glock g25 e andar com ela entocaiada na cintura....quando chegar o ladrao, deixa ele subir na moto e depois queima ele....
    HAHAHAHAHAHAHAHA.. Excelente conselho Emerson !

  11. #56
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Se alguém falar que seguiu o conselho dele e do nada parar de visitar o fórum ja tenho umas 2 teorias pro ocorrido.. =S

    Como o tempo e o vento...

  12. #57
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tá bom que voces fiquem rindo....mas isso que eu disse funciona...Sou servidor publico, trabalho com escolta e operaçoes de seguranca e contenção num presídio de seguranca máxima...conheço vagabundo , traficante, assassino e ladrão a 200m de distancia só pelo jeito de agir...
    semana passada tava chegando em casa as meia noite, tinha ido buscar minha noiva na rodoviária....quando encostei a moto no portao esperando ele abrir, veio um vagabudo atravessando a rua na minha direcão com uma conversinha fraca de passagem e sei lá o que...
    saquei a pistola na hora e mandei parar... e disse : " mao na cabeça *****, vira de costas e vai buscar tua passagem pro inferno....VAI andando ...VAI..VAI...VAI , se virar, morre!"
    se eu tivesse desarmado, com certeza tinha me ferrado...

    como eu disse, uma pistola entocaiada na cintura na mão de um bom atirador resolve muita coisa....e não se iludam...A BANDIDAGEM tá solta, tomando conta de tudo.
    Última edição por emerson merighi; 30-11-12 às 09:30.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tá bom que voces riem....mas isso que eu disse funciona...Sou servidor publico, trabalho com escolta e operaçoes de seguranca e contenção num presídio de seguranca máxima...conheço vagabundo , traficante, assassino e ladrão a 200m de distancia só pelo jeito de agir...
    semana passada tava chegando em casa as meia noite, tinha ido buscar minha noiva na rodoviária....quando encostei a moto no portao esperando ele abrir, veio um vagabudo atravessando a rua na minha direcão com uma conversinha fraca de passagem e sei lá o que...
    saquei a pistola na hora e mandei parar... e disse : " mao na cabeça *****, vira de costas e vai buscar tua passagem pro inferno....VAI andando ...VAI..VAI...VAI , se virar, morre!"
    se eu tivesse desarmado, com certeza tinha me ferrado...
    Aqui a meia noite a cidade ta deserta, os pedintes vem de dia

    Mas vc não vai muito longe não com esse seu comportamento, mas a vida é sua, então vc é responsável
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #59
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    46
    Posts
    9
    ontem mataram um casal com numa moto 1000 aqui na vila olimpia. o cara tentou dar fuga. adivinha quando ele comprou a moto? um dia antes. Longe de mim qualquer sensacionalismo, mas a cena ta feia na capital. ter uma arma é opção pra alguns, eu não to nessa pq como disse gosto de beber na minha mão com certeza EU já tinha feito besteira. Pra mim o mais coerente foi o Douglas e vou sim optar por bens menos visados.

  15. #60
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por paulinhosampa Ver Post
    ontem mataram um casal com numa moto 1000 aqui na vila olimpia. o cara tentou dar fuga. adivinha quando ele comprou a moto? um dia antes. Longe de mim qualquer sensacionalismo, mas a cena ta feia na capital. ter uma arma é opção pra alguns, eu não to nessa pq como disse gosto de beber na minha mão com certeza EU já tinha feito besteira. Pra mim o mais coerente foi o Douglas e vou sim optar por bens menos visados.
    Eu tava vendo isso de manhã... que tremenda sacanagem... matar os loco pra que? Naõ vai mais existir amor nessa ***** nunca mais...

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Mini XTZ 250 X ?
    Por bressane no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 03-10-15, 10:01
  2. Mini DJ Mix !!!
    Por Yuri_RN no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 05-06-11, 09:01
  3. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36
  4. Mini Moto
    Por FaBrIcIo A. no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 04-05-06, 11:31
  5. MINI SM
    Por Willian_M no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 07-02-06, 09:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •