olá, sou o Paulinho, novato aqui, espero que todos estejam bem. tenho uma lead 110 e não pretendo me livrar dela, pois sou um pouco manguacento, e as vezes faço 1,5km do meu boteco favorito até em casa, como ela é extremamente fácil de levar, leve e baixa um outro amigo entusiasta da cevada me recomendou mantê-la. Outro fator que pesa é q trabalho com pintura e debaixo do banco da lead cabem 34 latas de spray. No entanto estou planejando com um amigo (que tem uma XT antiga) um bate e volta até o chile ou norte da argentina. Então estou pensando em comprar uma ténéré 250. Mas sempre sonhei com a MT03. Estou para cotar o valor dos seguros, sabendo de antemão q o da MT é muito mais caro. A ideia é viajar sem pressa e usar a moto depois pra pequenas viagens e rolês que envolvam estradas. Pelo que sei as estradas são ruins no brasil e melhores na argentina e chile. Claro q seria melhor uma XT no entanto a diferença de preço é muito grande pra MT e realmente gosto do estilo e proposta dela, mesmo sabendo que foi pensada para um rolê mais urbano. O q acham? obrigado, abraços. PS: terei 35 anos, solteiro (espero!) quando comprar a moto - morador de SP