Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 69 de 69
  1. #61

  2. #62
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu tava vendo isso de manhã... que tremenda sacanagem... matar os loco pra que? Naõ vai mais existir amor nessa ***** nunca mais...

    esse seu pensamento de se perguntar: matar os caras porque?....
    é tipico de quem tem humanidade e raciocinio...de pessoas boas...
    BANDIDO NÃO É ASSIM!
    eles são escrotos e não dão valor algum a vida das pessoas...eles matam um cidadão de bem ou uma criança da mesma forma que pisam em uma barata.
    depois de roubar, espancar,humilhar,torturar e estuprar a vitima, eles atiram só pra ver o sujeito cair....isso é pura diversão pra eles....
    essa é a triste realidade desse país....com esse monte de lei pra beneficiar bandido....

    andar armado e ter treinamento tático e de tiro devia ser um direito de todo cidadão...todo cidadão devia ter um fuzil ou uma .12 em casa e saber utilizar muito bem...e se matasse bandido, devia ter um premio de incentivo.

    queria ver se assim não melhorava....ao invés disso, o temos é aquela lei "estatuto do desarmamento de 2003"...onde o cidadão honesto não pode se defender, deixando os bandidos armados e na boa!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #63
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Quanto ao estatuto do desarmamento, votei contra. Eu mesmo possuo arma, mas evito andar com ela, pois não tenho porte e para ter um treco desses, precisa muito de juízo e técnica.

    Quanto as questões do bandidos, tem muita coisa errada que gera isso: Falta educação, as leis de fato "são frouxas" e o sistema prisional atual só contribui para as coisas piorarem, e muito.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #64
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    46
    Posts
    9
    já estamos um pouco off topic. mas minha visão tem a ver com uma elite malandra e burra que administrou muito mal as coisas até então.

  5. #65
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Essa vontade de ser justiceiro é muito idiota...
    Segue a minha linha de raciocínio:
    Caso1:
    O bandido mata por prazer.
    O "justiceiro A" mata o bandido por justiça (o que lhe dá prazer)
    O "justiceiro B" mata o "justiceiro B" por que ele mata quem mata por prazer.
    No fim vai ta todo mundo morto.

    O problema do nosso país não são as leis "a favor" do bandido e sim os motivos que levaram aquela pessoa a se tornar um bandido.
    Isso sim é preocupante. Tu ve a situação das crianças nas periferias, sem estrutura familiar nenhuma, sem comida, sem ter o que vestir, tratadas igual (ou pior) que um animal desde que nasceram. Como essa pessoa vai ser um adulto feliz com um bom emprego e condições de mudar essa história?

    Eu sei que isso tudo é MUITO mais complexo do que imaginamos, e que a ideia de "sair matando" é a pior solução.

    Aliás, acho que já temos um tópico sobre esse assunto...

  6. #66
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    O problema do nosso país não são as leis "a favor" do bandido e sim os motivos que levaram aquela pessoa a se tornar um bandido.
    Isso sim é preocupante. Tu ve a situação das crianças nas periferias, sem estrutura familiar nenhuma, sem comida, sem ter o que vestir, tratadas igual (ou pior) que um animal desde que nasceram. Como essa pessoa vai ser um adulto feliz com um bom emprego e condições de mudar essa história?

    Eu sei que isso tudo é MUITO mais complexo do que imaginamos, e que a ideia de "sair matando" é a pior solução.

    Aliás, acho que já temos um tópico sobre esse assunto...
    Citação Postado originalmente por paulinhosampa Ver Post
    já estamos um pouco off topic. mas minha visão tem a ver com uma elite malandra e burra que administrou muito mal as coisas até então.
    Exato pessoal. A coisa é bem mais profunda, tem raízes históricas.

    Mas sinceramente não vejo nenhuma perspectiva de melhora, a curto prazo. Se não piorar, é lucro alias.

    O lance é tentar se proteger: Uns, no caso do Emerson usam as armas. Mas como isso não é coisa pra todo mundo, o lance é estar ligado e dar pouca bobeira. falo por experiência própria, de ter enfrentado essa situação sem reagir.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #67
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tá bom que voces fiquem rindo....mas isso que eu disse funciona...Sou servidor publico, trabalho com escolta e operaçoes de seguranca e contenção num presídio de seguranca máxima...conheço vagabundo , traficante, assassino e ladrão a 200m de distancia só pelo jeito de agir...
    semana passada tava chegando em casa as meia noite, tinha ido buscar minha noiva na rodoviária....quando encostei a moto no portao esperando ele abrir, veio um vagabudo atravessando a rua na minha direcão com uma conversinha fraca de passagem e sei lá o que...
    saquei a pistola na hora e mandei parar... e disse : " mao na cabeça *****, vira de costas e vai buscar tua passagem pro inferno....VAI andando ...VAI..VAI...VAI , se virar, morre!"
    se eu tivesse desarmado, com certeza tinha me ferrado...

    como eu disse, uma pistola entocaiada na cintura na mão de um bom atirador resolve muita coisa....e não se iludam...A BANDIDAGEM tá solta, tomando conta de tudo.
    Mas um um civil comum não tem o previlégio de andar armado,dai tua teoria, pratica ou seila o que vai pro espaço,sendo que o proprio estado proibe o cidadão se armar,aqui no brasil quem andar armado é militar ou bandido o resto que se dane!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oi limabl..
    nao li nada em revista...ja senti na pele porque ja pilotei muitas e muitas motos, inclusive tive uma xt600;pilotei xt660, essa mt03, a mt01, a vstrom650 e tambem a vstrom1000, a varadero 1000 e muitas outras...
    custo beneficio e o que se paga para comprar e manter a moto vs o que ela te proporcina em desempenho , conforto, status....
    a melhor moto pra uma grande viagem e a vstrom650, proporciona muito conforto, boa potencia e torque, protecao aerodinamica,economia de 20km/l,da pra manter de 140 a180 km/h sem forcar o motor.....
    hoje,depois de mais de 30 motos diferentes que ja tive, decidi por uma gs500 na cidade, e por uma hayabusa na estrada.....mas minhas viagens sao curtas e as estradas daqui sao boas e retas....se fosse numa viagem trans continental, eu so ia de vstrom....
    nessa mt03 eu nao ia nunca pelos motivos ja expostos aqui....
    Fico satisfeito de ouvir isso, já que é um com comentário basiado em fato e esperiência,mas mesmo assim de opinião propriaFfalei que a MT03 é moto de conceito urbano,as suspenções não pode ser igual a de uma trail,mas é agil e torcuda, o que é benéfico em vias urbanas.

    Motores mono leva vantagem nesse tipo de terreno emcima dos motores de multiplos cilindros, pelo simples fato de não precisar ficar debreando e quiamando embreagem,é só acelerar em uma tonelada de torque tá lá disponivel em quaquer rotação,mas sinto que seu despreso pelo modelo é simplesmente por ser mono e da estética um tanto fora do abitual se comparado aos modelos que vimos aqui no BR.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ai tudo bem...voltinhas e passeios vai bem, principalmente se ja comprar ela bem barato....
    eu tinha uma xt600 e fui viajar com minha namorada...uma viajem de 320 km, e quando chegou na metade do caminho ela dissse: minha bunda ta cocando...eu respondi: e assim mesmo porque essa moto vibra.....
    dois meses depois tinha vendido a moto pra numa mais comprar motos assim...vibratorias....categoria na qual essa mt03 se encontra.
    Vc não venha me dizer que as ducatis tambem são ruins tambem porque vibram,certa vez tive o prazer e sorte de andar em uma ducati 848,um baita motão, mesmo com a vibração natural do bicilindrico não deixa de ser uma moto exemplo para os demais modelos da categoria!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #68
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    46
    Posts
    9
    salve, cotei seguro pelo BB. Sou correntista a mais de 15 anos, no entanto pelo visto não ví nenhum tipo de desconto. Achei uma tabela de maluco. tirem suas próprias conclusões
    MT03 - 2008 - 4789,00 - e de franquia -2476,44
    Xtz250 tenere - 2011 -2618,75 e de franquia -1236,03
    er6n -2010 - 6503,00 e de franquia -2544,50
    gs500 -2004 - 3609,25 e de franquia - 2723,00
    xt 660 2007 - 1598,00 -e de franquia - 2723,00

    perguntei 2x o valor da XT... 1598,00? como assim?

    - - - Updated - - -

    isso é off topic?
    http://www.expedicaoamericastenere250.com.br/a-expedicao/

  9. #69
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    esses valores de seguro são completamente inviável....tem uns aí que bate quase 40% do valor da moto...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Mini XTZ 250 X ?
    Por bressane no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 03-10-15, 10:01
  2. Mini DJ Mix !!!
    Por Yuri_RN no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 05-06-11, 09:01
  3. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36
  4. Mini Moto
    Por FaBrIcIo A. no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 04-05-06, 11:31
  5. MINI SM
    Por Willian_M no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 07-02-06, 09:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •