boa tarde irmãos. mais um topico meu a respeito de carros.!rs
dessa vez apareceu pra mim um santana 89. lataria nova, motor feito a pouco tempo, estofamento do Polo!
alguem tem? é um bom carro pela idade?
valeu.
boa tarde irmãos. mais um topico meu a respeito de carros.!rs
dessa vez apareceu pra mim um santana 89. lataria nova, motor feito a pouco tempo, estofamento do Polo!
alguem tem? é um bom carro pela idade?
valeu.
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/