É bom sim. Mas é aquela coisa: Sempre vai estar "fazendo algo". A vantagem é que é bom de rodar e de manutenção barata. Meu amigo tem um GLS 89 há anos, até automático era, mas estourou e ele passou a manual novamente... mas o projeto é retornar a automático mesmo.

Recomendo pegar inteiro e de preferência completo e original.