Eu tive um GLS ano 91, 2 portas completao, e um excelente carro, mas manutenção vai dar como qq carro mais antigo.. Se vc quer e ele tiver inteirao acho q vale a pena, pois como dizia minha vó: Mas vale o gosto do que um tostão..