Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 110
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Muito legal as paisagens pretendo fazer uma viagem ate as cataratas com a minha suzuki depois que termina-la. Ao contrario do que falarão nao achei um absurdo o que o Ivan disse coloco qualquer 125/150 no bolso com a minha 115cc original com um dimensionado entaum nao preciso nem por 4 marcha em tiros curtos. Tenho um questionamento ai pro Alemão, os piscas da CG77/82 servem na RX ? digo os piscas inteiros nao so a lente. ABS a todos !!!!
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Alemão, em nome da moderação e da administração do PN só me resta lhe dar os parabéns, não só pela moto, pela viagem, pelas fotos..., mas por sua postura de motociclista estradeiro.
    Um grande abraço de todos nós para você. VALEU!!!
    Olá Ivan, muito obrigado, isso é muito gratificante, obrigado mesmo pelo reconhecimento!!
    grande abraço.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Muito legal as paisagens pretendo fazer uma viagem ate as cataratas com a minha suzuki depois que termina-la. Ao contrario do que falarão nao achei um absurdo o que o Ivan disse coloco qualquer 125/150 no bolso com a minha 115cc original com um dimensionado entaum nao preciso nem por 4 marcha em tiros curtos. Tenho um questionamento ai pro Alemão, os piscas da CG77/82 servem na RX ? digo os piscas inteiros nao so a lente. ABS a todos !!!!
    Leo, não sei como é o modelo das fixações dos pescas completo da CG, então não sei te dizer,
    pois as carcaças dos piscas da minha RX é de metal, e as lentes da Cg serve bem certinho...
    abraço.

    - - - Updated - - -

    Então isso la na minha cidade natal, já é muito bom estar lá, pois voltamos ao passado e relembramos
    tudo de bom... melhor ainda chegar na CC yamaha e achar essas beldades!!
    Uma RD 50... essa foi a primeira moto Brasileira...



    - - - Updated - - -

    E como nas CC Yamaha somos bem recebidos, entrei com moto e tudo!!
    e essa também estava la posando pra foto... uma RX 125 de 1985...



    - - - Updated - - -

    Ma s é hora de atravessar o rio e bora pro lar doce lar...
    Ponte sobre o rio uruguai entre Frederico e Iraí-RS...

    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Na Volta pra casa a paisagem também é linda!!



    - - - Updated - - -

    Explorando a arte de fotografar...



    - - - Updated - - -



    - - - Updated - - -

    Desfocagem de fundo...

    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406


    - - - Updated - - -



    - - - Updated - - -

    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Muito legal alemão,o engraçado que quando a gente entre em uma CC yamaha tem aquele clima éde satisfação pessoal enorme misturada com um pouco de orgulho,sei lá, tem um tipo de ligação direta entre vc e o fabricante, é como se vc fosse uma parte importante da marca um membro sabe,bom eu sinto isso!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #51
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post

    - - - Updated - - -

    E como nas CC Yamaha somos bem recebidos, entrei com moto e tudo!!
    e essa também estava la posando pra foto... uma RX 125 de 1985...



    - - - Updated - - -
    Essa RX 85 é praticamente igual a RX que eu tive.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Parabéns pela moto e pela viagem. Lindas fotos e nada melhor que ser premiado pela moto que dedicou tanto tempo pra restaurar.

    Mais uma vez, parabéns!

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Essa RX 85 é praticamente igual a RX que eu tive.
    A outra é uma 125 tambem douglas!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Parabéns pela moto e pela viagem. Lindas fotos e nada melhor que ser premiado pela moto que dedicou tanto tempo pra restaurar.

    Mais uma vez, parabéns!
    isso nada melhor que ser premiado pela moto que tanto me dediquei... muito obrigado...

    - - - Updated - - -







    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  10. #55
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    A outra é uma 125 tambem douglas!!!

    Me expressei mal: RX ANO 85...

    Abraços.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #56
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Alemão, se quiser as lentes de acrílicos, originais, entre no motosantigas.com.br -Preservar Motocicletas Classicas Antigas, Mantendo e Difundindo sua Cultura, eu comprei as minhas lá, acho que custam 25,00 cada uma se eu não me engano, mas são originais Honda Made in Japan e novas, embaladas. Coloquei faz uns 5 anos na minha e estão como novas, fora que dá outro charme na motoca.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #57
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu tive uma RX 125 ano 79, vermelha, lindinha.
    Era uma época em que criticavam as Yamaha 2T, diziam que furava pistão, que tinha que parar na estrada para o motor esfriar. Um monte de bobagens, fiz uma viagem com essa RX 125 que levou 13 horas, só parava para EU descansar ou abastecer a moto.
    Depois eu tive uma RX 180 Avant, ano 82. Andava muito, um diabinho, até imagino que se ainda fabricassem a RX 180, provavelmente ela andaria parelho com uma Fazer.

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Alemão, se quiser as lentes de acrílicos, originais, entre no motosantigas.com.br -Preservar Motocicletas Classicas Antigas, Mantendo e Difundindo sua Cultura, eu comprei as minhas lá, acho que custam 25,00 cada uma se eu não me engano, mas são originais Honda Made in Japan e novas, embaladas. Coloquei faz uns 5 anos na minha e estão como novas, fora que dá outro charme na motoca.
    vou começar a negociar semana que vem, elas vem gravado yamaha nas lentes, mas mesmo assim
    fiquei feliz em saber que tem pessoas que coloboram para que as motocas voltam a ser novas
    como se tivessem saido da loja hoje... muito obrigado mesmo!! abraço.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Eu tive uma RX 125 ano 79, vermelha, lindinha.
    Era uma época em que criticavam as Yamaha 2T, diziam que furava pistão, que tinha que parar na estrada para o motor esfriar. Um monte de bobagens, fiz uma viagem com essa RX 125 que levou 13 horas, só parava para EU descansar ou abastecer a moto.
    Depois eu tive uma RX 180 Avant, ano 82. Andava muito, um diabinho, até imagino que se ainda fabricassem a RX 180, provavelmente ela andaria parelho com uma Fazer.
    Motoca 2T só fura pistão se tiver dando falta de combustivel, para pra esfriar o motor é muito bom, mas não é necessário...
    isso é tudo bobagem... viajo meio direto com essa aqui das fotos e sempre fui e voltei sem nada acontecer com ela de ruim.
    Apenas paro pra abastecer e tirar essas fotos... não tive a oportunidade de andar com uma Rx 180 ainda, mas se essa já é muito boa,
    imagino como deve ser uma Rx 180... grande abraço.
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  14. #59
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Eu ando me coçando em procura uma RX 180... até acho a 125 mais bonita, mas estou "crescidinho" demais para elas...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu ando me coçando em procura uma RX 180... até acho a 125 mais bonita, mas estou "crescidinho" demais para elas...
    Amigo eu também não sou la tão pequeno e fico bem na RX, sei onde tem uma até por sinal barata, é em Esteio... ta quase originalzinha, mas precisa dar um tratinho nela!
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 32
    Último Post: 15-12-12, 17:26
  2. Pq um motor 150 honda naum dura a metade dos 125cc yamaha????
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-01-12, 17:58
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 190
    Último Post: 24-09-06, 16:06
  5. Titan 150cc Vs Yamaha 125cc
    Por Yuri_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 27-09-05, 07:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •