Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 110
  1. #61
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Cara, tem um amigo procurando uma com docs para regularizar uma de corrida que ele tem, você sabe de alguma barata com documento em dia?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Cara, tem um amigo procurando uma com docs para regularizar uma de corrida que ele tem, você sabe de alguma barata com documento em dia?
    sei de uma 82 no valor de 1.500 $$ em Esteio-Rs
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  3. #63
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post
    Amigo eu também não sou la tão pequeno e fico bem na RX, sei onde tem uma até por sinal barata, é em Esteio... ta quase originalzinha, mas precisa dar um tratinho nela!
    A quantas anda de valor essa RX? Eu queria uma não tão judiada, mas que tb não seja absurdamente original e inteira, pois quero mexer nela... mas é um projeto mais pra esse 2013...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A quantas anda de valor essa RX? Eu queria uma não tão judiada, mas que tb não seja absurdamente original e inteira, pois quero mexer nela... mas é um projeto mais pra esse 2013...
    Ele esta pedindo 1.500 $$ e assim não conheço a moto mas parece estar boa,
    ainda esta a funcionar a platinado!! ela esta em Esteio-RS



    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  5. #65
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Tá bem ajeitadinhas essa RX!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    krak parabens alemao!!!!!!!! tive 2T e me lembro perfeitamente do prazer de viajar com uma, viajei pacas com minha ex TDR, sinto muita falta dela.
    soh vi o topico agora, andei meio sumido, pois alem do trampo ainda estou fazendo facul a noite. como entrei de ferias na facul, voltei as atividades no PN. estou atraz do edumrq pra ve se ele me vende o banco modelo ere da xtz dele, p eu por na minha, se alguem tiver contato com ele e puder ajudar....
    abraco a todos! viva as 2T!!!!!!!!!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406

    Sai dar uma volta hoje e peguei uma reta onde dava pra acelerar um pouco a mais que o normal,
    então puxei o celular do bolso e fim esse videozinho... — em RS 324
    Yamaha Rx 125 a 125 km/h... - YouTube
    Última edição por Alemão XT600; 24-01-13 às 22:08.
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  8. #68
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Só um toque: motor 2T, sobretudo esses da RX cuidado na desaceleração, como 2T não tem mesmo freio motor é melhor frear levemente acelerado depois de pegar BR para não dar falta e furar pistão. Eu usaria vela grau 9 na estrada e 8 na cidade. É bom colocar um tiquinho de óleo no tanque para garantir.

    E pode enrolar o cabo à vontade que a instablidade que vc experimentou é só impressão mete 150 na magrela que ela aguenta, o ponterio chega na luz do pisca, só não desacelera bruscamente e cuidado com "casquinha". Depois de uns 20 KM de estrada vai notar o motor mais liso e andando melhor, ele "descarbonizou" com a alta rotação.

    O bom é que pelas fotos vc não colocou dimensionado, isso faz beber e fura pistão com mais facilidade.

  9. #69
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Sem Explicação!


    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  10. #70
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Em cada lugar que vou a danada faz essas poses...

    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  12. #72
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    PARANA
    Idade
    35
    Posts
    10
    Nossa cara com uma dessa eu nem saia de casa pra nao gastar a pintura. Ta linda eim. Devia por ela numa moldura kkk
    parabens .... 2t e foda mesmo, ja tive um ard 135 sei como e kkk

  13. #73
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A quantas anda de valor essa RX? Eu queria uma não tão judiada, mas que tb não seja absurdamente original e inteira, pois quero mexer nela... mas é um projeto mais pra esse 2013...
    não existe rx a venda sem ser judiada...todo mundo que compra isso quer a mesma coisa, uma moto barata pra dar kct...então....se comprar, prepara a grana pra arrumar....
    quem tem uma moto dessa em excepciopnal estado de conservacao como esta da foto acima, não vende nem a pau!!!!....só se o comprador colocar muyita grana, algo fora do normal;....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #74
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    tente usar pelo menos um óleo 2t semi-sintético que fica com o preço entre o mineral e o sintético que ajuda no problema de melar velas. 2t se tiver regulada e com manutenção em dia viaja igual a qualquer moto. o problema é que se quebrar todo mundo diz porque é 2t. aqui na oficina cansamos de ver moto 4t que ficou na estrada por falta de manutenção. um funcinario nosso até tem um rd 125 que passou na familia desde 0 km.

  15. #75
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    não existe rx a venda sem ser judiada...todo mundo que compra isso quer a mesma coisa, uma moto barata pra dar kct...então....se comprar, prepara a grana pra arrumar....
    quem tem uma moto dessa em excepciopnal estado de conservacao como esta da foto acima, não vende nem a pau!!!!....só se o comprador colocar muyita grana, algo fora do normal;....
    Falou tudo, seja RX ou outro modelo, 2T ou 4T, moto antiga, só existe 2 categorias, judiadas (algumas mais bonitas) mas igualmente judiadas e as realmente boas por preços abusivos, paga quem é louco
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 32
    Último Post: 15-12-12, 17:26
  2. Pq um motor 150 honda naum dura a metade dos 125cc yamaha????
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-01-12, 17:58
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 190
    Último Post: 24-09-06, 16:06
  5. Titan 150cc Vs Yamaha 125cc
    Por Yuri_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 27-09-05, 07:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •