Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 110
  1. #76
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Essas fotos foi de um passeio que fiz aqui pela região perto de casa, o tempo estava bom, o céu maravilhoso e eu estava inspirado
    com o celular ON a milhões!!

    Última edição por Alemão XT600; 03-04-13 às 00:38.
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  2. #77
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  3. #78
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Parabéns pela maquina e pelas fotos...

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  4. #79
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Falou tudo, seja RX ou outro modelo, 2T ou 4T, moto antiga, só existe 2 categorias, judiadas (algumas mais bonitas) mas igualmente judiadas e as realmente boas por preços abusivos, paga quem é louco
    Não vejo como louco o cara que paga caro por uma moto ou carro antigo. A gente ve cada bizarrice que principalmente os fanáticos compram de seus ídolos... veículo é algo totalmente compreensível!

    Se o cara for colecionador? Se ele pode ele vai pagar o preço que quiser pra ter aquela peça exclusiva que falta em sua coleção.
    Se o cara teve um veículo que lhe marcou em algum momento de sua vida e agora quer ter apenas outro desses por puro saudosismo?
    E se ele curte restaurações? é um hobbi pra muitos.

    Enfim, só acho um pouco arriscado mesmo é querer pegar uma moto antiga e fazer dela seu único meio de locomoção pra ir pra qualquer parte, aí já é meio loucura isso.

    Mas geralmente quem tem e curte mesmo os veículos antigos, tem outros meios de locomoção justamente por ser mais prático, e tambem pra preservar o antigo.

  5. #80
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não vejo como louco o cara que paga caro por uma moto ou carro antigo. A gente ve cada bizarrice que principalmente os fanáticos compram de seus ídolos... veículo é algo totalmente compreensível!

    Se o cara for colecionador? Se ele pode ele vai pagar o preço que quiser pra ter aquela peça exclusiva que falta em sua coleção.
    Se o cara teve um veículo que lhe marcou em algum momento de sua vida e agora quer ter apenas outro desses por puro saudosismo?
    E se ele curte restaurações? é um hobbi pra muitos.
    Resumindo, é tudo louco do mesmo jeito, mas é só minha opinião pessoal, não é pra levara sério, o louco nunca vai dizer que é louco né, kk

    O cara que é colecionador é diferente, ele vai comprar uma moto dessa absolutamente impecável a preço de ouro e manter ela assim, parada para exposição, mantendo a conservação dela.

    Bem diferente, e isso é loucura, é pagar caríssimo por essas motos antigas para daí desgastá-las no uso diário, aí em pouco tempo vai perder todo investimento, ficando uma moto velha e judiada como a maioria

    É claro que uma moto, um carro ou seja la o que for antiga tem seu valor, mas nos últimos anos os valores que alguns pedem por esses produtos está beirando o imoral, e eu certamente não vou alimentar esse tipo de mercado abusivo só por causa de algum gosto pessoal por alguma coisa do passado. É minha forma de pensar.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #81
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post
    Vou Sair de Marau passando por Carazinho, Sarandi, Cunha Porã e São Miguel do Oeste-SC
    retornando por Chapecó, Erechim, Passo Fundo e Casa!!
    e Apenas um desvio, de São Miguel voltarei a Cunha Porã no 4ª Moto Galo...
    aí volto a São Miguel e depois casa, Saida dia 21-11 retornando dia 25-11...


    Boa viagem e muitas aventuras cuidado das altas velocidades paciencia nas ultrapassagens, e deus lhe protejar em sua longa viagem.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post
    Muito linda a Moto, Amantes do Motociclismo!!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  7. #82
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vc vai viajar de xt600 ou numa rx125.?....se for de xt, desejo boa viagem, agora se for de rx aconselho q vc nao va pelo proprio bem de sua pessoa...motos 2t sao tao confiaveis quanto mulheres.....entao ja sabe, ne?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #83
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    vc vai viajar de xt600 ou numa rx125.?....se for de xt, desejo boa viagem, agora se for de rx aconselho q vc nao va pelo proprio bem de sua pessoa...motos 2t sao tao confiaveis quanto mulheres.....entao ja sabe, ne?
    Vc nem se quer leu o topico pra soltar suas pérolas, o topico é sobre as viagens que o cara já fez com a RX125, e se saiu muito bem diga-se de passagem, apesar de eu não pareciare as 2T, belíssima a moto do cara
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #84
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    vc vai viajar de xt600 ou numa rx125.?....se for de xt, desejo boa viagem, agora se for de rx aconselho q vc nao va pelo proprio bem de sua pessoa...motos 2t sao tao confiaveis quanto mulheres.....entao ja sabe, ne?
    Esse tópico é de viajens e passeios que realizo com a Rx 125, boa viajem se for de Xt? Amigo cade o experito estradeiro, irmandade nem se fala! todas as saidas que fiz com a Rx fui e voltei na proteção de Deus, duas coisas que estou bem é moto 2T e esposa maravilhosa, graças a Deus nos respeitamos, 11 anos e o amor fortalecido cada vez mais, motos 2T é uma coisa que pessoal relaxadas não podem ter, pelo fato de não fazer as manutençoes em dia e preventivas, só lembrando que a cada 3.000 km é nescessario descarbonizar e trocar pistão. Aí os relaxado não faz, e a moto que leva a fama de porcaria que não presta! Hoje existe óleo 100% sintético que não é mais nescessario fazer a descarbonização, respeito suas opiniões, mas apenas as de fundamento!

    - - - Updated - - -

    Mais um domingão de sol moto afinada e cheia de emoção pra dar, la se vamos nós...
    melhor ainda é ter como amiga e parceira a minha esposa!!
    As vezes pelo fato e estado de conservação o pessoal acha que é motoca de garagem,
    mas não é não!! Esta aí quase 200 km de vai e volta em um passeios sem rumo.

    Última edição por Alemão XT600; 28-04-13 às 21:12.
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  10. #85
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Louco é quem paga uma fortuna por umas dessas motos atuais que não passam de cópias malfeitas das antigas e ainda leva na concessionária que lhes arracam o couro pra botar a moto na mão de um aprendiz que certamente vai fazer khda.
    Como exemplo cito a enxurrada de posts dizendo que a XL 250 "street", a Twister é muito melhor que sua involução, a CB300.

    Não é loucura, é sapiência. Agora leigo tem que pagar mais caro pra andar de bicheira mesmo, é com isso que os marketiros desonestos das grandes fábricas contam.
    Tanto que até a Citroen se preocupou com essa vispivel piora dos veículos brasileiros e lançou aquele comercial do DA DA DA, mais preocupada com os veículos antigos do que com a concorrência tradicional.

    A prova taí: RX dos anos 80 fazendo bonito. E incluo minha coreana nisso, 15 anos de idade e viajando 200, 300 km todos os dias a trabalho, além de grandes viagens.

    Parabéns, pela moto e pelo espírito motociclista!

    Viajei anos exclusivamente com 2T: Vespa 150, RS, RX, RDZ, DT200, Agrale 200, RD 350, Suzuki GT 550, a lista é grande e raramente tive problemas, nada que uma 4t não traria.
    Última edição por coreanas; 28-04-13 às 21:39.

  11. #86
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    A prova taí: RX dos anos 80 fazendo bonito. E incluo minha coreana nisso, 15 anos de idade e viajando 200, 300 km todos os dias a trabalho, além de grandes viagens.

    Parabéns, pela moto e pelo espírito motociclista!

    Viajei anos exclusivamente com 2T: Vespa 150, RS, RX, RDZ, DT200, Agrale 200, RD 350, Suzuki GT 550, a lista é grande e raramente tive problemas, nada que uma 4t não traria.
    Só ícones de 2T as mais Top... o ronco das GT até hoje pra mim é o melhor nem moto nova ronca tão lindo assim...
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  12. #87
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    É verdade! Que ronco ela tinha!
    Tive quase toda a linha GT: 185 e 250 bicilíndricas, 380 e 550 tricilíndricas. E também uma RX 125 prata identica à sua com a qual viajava direto, tirei zero, se não me engano em 1983. O único cuidado com 2T era levar uma vela sobressalente. Eu era fã de RX e TT.

  13. #88
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post
    Esse tópico é de viajens e passeios que realizo com a Rx 125, boa viajem se for de Xt? Amigo cade o experito estradeiro, irmandade nem se fala! todas as saidas que fiz com a Rx fui e voltei na proteção de Deus, duas coisas que estou bem é moto 2T e esposa maravilhosa, graças a Deus nos respeitamos, 11 anos e o amor fortalecido cada vez mais, motos 2T é uma coisa que pessoal relaxadas não podem ter, pelo fato de não fazer as manutençoes em dia e preventivas, só lembrando que a cada 3.000 km é nescessario descarbonizar e trocar pistão. Aí os relaxado não faz, e a moto que leva a fama de porcaria que não presta! Hoje existe óleo 100% sintético que não é mais nescessario fazer a descarbonização, respeito suas opiniões, mas apenas as de fundamento!

    - - - Updated - - -

    Mais um domingão de sol moto afinada e cheia de emoção pra dar, la se vamos nós...
    melhor ainda é ter como amiga e parceira a minha esposa!!
    As vezes pelo fato e estado de conservação o pessoal acha que é motoca de garagem,
    mas não é não!! Esta aí quase 200 km de vai e volta em um passeios sem rumo.

    O PN necessita com urgencia de um botão ''curtir o comentário''!

  14. #89
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    É verdade! Que ronco ela tinha!
    Tive quase toda a linha GT: 185 e 250 bicilíndricas, 380 e 550 tricilíndricas. E também uma RX 125 prata identica à sua com a qual viajava direto, tirei zero, se não me engano em 1983. O único cuidado com 2T era levar uma vela sobressalente. Eu era fã de RX e TT.
    Estou muito afim de uma RD 350, mas como minha prioridade
    é outra, devido o valor alto das RD's vou deixar pra traz e
    ainda vou acabar restaurando uma TT... essas eu lembro desde
    os 6, 7 anos de idade... e pretendo realizar o sonho, que tempo em...
    onde nós fixava o olho e ouvido nas motocas, barulho e fumaça é o que
    ainda gostamos.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O PN necessita com urgencia de um botão ''curtir o comentário''!
    também acho falta dessa opção!! Ainda mais depois dessa Magrão...


    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  15. #90
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O PN necessita com urgencia de um botão ''curtir o comentário''!
    Leu e escreveu meus pensamentos.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post

    Cara essa foto tá o bicho. Alemão, você tem um álbum virtual da sua moto e das suas viagens? tipo Picasa....
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 32
    Último Post: 15-12-12, 17:26
  2. Pq um motor 150 honda naum dura a metade dos 125cc yamaha????
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-01-12, 17:58
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 190
    Último Post: 24-09-06, 16:06
  5. Titan 150cc Vs Yamaha 125cc
    Por Yuri_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 27-09-05, 07:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •