Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 110
  1. #91
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  2. #92
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Cara que foto linda....eu acho que nem a Yamaha no comercial da RX da época tinha uma foto legal dessas para promover a motoca....kkkk


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  3. #93
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406


    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Cara que foto linda....eu acho que nem a Yamaha no comercial da RX da época tinha uma foto legal dessas para promover a motoca....kkkk
    naquela época até poderia não ser tão interressante, mas aqueles comerciais
    hoje pra mim são o maximo...

    - - - Updated - - -

    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  4. #94
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Show de bola Alemão, essas fotos só me incentivou a voltar a fazer esses passeios com minha CG bolinha, sempre tem uns pra encher o saco dizendo que não aguentam e tudo mais, mas são sem uns caras sem noção, não entende de motos. Parabéns, em breve colocarei meus passeios com a bolinha.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #95
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Alemão, parabens pela moto cara, esta impecavel, aqui na minha cidade vi duas Yamahas como a sua, mas não chegam nem aos pés da sua, sua moto é nota 1000!!!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  6. #96
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Fotos lindas!!!!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #97
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284
    Muito linda sua RX!! Eu também tenho uma antiga (CG125) e gosto de fazer "pequenas viagens" com ela, coisa de uns 200km no máximo.
    Mas sua moto está impecável, realmente um sonho. Segue algumas fotos da minha se quiser ver:

    BikePics - 1980 Honda CG 125

    BikePics - 1980 Honda CG 125

    BikePics - 1980 Honda CG 125

    Grande abraço!!

  8. #98
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Show de bola Alemão, essas fotos só me incentivou a voltar a fazer esses passeios com minha CG bolinha, sempre tem uns pra encher o saco dizendo que não aguentam e tudo mais, mas são sem uns caras sem noção, não entende de motos. Parabéns, em breve colocarei meus passeios com a bolinha.
    Cara não deixe de andar com sua classica, quando recebi o e-mail do seu recado ja puxei o cel do bolso e li que vc tem uma bolinha, então quando sai passei em uma loja de moto onde tinha uma Bolinha por 2 conto a venda, estou bem afim de restaurar aquela pequena, gente que batem contra nossos pequenas grande guerreiras são gente sem noção mesmo... eu ja rodei 930 km com a minha em uma viajem e nada aconteceu, seja feliz, volte andar com sua motoca e posta logo as fotos dela aí em paisagens bem criativas... onde a moto deixa a paisagem bonita !! um forte abraço.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Thalão Ver Post
    Muito linda sua RX!! Eu também tenho uma antiga (CG125) e gosto de fazer "pequenas viagens" com ela, coisa de uns 200km no máximo.
    Mas sua moto está impecável, realmente um sonho. Segue algumas fotos da minha se quiser ver:

    BikePics - 1980 Honda CG 125

    BikePics - 1980 Honda CG 125

    BikePics - 1980 Honda CG 125

    Grande abraço!!
    Opá vamos movimentar mais essa belezinha aí...
    logo logo espero mais fotos!!
    moto abraço!!
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  9. #99
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post
    Cara não deixe de andar com sua classica, quando recebi o e-mail do seu recado ja puxei o cel do bolso e li que vc tem uma bolinha, então quando sai passei em uma loja de moto onde tinha uma Bolinha por 2 conto a venda, estou bem afim de restaurar aquela pequena, gente que batem contra nossos pequenas grande guerreiras são gente sem noção mesmo... eu ja rodei 930 km com a minha em uma viajem e nada aconteceu, seja feliz, volte andar com sua motoca e posta logo as fotos dela aí em paisagens bem criativas... onde a moto deixa a paisagem bonita !! um forte abraço.
    Alemão em Taquari tem uma bolinha 81 por 1500 reais, doc em dia. Não conheço pessoalmente e nem o dono, mas pela foto ela tá muito inteira!! E de não original me parece que só os piscas. Se te interessar tá aqui o link do anúncio: https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater

    Aqui parece que não dão valor mesmo a essas motos. Lembro que há uns 2, 3 meses atrás ela tava anunciada a uns 1700.

  10. #100
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284
    Como uso a moto para o dia a dia também, o pessoal vive falando que dá no máximo 500 reais na minha!! kkkkkkkkkkkk
    O segredo pra vender e tirar uma boa grana é esperar mais alguns anos, eu acredito que daqui uns 6 ou 8 anos essas motos antigas como as nossas vão estar muito valorizadas, mas pena que não terei nenhuma intenção de vende-la!

  11. #101
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post
    Tiozão veio agora é disse: comprei uma assim nova quando tinha 37 anos e só me deu problemas,de quem é essa? Eu: é minha!
    Me respondeu.. trate de vender antes que te complica a vida ...

    Vai a POP!!!1.000 VEZES
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  12. #102
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Americana - SP
    Idade
    50
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post
    Tiozão veio agora é disse: comprei uma assim nova quando tinha 37 anos e só me deu problemas,de quem é essa? Eu: é minha!
    Me respondeu.. trate de vender antes que te complica a vida ...

    Vai a POP!!!1.000 VEZES

    Amigos, prazer em conhecer os amantes de 2 tempos. Acabei de criar uma conta nesse site, e achei ótimo.

    Alemão, parabéns pela motoca, tá 100%.

    Acabei de restaurar uma RX 125 ano 81 vermelha. Deixei igual a zero KM, e já andei uns 200 Kms. Tá ótima.

    Entre 1989 e 1995 trabalhei em concessionárias Yamaha, e entendo um pouco de 2 tempos. Escolhi a RX para restaurar justamente por ser exclusiva, por ter poucas e pela dificuldade em encontrar peças...

    Paralamas cromados e escapamento são "mosca branca", pelo menos na região onde moro (Interior de SP).

    Vou postar fotos dela brevemente

    Abraços

  13. #103
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post
    Tiozão veio agora é disse: comprei uma assim nova quando tinha 37 anos e só me deu problemas,de quem é essa? Eu: é minha!
    Me respondeu.. trate de vender antes que te complica a vida ...

    Vai a POP!!!1.000 VEZES
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na época que fomos procurar o proprietário nos docs da minha RX pra por no meu nome o cara tambem disse que só teve incomodação com ela. Eu nem disse nada. Tambem, não sei em que estado tava essa moto quando ele a vendeu... só sei que o outro cara de quem a gente comprou deve ter feito uma geral nela, pois ela tava bem inteira!

    Tirando esses problemas de quando era a platinado, e acionamento de embreagem que tem manutenção maior, não incomoda em nada a motinho. É por gasolina e dále pau!

  14. #104
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Thalão Ver Post
    Como uso a moto para o dia a dia também, o pessoal vive falando que dá no máximo 500 reais na minha!! kkkkkkkkkkkk
    O segredo pra vender e tirar uma boa grana é esperar mais alguns anos, eu acredito que daqui uns 6 ou 8 anos essas motos antigas como as nossas vão estar muito valorizadas, mas pena que não terei nenhuma intenção de vende-la!
    Não entendi seu comentário, essas motos antigas, tipo RX, RD 135, CG bolinha já estão supervalorizadas quando estão realmente em ótimo estado, dificilmente se acha uma decente por menos de 5.000,00, preço de algumas motos 125 0km ou semi-novas, então não precisa esperar 6-8 anos pra valorizar não.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #105
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por Roger.2h3 Ver Post
    Amigos, prazer em conhecer os amantes de 2 tempos. Acabei de criar uma conta nesse site, e achei ótimo.

    Alemão, parabéns pela motoca, tá 100%.

    Acabei de restaurar uma RX 125 ano 81 vermelha. Deixei igual a zero KM, e já andei uns 200 Kms. Tá ótima.

    Entre 1989 e 1995 trabalhei em concessionárias Yamaha, e entendo um pouco de 2 tempos. Escolhi a RX para restaurar justamente por ser exclusiva, por ter poucas e pela dificuldade em encontrar peças...

    Paralamas cromados e escapamento são "mosca branca", pelo menos na região onde moro (Interior de SP).

    Vou postar fotos dela brevemente

    Abraços
    Olá Roger... mais uma Fedorenta aí na parada, não deixa de postar fotos dela...
    Rx justamente é exclusividade mesmo, além de poucas não é nada facil restaurar ela, pelo fato de dificuldade das peças...
    mas da uma imensa gratificação ao vela pronta!!
    grande abraço.

    - - - Updated - - -

    Última edição por Alemão XT600; 24-06-13 às 22:33.
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 32
    Último Post: 15-12-12, 17:26
  2. Pq um motor 150 honda naum dura a metade dos 125cc yamaha????
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-01-12, 17:58
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 190
    Último Post: 24-09-06, 16:06
  5. Titan 150cc Vs Yamaha 125cc
    Por Yuri_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 27-09-05, 07:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •