Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 110

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu ando me coçando em procura uma RX 180... até acho a 125 mais bonita, mas estou "crescidinho" demais para elas...
    Amigo eu também não sou la tão pequeno e fico bem na RX, sei onde tem uma até por sinal barata, é em Esteio... ta quase originalzinha, mas precisa dar um tratinho nela!
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post
    Amigo eu também não sou la tão pequeno e fico bem na RX, sei onde tem uma até por sinal barata, é em Esteio... ta quase originalzinha, mas precisa dar um tratinho nela!
    A quantas anda de valor essa RX? Eu queria uma não tão judiada, mas que tb não seja absurdamente original e inteira, pois quero mexer nela... mas é um projeto mais pra esse 2013...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A quantas anda de valor essa RX? Eu queria uma não tão judiada, mas que tb não seja absurdamente original e inteira, pois quero mexer nela... mas é um projeto mais pra esse 2013...
    Ele esta pedindo 1.500 $$ e assim não conheço a moto mas parece estar boa,
    ainda esta a funcionar a platinado!! ela esta em Esteio-RS



    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A quantas anda de valor essa RX? Eu queria uma não tão judiada, mas que tb não seja absurdamente original e inteira, pois quero mexer nela... mas é um projeto mais pra esse 2013...
    não existe rx a venda sem ser judiada...todo mundo que compra isso quer a mesma coisa, uma moto barata pra dar kct...então....se comprar, prepara a grana pra arrumar....
    quem tem uma moto dessa em excepciopnal estado de conservacao como esta da foto acima, não vende nem a pau!!!!....só se o comprador colocar muyita grana, algo fora do normal;....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    não existe rx a venda sem ser judiada...todo mundo que compra isso quer a mesma coisa, uma moto barata pra dar kct...então....se comprar, prepara a grana pra arrumar....
    quem tem uma moto dessa em excepciopnal estado de conservacao como esta da foto acima, não vende nem a pau!!!!....só se o comprador colocar muyita grana, algo fora do normal;....
    Falou tudo, seja RX ou outro modelo, 2T ou 4T, moto antiga, só existe 2 categorias, judiadas (algumas mais bonitas) mas igualmente judiadas e as realmente boas por preços abusivos, paga quem é louco
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Essas fotos foi de um passeio que fiz aqui pela região perto de casa, o tempo estava bom, o céu maravilhoso e eu estava inspirado
    com o celular ON a milhões!!

    Última edição por Alemão XT600; 03-04-13 às 00:38.
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Falou tudo, seja RX ou outro modelo, 2T ou 4T, moto antiga, só existe 2 categorias, judiadas (algumas mais bonitas) mas igualmente judiadas e as realmente boas por preços abusivos, paga quem é louco
    Não vejo como louco o cara que paga caro por uma moto ou carro antigo. A gente ve cada bizarrice que principalmente os fanáticos compram de seus ídolos... veículo é algo totalmente compreensível!

    Se o cara for colecionador? Se ele pode ele vai pagar o preço que quiser pra ter aquela peça exclusiva que falta em sua coleção.
    Se o cara teve um veículo que lhe marcou em algum momento de sua vida e agora quer ter apenas outro desses por puro saudosismo?
    E se ele curte restaurações? é um hobbi pra muitos.

    Enfim, só acho um pouco arriscado mesmo é querer pegar uma moto antiga e fazer dela seu único meio de locomoção pra ir pra qualquer parte, aí já é meio loucura isso.

    Mas geralmente quem tem e curte mesmo os veículos antigos, tem outros meios de locomoção justamente por ser mais prático, e tambem pra preservar o antigo.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não vejo como louco o cara que paga caro por uma moto ou carro antigo. A gente ve cada bizarrice que principalmente os fanáticos compram de seus ídolos... veículo é algo totalmente compreensível!

    Se o cara for colecionador? Se ele pode ele vai pagar o preço que quiser pra ter aquela peça exclusiva que falta em sua coleção.
    Se o cara teve um veículo que lhe marcou em algum momento de sua vida e agora quer ter apenas outro desses por puro saudosismo?
    E se ele curte restaurações? é um hobbi pra muitos.
    Resumindo, é tudo louco do mesmo jeito, mas é só minha opinião pessoal, não é pra levara sério, o louco nunca vai dizer que é louco né, kk

    O cara que é colecionador é diferente, ele vai comprar uma moto dessa absolutamente impecável a preço de ouro e manter ela assim, parada para exposição, mantendo a conservação dela.

    Bem diferente, e isso é loucura, é pagar caríssimo por essas motos antigas para daí desgastá-las no uso diário, aí em pouco tempo vai perder todo investimento, ficando uma moto velha e judiada como a maioria

    É claro que uma moto, um carro ou seja la o que for antiga tem seu valor, mas nos últimos anos os valores que alguns pedem por esses produtos está beirando o imoral, e eu certamente não vou alimentar esse tipo de mercado abusivo só por causa de algum gosto pessoal por alguma coisa do passado. É minha forma de pensar.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 32
    Último Post: 15-12-12, 17:26
  2. Pq um motor 150 honda naum dura a metade dos 125cc yamaha????
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-01-12, 17:58
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 190
    Último Post: 24-09-06, 16:06
  5. Titan 150cc Vs Yamaha 125cc
    Por Yuri_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 27-09-05, 07:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •