Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
Meu sonho era ter uma RX 180. Essas motoquinhas são bem legais, adoro as antigas, pelo que você tá falando sua motoca deve tá muito bem revisada e redonda, e isso é o mais importante, vai relatando sua viagem aí para gente ir acompanhando.

Também desejava uma RX 180 mas não achei, minha motoca esta muito bem revisada, pois faz pouco tempo que terminei de restaura-la
e antes de pegar estrada acabei trocando todos os rolamentos de roda, inclusive os do virabrequim...

TOPICO DA RESTAURAÇÃO:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/projetos-de-restauracao-e-reformas-30/projeto-restauracao-yamaha-rx-125-1982-reliquia-inicio-em-22-04-12-a-43439/

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
Não posso ver esses topicos... tinha esquecido a ideia de ter uma 2t pequena pra esse mesmo fim do Alemão, passear nas estradas a fora e andar de fim de semana. Pra mim seria otimo...uma motoca que anda a 120 de cruzeiro facil, tem ainda uma reserva de potencia para alguma emergencia e nenhum malaco vai querer levar embora. Ta me batendo vontade de novo...
só te falo, não perca tempo!!! Va em busca da felicidade... não consigo nem lhe explicar o porque!!!

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

A visão dos outros...