Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    Provavelmente tu não gostou da Cristal Vision porque no mínimo testou ela na cidade, com iluminação pública, ou quem sabe até com chuva. Em uma rodovia, como o Stone falou, ela deixa de dia. Salvo as exceções que expliquei.
    Você deve saber o que fala pq acertou em cheio onde eu testei ela... Para piorar já eram umas 3:40 da manha, o céu já tinha aquele azulado do amanhecer ...

    Agora quando sobrar uma grana vou testar a moto vision e a nb. Se eu me animar eu coloco a crystal vision e vou ali na estrada observar ela...

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pra quem quer lampada branca, muito branca e melhor a phillips diamond vision...
    para quem quer quantidade de luz, ou seja, muita iluminacao msm sendo amarela, indico uma osram night braker.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por loginpadrao Ver Post
    Você deve saber o que fala pq acertou em cheio onde eu testei ela... Para piorar já eram umas 3:40 da manha, o céu já tinha aquele azulado do amanhecer ...

    Agora quando sobrar uma grana vou testar a moto vision e a nb. Se eu me animar eu coloco a crystal vision e vou ali na estrada observar ela...
    A Motovision é muito boa, a melhor lâmpada da qual já tive, usava uma 55/60W que apesar de deixar a estética "feia" era boa em todos os terrenos, não era maniatica como a Cristal Vision ou a Diamond Vision, como todas as lâmpadas super brancas. Sem falar que a Motovision tem algo interessante que se usado em uma Twister por exemplo, se tu ficar apertando o lampejador do farol ela acende a alta e baixa juntas, mesmo sendo uma 55/60W, só não da pra abusar muito porque esquenta pra caramba e come uma bateria, embora uma vez tenha usado tal recurso quase que direto por 300 Km. A Diamond por outro lado, não aceita bem isso. Ela acende porém precariamente. A alta fica em meia fase.

    A Night Breaker, se não me engano só tem nas versões 55/60 ~ 60/55W (depende se for importada ou brasileira), então tem que ver se tua moto suporta. A Motovision tem 35/35W, mas a boa mesmo é a 55/60W.

 

 

Tópicos Similares

  1. lâmpada de led
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 25-07-12, 10:52
  2. Lampada 55/60W
    Por chiccoli no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 08-08-10, 22:39
  3. Alguém ja viu essa moto por aqui???? Essa é muito boa!!!
    Por gardenau no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 03-07-10, 00:20
  4. lampada 60/55
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 05-10-09, 13:14
  5. Lâmpada Mágica (Essa e pra Fran)
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 17-11-05, 18:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •