Essa aí ainda é a platinado?
Se o negócio é equilibrar originalidade com modernidade e segurança, o essencial é passar ela pra CDI. Mas não aqueles kits adaptáveis pra CG, procura saber se tem como adaptar o kit CDI da CG Today nela, acho que nessa aí dá sem gabiarra nenhuma.
No mais é uma revisão geral na fiação, de repente um chicote novinho... carburador se esse aí tiver ruim um novo de CG 2004 (sem ecco), um reforço decente nessa solda do quadro, uns aros e raios novos... aí antes de fazer a pintura fazer um alinhamento nesse quadro. Já que teve esse quebrado é melhor conferir antes se tá tudo retinho do que montar uma moto bonita e torta.
Eu começaria assim. Tudo que precisar modificar, reparar e alinhar primeiro. Depois vem motor e estética. Um escape menor tambem, que esse da Titan é mais comprido, e esse motor o escape é mais aberto, esse que tá nela estrangula demais a saída.
Vou acompanhar, nos mantenha atualizado! Essa parte do fórum anda meio parada ultimamente.





Responder com Citação
