Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Recompra Garantida Dafra

    Viram essa promoção? Comprando uma Smart, daqui a um ano eles pegam ela de volta no valor que você pagou, pra trocar por uma Citycom (pelo que entendi lendo rapidamente).

    Smart 125 - Dafra Motos - Test Dafra. O teste que convence.

    » Regulamento da promoção Recompra Garantida Rede DAFRA


    Com a aquisição de um Scooter zero quilômetro modelo SMART 125 ou SMART JOY, ano 2012 e modelo 2013 (“Scooter”), em uma das concessionárias DAFRA participantes da Promoção Recompra Garantida Reda Dafra, entre o período de 22/11/12 a 30/11/12, o cliente poderá, em até 12 (doze) meses da emissão da nota fiscal de aquisição do Scooter em uma concessionária participante (“Nota Fiscal”), optar por trocar o Scooter por um Scooter Citycom 300i, com o benefício de dar seu Scooter como entrada de pagamento pelo mesmo valor de sua aquisição, ou seja, pelo valor da Nota Fiscal. O benefício somente será válido mediante o cumprimento dos seguintes requisitos: 1- Todas as revisões obrigatórias e periódicas deverão ter sido realizadas em concessionária autorizada Dafra e devidamente registradas no manual do proprietário da motocicleta; 2- O Scooter não poderá possuir avarias e/ou defeitos decorrentes de quedas, batidas, acidentes etc; 3- A documentação do Scooter deverá estar em dia e regularizada perante os Órgãos competentes; 4 - Não poderá haver multas ou qualquer gravame sobre o Scooter; 5– O Scooter não poderá ter mais de 12.000 quilômetros rodados; 6- Na ocasião da troca deverá ser apresentada a Nota Fiscal original, bem como deverão ser entregues à Concessionaria o manual do proprietário, chaves reservas e jogo de ferramentas (quando existentes); e 7– O preço a ser praticado para o Scooter Citycom será o preço público sugerido vigente na data da sua aquisição. A presente promoção é pessoal e intransferível, válida apenas para o primeiro proprietário do Scooter, indicado na Nota Fiscal. Caso não sejam atendidas as condições acima e/ou o proprietário do Scooter não seja o indicado na Nota Fiscal, o cliente perderá o direito ao benefício aqui indicado.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Isso é uma ótima estratégia p/ fidelizar clientes e costuma funcinar muito bem com produtos de qualidade.

    Quanto à Dafra... será que o cara vai querer ter outra?

    Tomara que sim, fica bom pra marca que conquistou o cliente e pro cliente que fica satisfeito.

    Detalhes:

    * A promoção termina amanhã (30/11/12);

    * A moto deverá estar em perfeitas condições mecânicas e estéticas no momento da troca;

    * A kilometragem da moto deverá ser inferior à 12.000kms no período de 12 meses;

    * O preço da Citicom 300i não se sabe quanto será... há possibilidade de haver um aumento no valor pra compensar essa promoção;

    Abs,
    Carregando...

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    É...legal, mas cheio de porens né. Andei esses dias com o pessoal do forum da dafra apache e ouvi uns relatos contra sobre as cc´s da dafra...tipo vc leva pra fazer revisão, paga o que ta no plano de serviço e no maximo os cara trocam o oleo e ja era...fogo isso. Claro que não devem ser todas as ccs picaretas... Eu to com vontade de um citycom, mas pra mim isso ai não daria...ando mais de 12 mil num ano, e não levo na cc da dafra aqui nem a pau pra fazer uma revisão, pq é a unica e sei que são picaretas pra *******. Sorte pra quem comprar!!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639
    Não sei como é a Smart, se presta, nunca dei atenção pra ela. Tenho a Citycom faz uns 6 meses e ela é muito boa. As ccs deixam muito a desejar mesmo, levo pra manter a garantia e só isso... Teve uma que fui muito bem atendida e o cara até me emprestou uma Burgman (é multimarca) pra eu usar enquanto revisava (deixei de manhã, peguei a noite). Isso certamente foi um diferencial e, depois disso, só pretendo ir nessa cc.

    A Dafra ainda não sabe lidar com o cliente. Mas essa cc. que fui, pareceu estar se esforçando bastante.

    O jeito é arriscar pra descobrir, arrisquei e estou satisfeita com a moto (não com a Dafra) até o momento.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    Não sei como é a Smart, se presta, nunca dei atenção pra ela. Tenho a Citycom faz uns 6 meses e ela é muito boa. As ccs deixam muito a desejar mesmo, levo pra manter a garantia e só isso... Teve uma que fui muito bem atendida e o cara até me emprestou uma Burgman (é multimarca) pra eu usar enquanto revisava (deixei de manhã, peguei a noite). Isso certamente foi um diferencial e, depois disso, só pretendo ir nessa cc.

    A Dafra ainda não sabe lidar com o cliente. Mas essa cc. que fui, pareceu estar se esforçando bastante.

    O jeito é arriscar pra descobrir, arrisquei e estou satisfeita com a moto (não com a Dafra) até o momento.
    E o citycom, ta gostando dele ? Como ta o consumo do mesmo ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    E o citycom, ta gostando dele ? Como ta o consumo do mesmo ?
    Sim, é excelente, gosto demais dela! Tá fazendo uns 26 km/l.

    Se vc tá interessado em comprar, dá uma lida nesse fórum voltado pra Citycom, vai dar pra sanar muitas dúvidas: Citycom 300I (Eu posso indicar aqui? Se não puder, já peço desculpas de antemão).

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Opa, ja tenho cadastro neste forum do Citycom sim...muito bom em informações. Mas nada como ouvir quem tem quando acho alguem. Alias, ai em sampa ta cheio, esses dias tenho ido muito pra são paulo e vi um monte mesmo !!!! Aqui em jundiaí vi dois...e um era placa de sampa.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    É uma ótima estrategia mesmo!!!! e acima de tudo adiquirir mais clientes para sua rede!!!

  9. #9
    Iniciante Avatar de Cesar Augusto
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Divinolandia - SP
    Idade
    29
    Posts
    68
    nao sou muito fan da de Dafra.. e alias ninguem faz milagres e nem tentam ajudar o consumidor.... como nosso amigo sitou acima com certeza vao compensar no valor da outra moto daki a 1 ano


    abs

  10. #10
    caramba isso é q é conquistar clientes na raça!

 

 

Tópicos Similares

  1. DAFRA - Zig 50
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 04-09-11, 08:16
  2. Dafra Zig+
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 25-05-11, 17:11
  3. Dafra Smart 125
    Por Jaqueline no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 15-09-10, 14:10
  4. dafra speed e dafra kansas
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-09, 10:25
  5. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •