Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
Eu também tive essa impressão, mas analisando as outras curvas que ele fazia, o cara era bom, arriscava até demais, não me parece do tipo que cairia por um erro de "iniciante". E pelo que se nota no vídeo, é a roda da frente que vai primeiro. Parei pra ler uns comentários e ele diz que conhecia bem o local, que já era a 3 vez que fazia tal percurso no dia. Que apareceu uns pingos de chuva, realmente apareceu, na bolha se nota, porém, o fato dele não reduzir que me intrigou. Mas tudo bem, todos erramos.

Esses Guard Rail que eu acho meio inútil, pelo menos daquela altura ali, se um carro vai em direção a tal, naquela altura é muito provável que capote e passe pro outro lado. se não tivesse tal obstaculo, e ele não encontrasse outro carro no sentido contrário ele ia deslizar no asfalto e os ferimentos seriam bem menores. Já que estava com todos equipamentos.

o guard rail q ta estranho, dentro da curva .., o de fora parece um murinho, mas melhor do que o de ferro interno, akilo é uma lamina.
sorte de ter akilo msm, quase não visto estrada dakele jeito por aki

mas pelo tipo de erro, da impressão que ele tava começando a pegar o jeito da moto. como por parte do texto que eu li, ele foi atras de uma R6, provavelmente ainda tava aprendendo a domar a bixinha.
eu to com a tw a 1 mes e meio quase e num dei confiança pra ela ainda.., nunca que eu ia deitar dakele jeito.
entrava a 200, mas fechando e abrindo curva dakele jeito nunca!