Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272

    acho que perdi minha cnh

    Hj eu levei uma multa tão.idiota que eu quase mandei o pm tomar no .. Vale lembrar que eu ainda estou com minha permissão ou seja eu nao posso levar muitas multas. Então foi assim, na minha cnh ta que preciso usar oculos e eu NUNCA saiu sem oculos ,.hj que eu esqueci o oculos fui parado eeee advinhem? tinham 3 pm 2 estavam suaves querendo me liberar o o que me abortou acho que nao foi com minha cara e quis me multar --' e eu ainda fui burro primeira vez que fui abortado então fiquei nervoso e nem pensei em falar.que estava de lente de contato e acho q a multa é media.e graças ao.pm eu vou.ficar sem cnh e me ferrar pois estudo e estou a procura de estágio o pm podia ter quebrado essa meu ele me ferrou

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    mas ele te multou ? acho que é grave ou gravíssima, se vc falar que esta de lente pq é desconfortável andar de moto com óculos ele te libera, na pior possibilidade vc puxa o lente um pouco de lado pra mostrar e tranquilo.

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    problema é que eu não uso lente ele me multo e agora eu me fufu, amanha vou tentar ir la na ciretran e conversar com a delegada, eu PRECISO da minha cnh e é mta mancada eu perder ela por causa de um oculos de 0,75 graus né!

    - - - Updated - - -

    eu só uso oculos! não tenho muitos cuidados para lente hehe

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    mas.., pq que vc foi fazer o exame de vista com oculos ? 0,75 ja não da pra ficar sem ?

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    pior que eu fiz sem o oculos, mais de longe eu não passei, é 0,75 de miopia e astigmatismo eu até tentei passa sem oculos, mais um lado não consegui passa tentei convencer a medica a não precisa do oculos mais ela não quis. amanha vou ve se la no ciretran a delegada quebra essa para mim, pq mancada eu perder a minha cnh por causa de uma bobeira dessa. Eu ano que vem vou precisar muito da moto, faço ingles de manha vou começa estagio a tarde e facul de noite, de busão não vai rola! e esses 3 não é nada perto, um é em uma cidade e o outro é em outra, vai ser OSSO eu perder a carta :S

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Quando vence a sua permissão?

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Torres - RS
    Idade
    30
    Posts
    234
    eu levei 3 multas na permissao
    nao paguei nenhuma, ateh eu pegar a definitiva
    mas nem sei se consigo pegar ainda, pego soh em janeiro =x
    vamo ver como fica

    e pior q no seu caso acho q fica meio dificil passar a multa pra outra pessoa
    boa sorte ae brother

  8. #8
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Cara, foi rateada tua e tu sabe disso.

    Se tá escrito na CNH não tem nem o que argumentar... e falar que tá de lente (mentindo) pode ser até pior se o PM encrencar mesmo.

    Minha sugestão: recorra da multa alegando que tu estava de lentes.

    Provavelmente teu recurso será indeferido em 1a instância, daí tu recorre de novo.

    Até air o resultado vai mais de 1 ano, enquanto isso a multa fica suspensa aguardando julgamento.

    Isso é tempo suficiente pra ti pegar a CNH definitiva.

    Meu irmão tomou 2 multas quando tava na provisória, recorreu e pegou a definitiva antes das multas serem julgadas.

    Abs,
    Carregando...

  9. #9
    basta recorrer em todas as intancias possiveis, dai qdo ela for definitiva, pode deixar o pau quebrar!

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Tbm peguei duas multas na provisória, uma por excesso de velocidade e outra por andar sem óculos de proteção naqueles capacetes de cross.

    Recorrí duas vezes até pegar a definitiva.

    Depois que passou um ano quase, minha CNH foi suspensa por 30 dias e precisei fazer reciclagem, só.

    Abs.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Eu tenho direito de recorrer quantas vezes?

    - - - Updated - - -

    Eu tô com a cnh 6 meses falta só mais 6

    - - - Updated - - -

    Alguém pode me ajudar . A como entrar com recurso? O que eu devo fazer o que devo escrever.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    Eu tenho direito de recorrer quantas vezes?

    - - - Updated - - -

    Eu tô com a cnh 6 meses falta só mais 6

    - - - Updated - - -

    Alguém pode me ajudar . A como entrar com recurso? O que eu devo fazer o que devo escrever.
    Acho que dá pra recorrer umas 3 vezes.

    Procura coisa relacionadas no Google, ou escreve qualquer coisa, é só pra ganhar tempo até vc pegar a definitiva.

    Abs.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Ata pô obrigado mesmo . Irei fazer isso então .não posso perder a carta.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    E se contasse a lorota que tava de lente e o cana pedisse pra mostrar como iria ficar?

    Eu sei que é chato blábláblá.......mas todo mundo reclama da corrupção e das coisas erradas mas na na prática quando é com elas nunca querem perder.....

    Município que eu trabalho acho que eu sou o único que anda com cinto de segurança quando estou de carro e calçado e viseira fechados quando estou de moto.....

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    E se contasse a lorota que tava de lente e o cana pedisse pra mostrar como iria ficar?

    Eu sei que é chato blábláblá.......mas todo mundo reclama da corrupção e das coisas erradas mas na na prática quando é com elas nunca querem perder.....

    Município que eu trabalho acho que eu sou o único que anda com cinto de segurança quando estou de carro e calçado e viseira fechados quando estou de moto.....
    pois é cara, só que eu tbm sempre ando certo, só que desta vez eu estava sem o óculos acho que é uma idiotisse eu perder minha cnh por causa disso, sendo que eu não estava oferecendo risco a NGM! o pm ta certo, porem ele podia ter relevado para eu não perder minha cnh, alias eu preciso dela, eu faço ingles de manha provavel que vo começa estagio a tarde e faculdade de noite, agora por causa de um oculos de 0,75 graus eu perder a minha cnh é pura maldade não acha?

 

 

Tópicos Similares

  1. Acho que vou mudar minha assinatura...
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-06, 20:38
  2. Acho que fudi c/ a minha embreagem
    Por AcidGaucho no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 19-04-06, 09:01
  3. Perdi minha carteira!
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 17-04-06, 15:23
  4. Acho q vo fazer isso na minha bike!
    Por barudi no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 16-11-05, 15:11
  5. perdi os doc da minha moto ontem!!!!mer**
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-05, 22:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •