Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Um amigo meu anos atras disse que exisitia um tanque adicional sim pra biz...ele tinha uma 100 com esse tanque adicional, falou que era original...se é verdade não sei. Falou que cabia mais seis litros com ele...ficaria com 10 litros de uteis, então ja dava uma autonomia enorme numa biz 100cc. Se é verdade...naum sei.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    ja viajei de biz... coloquei um galazinho de 3 litros no bau, quando entrou na reserva joguei toda a gasolina no tanque, na hora de abastecer enchia o tanque e o galao.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Seria uma otima ideia, eu faria isso imediatamente na Crypton. Por mais que a moto beba pouco, ela bebe, e isso gera consumo (avá...) e 4 ou 5 litros não dá pra nada.

Mesmo que a minha coubesse um galão ou garrafa embaixo do banco, eu jamais faria isso. Eu não coloco nada inflamável lá dentro, eu sou cismado. Não consigo sentir segurança em andar com uma bateria, um tanque de gasolina e uma possível garrafa de gasolina embaixo do banco, mas vai de cada um... Prefiro abastecer todo santo dia e andar com segurança.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Seria uma otima ideia, eu faria isso imediatamente na Crypton. Por mais que a moto beba pouco, ela bebe, e isso gera consumo (avá...) e 4 ou 5 litros não dá pra nada.

Mesmo que a minha coubesse um galão ou garrafa embaixo do banco, eu jamais faria isso. Eu não coloco nada inflamável lá dentro, eu sou cismado. Não consigo sentir segurança em andar com uma bateria, um tanque de gasolina e uma possível garrafa de gasolina embaixo do banco, mas vai de cada um... Prefiro abastecer todo santo dia e andar com segurança.
    É tem esse lado também!

Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Um galao de 5 litros, daqueles de água mineral, acho que cabe no bagageiro.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Um galao de 5 litros, daqueles de água mineral, acho que cabe no bagageiro.
    Pois é, galão eu não queria por "n" motivos, segurança, blitz (bagageiro é o primeiro lugar q eles olham), etc...
    Tanque auxiliar é totalmente seguro, desde que feito pra isso... Vide as motos de Rally que tem 3 tanques auxiliares de plastico e são feitas pra cair no chão...
    Os 4 litros não dão pra nada... Tem semana que é abastecer na segunda, quarta e sexta!

É foda, vc digita Tanque Auxiliar Biz no Google, geralmente vc acha o pessoal que usa o proprio tanque da Biz como auxiliar pra outras motos...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    http://www.nenemotos.com.br/loja/pro...duto=3668Achei esse, para trilha, tinha achado um exato para biz no OLX mas o anuncio já tinha se finalizado..http://images01.olx.com.br/ui/20/41/...ra-Motos.jpgtá ai a foto..

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Duomo, tem uns tanques auxiliares retangulares que o pessoal usa muito nas motos de trial. Porém ele não encaixa certinho no baú.
    Esse segundo link ai parece que é tanque plástico de alguma outra moto que coube ali dentro...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    O primeiro eu sei, usava em uma Xr que eu tinha de trilha, o Segundo é de um cara de São Paulo, mas não tinha mais o anuncio, ai só tava a imagem..

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Rush Ver Post
    Pois é, galão eu não queria por "n" motivos, segurança, blitz (bagageiro é o primeiro lugar q eles olham), etc...
    Tanque auxiliar é totalmente seguro, desde que feito pra isso... Vide as motos de Rally que tem 3 tanques auxiliares de plastico e são feitas pra cair no chão...
    Os 4 litros não dão pra nada... Tem semana que é abastecer na segunda, quarta e sexta!

É foda, vc digita Tanque Auxiliar Biz no Google, geralmente vc acha o pessoal que usa o proprio tanque da Biz como auxiliar pra outras motos...
    HAHAHAHAHAHA ri muito aqui. É a triste verdade, estes tanques são ridículos, a Biz se tirasse aquele compartimento pra capacete podia colocar 10 litros.

Eu abastecia todo dia praticamente, mas meu ritmo diminuiu. No fim das contas, saí pouca coisa mais caro que um tanque de uma 150 por exemplo.

Prefiro do jeito que tá, sem gambiatex e afins, não sinto segurança com isso. E abastecer todo dia não mata ninguém, só dá umas pontadinhas no bolso :P
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    haha.. tambem tenho biz.. acompanhando o tópico.

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Cara, dá uma pesquisada sobre reservatório de gasolina da partida a frio dos carros a álcool, pode ter algum que encaixe bacana no baú da biz

Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Estava pesquisando, mas parece que todos tem pouca capacidade. Dos carros mais antigos parece que são maiores, como o UNO.

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Coloca um suporte de entregador de agua e gas, ai sim fica bom ainda mais se for aqueles de 3 lugares , daria 60 litros hein.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Tópicos Similares

1. Tanque: Como limpar o Tanque ? Quais os Procedimentos?
    Por Rafael Silveira no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 14-02-13, 21:15
  2. Como aumentar a potencia sem aumentar a cilindrada?
    Por v.gazola no fórum Preparação
    Respostas: 47
    Último Post: 24-06-11, 22:59
  3. Aumentar a traseira da Fan
    Por Ahead no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 15-04-11, 20:50
  4. Respostas: 15
    Último Post: 14-04-11, 17:13

Permissões de Postagem