Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    30
    Posts
    3

    Exclamation Peças para CBR 450SR

    Hoje aconteceu algo inusitado comigo, eu todo faceiro andando com a cbr450 do meu pai, quando derrepente um celta surgiu na minha frente, ai adivinhem o que aconteceu.
    Foi moto pra um lado e Diogo para outro o que me resultou em um paralama quebrado carenagem do motor lado direito ralada e a parte em fibra do farol tambem ralada, um prejuiso que ainda nao calculei mais isso ja acabou com o meu dia.
    alem do mais eu nao tenho habilitaçao para pode cobrar do cara o preju da moto. meu pai ainda nao sabe do acontecido mais quando ficar sabendo eu to fudido , entao eu vim aqui paara pedir a ajuda de vocês para saber se alguem sabe de um paralama dianteiro com um valor nao tao elevado.
    Desde ja agradeço.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    cbr 450 não tem nads q nao seja elevado!!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Nenhuma das peças que citou é barata ou fácil de achar mesmo paralela e o problema não é só o para lamas se ela estava com a pintura original os ralados vão ser caros e difíceis para arrumar!!

    - - - Updated - - -

    Nenhuma das peças que citou é barata ou fácil de achar mesmo paralela e o problema não é só o para lamas se ela estava com a pintura original os ralados vão ser caros e difíceis para arrumar!!

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DiogoCRonchi Ver Post
    Hoje aconteceu algo inusitado comigo, eu todo faceiro andando com a cbr450 do meu pai, quando derrepente um celta surgiu na minha frente, ai adivinhem o que aconteceu.
    Foi moto pra um lado e Diogo para outro o que me resultou em um paralama quebrado carenagem do motor lado direito ralada e a parte em fibra do farol tambem ralada, um prejuiso que ainda nao calculei mais isso ja acabou com o meu dia.
    alem do mais eu nao tenho habilitaçao para pode cobrar do cara o preju da moto. meu pai ainda nao sabe do acontecido mais quando ficar sabendo eu to fudido , entao eu vim aqui paara pedir a ajuda de vocês para saber se alguem sabe de um paralama dianteiro com um valor nao tao elevado.
    Desde ja agradeço.
    Vai se preparando, com a grana (bastante grana) le com o papai, eu não vi nada de inusitado nesse teu relato, é coisa bem comum, filho sem habilitação pegara moto do papai e dar cagada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #5
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Acessa o HONDA CBR BRASIL lá tem uma seção específica pra CBR450SR e alguns tópicos sobre peças à venda, inclusive motos compradas p/ desmanchar.

    Fora isso o único lugar que vai achar é no ML ou na Gen. Osório, o que no fim das contas dá na mesma (procedência duvidosa, quase sempre).

    Abs,
    Carregando...

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Se ralou apenas, dá pra restaurar as peças tranquilamente.

    Já se quebrou, melhor trocar mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    30
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se ralou apenas, dá pra restaurar as peças tranquilamente.

    Já se quebrou, melhor trocar mesmo.
    Entao DOUGLAS00 a carenagem lateral deu só uma ralada mais o que ficou pior mesmo foi o paralama que deu uma quebrada mais amanha eu vou levar as peças para um conhecido pra ve se da concerto senao vou comprar outro

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Tenta arrumar as peças, se não tiver muito detonada, e será impossível esconder isso dele. Tem cara que arruma e fica bem feito, só que terá que pintar ela toda, se prepara aí e já vai indo atrás das faixas.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Se a tua intenção é comprar as peças, arrumar tudo e deixar inteirinha pra ele não perceber, você não vai conseguir. Mesmo que você compre as peças originais, na pintura original, vai ficar diferente, as pinturas vão perdendo a "cor" devido aos fatores climáticos, como sol, chuva. A gente não percebe isso porque ocorre devagar, no momento que tu comprar as peças, vai aparecer a diferença. E só pra emparelhar, só pintando a moto inteira, não tem polimento/espelhamento/arte do maligno que vai ajudar. Minha Twister 2006, quando eu sofri um acidente que troquei tudo as peças plásticas, menos o tanque, tudo ficou numa cor bonita e o tanque bem apagado. Mandei fazer de tudo, nada adiantou, só pintando.

    Sem falar que prepare o bolso, o prejuízo é grande e as peças difíceis de achar, geralmente só por encomenda.

    Quem sabe isso possa também te ajudar a resolver o problema: http://d2ook2gn465cuw.cloudfront.net/imagens/482.jpg

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post



    Quem sabe isso possa também te ajudar a resolver o problema: http://d2ook2gn465cuw.cloudfront.net/imagens/482.jpg
    A melhor dica do topico
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A melhor dica do topico
    Melhor solucionador de problemas que eu já vi. Resolvi compartilhar. KKKKKKKKKKKKK

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nussa....que ferrada...praque q vc foi pegar a moto do seu pai escondido....

    tem um ditado que diz: "Merda acontece....."tomara que voce consiga resolver tudo, mas pelo que eu conheco de cbr450,barato e que nao vai ser..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    30
    Posts
    3
    pessoal pedi para um parça da uma olhada no estrago da motoca, mas primeiramente ele me pediu 100 pila para concertar o paralama tinha ate me assustado com o valor mais como ja tinha visto na net eram 100 pila só a peça mas ai eu teria que pagar o frete e mais a pintura que me sairia 50 pila entao ele foi em casa e avaliou os danos e me pediu 200 reais pra encher os ralados e repintar a lateral e a carenagem do farol.
    ate que nao saiu tao caro mas ja ta me valendo o susto nao quero nem chegar perto daquela moto mais.

 

 

Tópicos Similares

  1. Sites confiáveis para comprar peças para RD 135
    Por DaniloSS7 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 12-01-12, 19:47
  2. Strada VS CB 450sr [[vale a pena trocar?]]
    Por RudWolf no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 27-11-09, 12:39
  3. CBR 450SR ou GS 500
    Por mariachirs no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-02-06, 08:17
  4. Forum de CBR 450SR??? Alguém conhece algum?
    Por bravo18br no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 29-12-05, 07:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •