Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    33
    Posts
    2
    oi amigos me apresento, sou Argentino posso fornecer de muitos dados com respeito a nosso mercado... Eu tenho um Titan 150 ESD 2011, ai já vocês não tem mais essa versão e por aqui segue na linha não temos as cabeça de formiga ainda... e temos Falcon, tornado, twister, todo saindo Zerinho de fabrica... os caras arrumam as pecas la e montam aqui!!!
    "Por encima de los que corren, están los que vuelan"

  2. #17
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    Seja bem vindo, é de que região da argentina?

    Passo seguido pelas Misiones indo a Foz do Iguaçu-PR.
    CBX250 TWISTER 2006



  3. #18
    Iniciante Avatar de Edmilson.mg
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Tres Pontas-MG
    Idade
    33
    Posts
    79
    Vai gostá de cromado assim la longe hein kkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por AdrianHRC Ver Post
    oi amigos me apresento, sou Argentino posso fornecer de muitos dados com respeito a nosso mercado... Eu tenho um Titan 150 ESD 2011, ai já vocês não tem mais essa versão e por aqui segue na linha não temos as cabeça de formiga ainda... e temos Falcon, tornado, twister, todo saindo Zerinho de fabrica... os caras arrumam as pecas la e montam aqui!!!
    Quanto sai o preço de uma Twister zerada aí Adrian??? valeu
    " Pai.. Amor Eterno..."

    Ant
    ->YBR 2006 Verde;
    Atual ->
    TWISTER 2008Vermelha.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    33
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por silverfox Ver Post
    Seja bem vindo, é de que região da argentina?

    Passo seguido pelas Misiones indo a Foz do Iguaçu-PR.
    Obrigada, sou quase da mesma região... mas estou em Corrientes embaixo de Misiones, tamo na fronteira com Uruguaiana - RS

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Edmilson.mg Ver Post
    Vai gostá de cromado assim la longe hein kkkkk

    - - - Updated - - -



    Quanto sai o preço de uma Twister zerada aí Adrian??? valeu
    O preço da TW zerada esta $28.000 = R$8.400... Barato pra vocês né?
    "Por encima de los que corren, están los que vuelan"

  5. #20
    Novato Avatar de Matheus Beck
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Pres.Venceslau - SP
    Idade
    33
    Posts
    23
    q legal tem ate tornado , xr , q lol
    Sobreviverá glória, honra e paz a todo o que faz o bem.' (Rm 2-10)
    1º- Fan 150 esdi 2012

  6. #21
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    O mercado de motos argentino já foi muito bom até uns anos atrás, podia-se trazer qualquer coisa que quisesse do exterior com taxas baixissimas de importação e com dollar a 1:1, mas entrou a senhora Kirschner e acabou com a festa de vez, está como era o mercado brasileiro antes da abertura ás importações, só tem porcaria nacional pra comprar, pra se ter uma ideia, TW 250 é moto ainda em linha lá ...não que a moto em si seja ruim , mas já passou o tempo né.claro que tem as SS importadas, mas ai é pra reis e nababos.
    Entre no ML argentino e veja as ofertas de motos usadas, tem 250CC de quatro cilindros japonesa, 400cc de 4 canecos também, motos 125/150 2 tempos importadas que andam mais que noticia ruim, mas tudo sucateado e a preços baixos.
    A unica coisa que me causa inveja é qie eles podem comprar as MEgelli que seriam trazidas pela Kasinski aqui.

    selecionei alguns anuncios pra voce ver:
    Honda Cbr 250rr Modelo 89 - Año Deportivas - 1000 km - en MercadoLibre
    Vendo O Permuto Honda Nsr 150 Rr 2 Tiempos Un Misil!!! - Año Deportivas - 30000 km - en MercadoLibre
    Zxr 4 Cilindros 16 Válvulas Tapa Recién Hecha - Año Deportivas - 35000 km - en MercadoLibre
    seria muito caro trazer uma dessas para cá?
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    O mercado de motos argentino já foi muito bom até uns anos atrás, podia-se trazer qualquer coisa que quisesse do exterior com taxas baixissimas de importação e com dollar a 1:1, mas entrou a senhora Kirschner e acabou com a festa de vez, está como era o mercado brasileiro antes da abertura ás importações, só tem porcaria nacional pra comprar, pra se ter uma ideia, TW 250 é moto ainda em linha lá ...não que a moto em si seja ruim , mas já passou o tempo né.claro que tem as SS importadas, mas ai é pra reis e nababos.
    Entre no ML argentino e veja as ofertas de motos usadas, tem 250CC de quatro cilindros japonesa, 400cc de 4 canecos também, motos 125/150 2 tempos importadas que andam mais que noticia ruim, mas tudo sucateado e a preços baixos.
    A unica coisa que me causa inveja é qie eles podem comprar as MEgelli que seriam trazidas pela Kasinski aqui.

    selecionei alguns anuncios pra voce ver:
    Honda Cbr 250rr Modelo 89 - Año Deportivas - 1000 km - en MercadoLibre
    Vendo O Permuto Honda Nsr 150 Rr 2 Tiempos Un Misil!!! - Año Deportivas - 30000 km - en MercadoLibre
    Zxr 4 Cilindros 16 Válvulas Tapa Recién Hecha - Año Deportivas - 35000 km - en MercadoLibre
    seria muito caro trazer uma dessas para cá?
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    O mercado de motos argentino já foi muito bom até uns anos atrás, podia-se trazer qualquer coisa que quisesse do exterior com taxas baixissimas de importação e com dollar a 1:1, mas entrou a senhora Kirschner e acabou com a festa de vez, está como era o mercado brasileiro antes da abertura ás importações, só tem porcaria nacional pra comprar, pra se ter uma ideia, TW 250 é moto ainda em linha lá ...não que a moto em si seja ruim , mas já passou o tempo né.claro que tem as SS importadas, mas ai é pra reis e nababos.
    Entre no ML argentino e veja as ofertas de motos usadas, tem 250CC de quatro cilindros japonesa, 400cc de 4 canecos também, motos 125/150 2 tempos importadas que andam mais que noticia ruim, mas tudo sucateado e a preços baixos.
    A unica coisa que me causa inveja é qie eles podem comprar as MEgelli que seriam trazidas pela Kasinski aqui.

    selecionei alguns anuncios pra voce ver:
    Honda Cbr 250rr Modelo 89 - Año Deportivas - 1000 km - en MercadoLibre
    Vendo O Permuto Honda Nsr 150 Rr 2 Tiempos Un Misil!!! - Año Deportivas - 30000 km - en MercadoLibre
    Zxr 4 Cilindros 16 Válvulas Tapa Recién Hecha - Año Deportivas - 35000 km - en MercadoLibre
    seria muito caro trazer uma dessas para cá?
    abs

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Cascavel
    Idade
    36
    Posts
    53
    No Brasil só montam produtos de baixo custo para vender com bastante Lucro

    Orgulho de ser Brasileiro
    "Aonde o mundo vai acabar eu não sei... mas eu vou de moto !!!"



 

 

Tópicos Similares

  1. Tenho q confessar, os Argentinos são Ninjas
    Por reyboy_fan no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 26-05-11, 12:47
  2. Ae rocksul, descobri que seus filhos são argentinos...
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 16-04-07, 23:36
  3. Vamos sacanear os Argentinos
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 30-06-06, 13:38
  4. Padre Brasileiro, e argentinos
    Por Bibes no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 08-02-06, 12:48
  5. Brasileiros X Argentinos
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 09-10-05, 19:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •