Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    A outra relação tava seca, e vc ainda pegou 120 km de pista ?
    oleo vc num conhece né ?!?!!

    coloca a moto no cavalete central e fika girando a roda, se for corrente denuncia na hora.

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Eu ACHO que nao é desalinhamento, de qquer forma vou olhar.

    So pra ilustrar, vai uma foto da companheira 2 rodas:


    Uploaded with ImageShack.us
    Tá lindona a Strada!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tive uma strada e nao gostei muito, mas nao tem como negar que esta muito linda....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Nem sei mais o que te dizer sobre este barulho no motor... Como tá a corrente de comando? Pode ser que o tensor esteja muito folgado...

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Tá lindona a Strada!
    Citação Postado originalmente por emerson merighi
    tive uma strada e nao gostei muito, mas nao tem como negar que esta muito linda....
    Valeu, cuido como da mas de vez em quando passa uns relaxo igual da corrente seca kkk

    Citação Postado originalmente por Strada Prata
    Nem sei mais o que te dizer sobre este barulho no motor... Como tá a corrente de comando? Pode ser que o tensor esteja muito folgado...


    Cara nao saberia te dizer se ta fazendo barulho ou nao... bater saia de pistao ela bate um pouco, mas até onde isso é normal nesse motor ai tb nao sei... sei q o motor da minha ex Biz era mto mais silencioso. Os estalos estao desde que comprei a moto, acho q tao cedo nao vai me dar zebra nao... Saudavel o motor esta, o 0-100km/h dessa moto é parecido senao mais rapido q do meu gol 1.8... 110km/h ela mantem de boa... e mesmo esmerilhando o consumo da toda vez 27...30...28 km/l

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Cuiabá - MT
    Idade
    53
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Pois é, o barulho de corrente dela eu até gosto, acho o charme dessas motos... Quando tem mureta na estrada fico escutando o barulho "refletido", mas oque nao estou gostado é dos estalos.

    Certa vez ouvi dizer que para os amantes das Harley-Davidson antigas com vazamentos de óleo e outros problemas, esses problemas não eram defeitos, mas características. Olha o mesmo sentimento aí . Particularmente, o barulho da relação da Strada só me incomoda quando ela não está lubricada, depois que ajusto sua tensão e lubrifico, continua, mas bem mais audível.


    Citação Postado originalmente por demetre Ver Post
    nunca vi isso acontecer.,bem pelo menos comigo
    e falando em geral no motor eu fzi isso na minha a 3 meses ,dei um passo pra 1mm ,embreagem nova,retentores de valvulas ,coreente de comando e esticador novos,
    fiz isso tudo por 350 com peças boas ,corrente did ,pistão e aneis metal leve
    Demetre, estou precisando fazer o seguinte em minha CBX 200 Strada: trocar os rolamentos da coluna de direção, fazer o motor e a embreagem, trocar os amortecedores traseiros. Gostaria de colocar tudo original, mas vai ficar caro demais e, na hora de vender a motoca, (quase) ninguém valoriza isso. Então estou pensando em colocar amortecedores Cofab (embora feios), kit de cilindro do motor Metal Leve. Rolamentos e embreagem, qual marca você me recomenda? Como está sua Strada atualmente? Tem o mesmo consumo desempenho, e estabilidade de antes?


    So pra ilustrar, vai uma foto da companheira 2 rodas:


    Uploaded with ImageShack.us
    Muito linda. Parabéns. Mantenha-a assim. :-)

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda
    Por d3rs0n no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 12-02-10, 11:57
  2. Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 08-07-06, 01:13
  3. Ajuda RX 180
    Por Renato Santos no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 19-09-05, 15:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •