Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 38

Visão do Encadeamento

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Boa noite, pessoal

Tava pensando em comprar uma cbx 200 pra bater na cidade e tambem pra viajar. Seguem as dúvidas:

Eu viajo com conforto nela? Dá pra manter 120 km/h?

Custo de manutenção é alto?

Consumo é alto?

Ainda é muito visada pelos amigos do alheio?

O garupa vai bem?

Pensei em pegar uma na faixa dos 3 mil reais e parcelar no cartão em umas 10 vezes.

Lembrando que eu já tenho uma moto, a apache. Eu ficaria com as duas. Assim, quando dá problema em uma, eu uso a outra.
    Nem vou comentar os demais comentários, vou me ater a moto em si:

Conforto: É relativamente bom para uma moto pequena. O Selim é muito bom, bem como o posicionamento do piloto. O motor vibra, mas só depois das 7 mil RPM. Nessa rotação, sozinho, vc está entre 100 e 110 km/h. Sobre manter os 120 km/h, mantem sim, mas cansa um pouco mais. A suspensão é durinha sim, mas nada perto de uma CB 300 ou Twister, por exemplo. Mas se for pra pegar estrada de chão, tem coisa mais apropriada (Uns loco colocam a suspensão da Xl 125 e dizem que fica bom).

Consumo: Eu sou pesado, e mesmo assim, geralmente faço mais 300 km com 11 litros. Ou seja, bem próximo dos 30 km/l.

Manutenção: Uma mixaria. O motor da minha, todo feito por 700 pilas. Os pneus são bem mais baratos que os da 250: 160 o michelin pilot sport traseiro, e o dianteiro está ali pelos 80 pilas. Sem câmera.

Sobre ser visada, creio que hoje seja bem menos do que no passado. Mas na minha tenho seguro: pago 500 pilas por ano.

Sobre o preço: Sim, se acha stradas bem boas por 3 mil hj. Foi o tempo de se pagar 4 mil... hoje se acha motos em bom estado por 3 mil sim.

No geral tenho a minha a 3 anos, e fiz viagens de 1600 e ela tá ai, firme e forte. O custo benefício é muito bom.

Mas quanto a moto Strada em si, se estiver com os detalhes em dia (painel funcionando e rodas inteiras), pode comprar que é boa.

OBS: No caso de fazer dupla com a apache, não sei se vale a pena.

A minha tem boa performance sim, e não fica muito atrás das Twisters não... se partir pra preparação leve, possivelmente deixe Twister e Fazer pra trás, simplesmente por ser beeemmm mais leve e solta.
    Última edição por DOUGLAS 00; 03-12-12 às 11:06.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Tópicos Similares

1. Pensando em comprar uma Factor...
    Por lukinhasb no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 26-07-12, 08:44
  2. Tô pensando em comprar uma Shineray. (Dúvida resolvida)
    Por FelipeLiposo no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 18-04-11, 15:13
  3. Pensando em comprar uma nova moto
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 16-04-09, 13:59
  4. Pensando em comprar uma Garini GR250T3....Custom linda!
    Por AcidGaucho no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 04-03-08, 11:59
  5. Aviso pra que ta pensando em comprar uma Sundown Web 100
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 30-10-06, 14:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem