Nem vou comentar os demais comentários, vou me ater a moto em si:
Conforto: É relativamente bom para uma moto pequena. O Selim é muito bom, bem como o posicionamento do piloto. O motor vibra, mas só depois das 7 mil RPM. Nessa rotação, sozinho, vc está entre 100 e 110 km/h. Sobre manter os 120 km/h, mantem sim, mas cansa um pouco mais. A suspensão é durinha sim, mas nada perto de uma CB 300 ou Twister, por exemplo. Mas se for pra pegar estrada de chão, tem coisa mais apropriada (Uns loco colocam a suspensão da Xl 125 e dizem que fica bom).
Consumo: Eu sou pesado, e mesmo assim, geralmente faço mais 300 km com 11 litros. Ou seja, bem próximo dos 30 km/l.
Manutenção: Uma mixaria. O motor da minha, todo feito por 700 pilas. Os pneus são bem mais baratos que os da 250: 160 o michelin pilot sport traseiro, e o dianteiro está ali pelos 80 pilas. Sem câmera.
Sobre ser visada, creio que hoje seja bem menos do que no passado. Mas na minha tenho seguro: pago 500 pilas por ano.
Sobre o preço: Sim, se acha stradas bem boas por 3 mil hj. Foi o tempo de se pagar 4 mil... hoje se acha motos em bom estado por 3 mil sim.
No geral tenho a minha a 3 anos, e fiz viagens de 1600 e ela tá ai, firme e forte. O custo benefício é muito bom.
Mas quanto a moto Strada em si, se estiver com os detalhes em dia (painel funcionando e rodas inteiras), pode comprar que é boa.
OBS: No caso de fazer dupla com a apache, não sei se vale a pena.
A minha tem boa performance sim, e não fica muito atrás das Twisters não... se partir pra preparação leve, possivelmente deixe Twister e Fazer pra trás, simplesmente por ser beeemmm mais leve e solta.

Responder com Citação