Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Sempre quis ter uma Strada... Meu primo tem uma Azul e ele mandou reformar todinha! Vou ver se tiro uma foto pra colocar aqui, a pequena ta LINDA!
    Ele usa pra ir trabalhar e já deu a volta em todo RS com ela.

    Esses dias tava vendo umas por uma média de 4k à 3k. Fiquei balançado em passar minha fan pra frente e pegar uma...

    Quais os detalhes que preciso prestar atenção quando for dar uma olhada em uma?

    Essa foi a que mais me interessou:
    Honda CBX 200 STRADA 1995 - 3583335 | Pense Carros RS

    Que vcs acham olhando assim por cima?
    Lembrando que a minha moto é uma Fan 08 com 60k/km

    Po ao menos de aparencia tá ótima essa Strada CKOFan!

  2. #32
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Po ao menos de aparencia tá ótima essa Strada CKOFan!
    Poisé, na foto ta bala, vou ver se passo lá para dar uma olhada nela ao vivo...
    Quais testes posso fazer para saber se realmente ta boa a moto?

  3. #33
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Bem, a aparência está boa, apesar que a pintura é dá 2000-2001, se não me engano.

    Minhas recomendações:

    A moto está bonita sim, mas achei muito cara pro ano dela. Só compensa se estiver muito em dia. Hoje se acha motos 2002 por 3500. Essa é do tipo de moto que tem que se procurar com bastante calma.

    Como falaram antes, dê uma olhada nas rodas, e em especial na traseira: Veja se a coroa está firme, se não tem gambiarras ali, bem como procure rodas não muito amassadas.

    Veja o estado do painel, se tudo funciona e se é original. Pois esses detalhes que são os mais caros pra arrumar.

    Quanto ao resto, não tem muito mistério: Veja o alinhamento do quadro, se o motor está ok, etc.

    A Strada quanto a motor, é algo muito simples de se manter e arrumar. E te digo: Por um nadinha de grana a mais, o salto de qualidade entre a tua Fan para a Strada, é muito grande.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #34
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Bem, a aparência está boa, apesar que a pintura é dá 2000-2001, se não me engano.

    Minhas recomendações:

    A moto está bonita sim, mas achei muito cara pro ano dela. Só compensa se estiver muito em dia. Hoje se acha motos 2002 por 3500. Essa é do tipo de moto que tem que se procurar com bastante calma.

    Como falaram antes, dê uma olhada nas rodas, e em especial na traseira: Veja se a coroa está firme, se não tem gambiarras ali, bem como procure rodas não muito amassadas.

    Veja o estado do painel, se tudo funciona e se é original. Pois esses detalhes que são os mais caros pra arrumar.

    Quanto ao resto, não tem muito mistério: Veja o alinhamento do quadro, se o motor está ok, etc.

    A Strada quanto a motor, é algo muito simples de se manter e arrumar. E te digo: Por um nadinha de grana a mais, o salto de qualidade entre a tua Fan para a Strada, é muito grande.
    Pois eu achei ela bem antiguinha mesmo... é 10 anos mais que a minha Fan :S

    Pela net não tem muitas opções boas, mas vou dar uma passada numas revendas dar uma olhada. Sou apaixonado pela Strada! :P
    A corrente dela bate tipo a twister né? Nada mais que aquilo.
    Como posso ver se o painel é original? Só na aparência mesmo?

    Valeu pelas dicas pessoal!

  5. #35
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Pois eu achei ela bem antiguinha mesmo... é 10 anos mais que a minha Fan :S

    Pela net não tem muitas opções boas, mas vou dar uma passada numas revendas dar uma olhada. Sou apaixonado pela Strada! :P
    A corrente dela bate tipo a twister né? Nada mais que aquilo.
    Como posso ver se o painel é original? Só na aparência mesmo?

    Valeu pelas dicas pessoal!
    Os painéis paralelos tem o acabamento meio feio, coisa mal acabada. Sobre a corrente, bate como a da Twister. Dá pra amenizar, mas sempre vai ser barulhentinha.

    Por ser 10 anos mais velha, provavelmente vai "ter que fazer algo". Mas a boa notícia é que não é caro: O motor da minha foi todo feito por 800 mangos, e a moto raramente dá problemas. Se estiver alinhadinha, com os detalhes e rodas ok, o resto é bem simples.

    Só não recomendo o brique se tu roda em muita estrada de chão: A moto é dura.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #36
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Os painéis paralelos tem o acabamento meio feio, coisa mal acabada. Sobre a corrente, bate como a da Twister. Dá pra amenizar, mas sempre vai ser barulhentinha.

    Por ser 10 anos mais velha, provavelmente vai "ter que fazer algo". Mas a boa notícia é que não é caro: O motor da minha foi todo feito por 800 mangos, e a moto raramente dá problemas. Se estiver alinhadinha, com os detalhes e rodas ok, o resto é bem simples.

    Só não recomendo o brique se tu roda em muita estrada de chão: A moto é dura.
    Ando só em asfalto mesmo, e um trecho de 1km de paralelepipedo.

    Beleza, vou pesquisando com calma e apresentando as opções aqui.

    Obrigado pela ajuda!

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    34
    Posts
    8
    Gosto muito de estrada tenho uma 2001 sem detalhes, muito bem cuidada, encara bem a rodovia e é mais confortável que a cb300 e tw, com o carburador bem ajustado consegue fazer na média de 30 a 35km/l, manutenção é comparada a uma cg 150, tem um bom custo beneficio, se for usar mais na rodovia compensa investir em uma relação um pouco mais longa a original 13/37 pra andar a 110 120 Km/h trabalha com o motor em regime de giro muito alto, mas se não quiser trocar da pra andar a 90K m/h com relação original a 5500rpm, o custo beneficio dela é bom eu particularmente gosto muito da estrada, agora quanto a roubos pode ficar esperto o motor dela cabe em qq CG, Fan, não é bom descuidar

  8. #38
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Tive uma 2001, no geral gostava da moto mas tive um problema de carburação que nem na concessionária resolvia, a moto simplesmente apagava em toda parada de sinal, não mantinha lenta. Quando vi que só ia resolver isso trocando o carburador eu vendi. Depois fiquei sabendo que era um problema comum.

    Não gostava da suspensão dela também, muito dura, mas o banco era confortável.

    Gostava do desempenho e do consumo, a minha fazia 27 torcendo o cabo.

    Acha o painel dela um luxo! rs

 

 

Tópicos Similares

  1. Pensando em comprar uma Factor...
    Por lukinhasb no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 26-07-12, 08:44
  2. Tô pensando em comprar uma Shineray. (Dúvida resolvida)
    Por FelipeLiposo no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 18-04-11, 15:13
  3. Pensando em comprar uma nova moto
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 16-04-09, 13:59
  4. Pensando em comprar uma Garini GR250T3....Custom linda!
    Por AcidGaucho no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 04-03-08, 11:59
  5. Aviso pra que ta pensando em comprar uma Sundown Web 100
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 30-10-06, 14:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •