Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 70
  1. #46
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Não acredito que vá sumir, mas acho que é um caminho irreversível para as grandes fábrias como Honda, Yamaha e Suzuki.

    Acredito que ao menos elas terão que aos poucos tirar de linha o carburador e implantar a IE, quanto à chinesada em geral, acredito que vão estrangular o quanto for possível para continuar vendendo xing-ling por 5k completinha, quem compra essas motos não sabe nem o que é "cv" ou "kgfm", só se preocupa que ela parece com a Bros e da para por adesivo da Honda ou que ela tem máquina de capuccino embutida no tanque, luz de advertência do celular, suporte para cachorro entre outras perfumarias mal-acabadas.
    lembrando que, as motocas da dafra e da kasinski na linha acima de 250cc ja tem ingeção eletronica "se eu não me engano"
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  2. #47
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Cara,trabalho com injeçao diesel,se vc soubesse o trabalho e a encheção de saco pra tirar fumaça de caminhoes e onibus mecanicos(q nao tem gerenciamento eletronico!) vc tem q ver a quantidade de eletronica embarcada e "porcarias"q eles tão colocando no novos camihoes,vcs fazem ideia de a qts bar pode chegar a preçao nos bicos injetores?
    A media maxima é 1500 bar..........
    Imagino que dê trabalho, tem uma parte que eu disse que os caminhoneiros não trocam os caminhões porque não conseguem financiar.

    E como dizia minha vózinha: sem trabalho não há conquista, por mais difícil que seja vamos por as 1500 bar nesses motorzinho

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Nissan March... Hyundai Hb20... Renault já é quase uma popular... as montadoras que no passado eram referências de carros mais sofisticados ou de luxo, hoje apostam em modelos populares. O cara que vai comprar um Gol prefere mil vezes comprar um Hb20 ou March, mesmo sem nem saber p0rra nenhuma da marca, se tiver uma cc na cidade dele, já era...
    Logo isso vai mudar, o Brasileiro está comprando esses carros porq o governo faz taxas ótimas pra ir empurrando com a barriga o emprego dos funcionários da montadoras, logo teremos duras taxas de financiamentos, centenas de funcionários sendo mandado embora. O Brasil caminha á passos largos para uma crise.

  3. #48
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    o problema é que hoje 80% so compra Honda pelo nome...ai acontece o fenomeno

    a Honda aproveita e vende projetos velhos, ja amortizados e se mercado estrangeiro a preço alto

    a Yamaha, sem condições de competição, não investe, pois não vai ter sucesso, então vai empurrando

    A Dafra ea Kasinski tentam em vão lutar contra, mas viram piada

    a J Toledo não sabe o que faz

    e uma duzia de empresario tentam ganhar alguma coisa vendendo chinesas montadas nas coxas...

    então, 2013 será de Carburadores Mikuni, partida a pedal, rodas raiadas, Falcon de 15 anos atrás a 20 mil, YBR de 10 anos atrás remendada, Twsitona Elza Soares,Suzuki YES GSR R 150 iX super sport e afins

    e viva os Indianos e Tailandeses, que rodam em suas belas 150 modernas..paises de primeiro mundo
    Essa foi de matar agora, o povo comprar Honda por nome é a culpa de tudo

    A Honda foi justamente a pioneira em motos de baixa cilindrada (150cc) aqui no Brasil, os motores e sistemas que ela utiliza em suas motos hoje são muito, mas muito mais atuais do que as marcas que trazem motos de tecnologia dos anos 80 da China aqui.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #49
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Diego Gonzo, qual é a sua moto?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #50
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Honda melhor que Yamaha
    Yamaha melhor que Honda


    E Lá vamos nós....


  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Honda melhor que Yamaha
    Yamaha melhor que Honda
    kkkkkkk... é isso ae

  7. #52
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Mudando de saco pra mala...

    Alguém aí viu o novo modo de criar gasolina? Com o CO² captado do ar e água!
    A melhor parte é que é gasolina mesmo, não seria necessário alterar os motores já existentes.

    Assim que eu achar uma matéria sobre, eu coloco aqui...
    http://g1.globo.com/jornal-nacional/...-com-agua.html

  8. #53
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Mudando de saco pra mala...

    Alguém aí viu o novo modo de criar gasolina? Com o CO² captado do ar e água!
    A melhor parte é que é gasolina mesmo, não seria necessário alterar os motores já existentes.

    Assim que eu achar uma matéria sobre, eu coloco aqui...
    Jornal Nacional - Engenheiros produzem gasolina baseados em mistura de ar com água
    Legal mesmo, mas infelizmente vai ser outra experiencia que vai cair no esquecimento, como outras similares no passado, por que não interessam aos grande grupos industriais.

    Vai ver que a Honda não vai deixar ir pra frente, kkkkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #54
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    nenhuma é melhor, mas sejamos francos, tems um dos maiores mercados de motos do mundo, porem temos motos ultrapassadas e caras..e me di\, a honda não renova pq vende de qqr jeito (tai a "modernissima" Falcon que não me deixa mentir), e as outras não renovam pq não vale investir para vender pouco
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #55
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Legal mesmo, mas infelizmente vai ser outra experiencia que vai cair no esquecimento, como outras similares no passado, por que não interessam aos grande grupos industriais.

    Vai ver que a Honda não vai deixar ir pra frente, kkkkkkk
    Realmente, o boicote das grandes indústrias petroleiras é um impeditivo desgraçado...

    Mas vai que um empresário milionário e de bom coração banca essa ideia...

  11. #56
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    e minha ultima moto foi uma YES, mas ja tive Titan, Strada e por um breve periodo uma YBR, alem de ter rodado frequentemente durante uns anos em uma CB450

    e em breve, terei minha Mirage 250

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Realmente, o boicote das grandes indústrias petroleiras é um impeditivo desgraçado...

    Mas vai que um empresário milionário e de bom coração banca essa ideia...

    isso me lembra dos motores ELKO para automoveis, que rodariam até com oleo de cozinha, e as montadoras americanas investiram para sumir com ele do mapa
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    nenhuma é melhor, mas sejamos francos, tems um dos maiores mercados de motos do mundo, porem temos motos ultrapassadas e caras..e me di\, a honda não renova pq vende de qqr jeito (tai a "modernissima" Falcon que não me deixa mentir), e as outras não renovam pq não vale investir para vender pouco
    Os motores atuais da Honda, na faixa das pequenas são projetos muito, mas muito mais atuais que da maiorias da chinesas que estão entrando em nosso mercado, o motor da minha Intruder mesmo, é projeto arcaico do inicio dos anos 80 com enorme vibração, perde feio pros motores Honda atuais.
    Então a Honda pelo menos investe em atualização, enquanto essas outras compram projetos ultrapassados para vender barato aqui.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #58
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Realmente, o boicote das grandes indústrias petroleiras é um impeditivo desgraçado...

    Mas vai que um empresário milionário e de bom coração banca essa ideia...
    Se ele é empresário milionário ele não ficou milionário fazendo caridade, e mesmo se ele tivece a intenção ele ia acabar morrendo trágicamente....

  14. #59
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Enquanto tivermos petróleo, os motores serão a gasolina.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #60
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Os motores atuais da Honda, na faixa das pequenas são projetos muito, mas muito mais atuais que da maiorias da chinesas que estão entrando em nosso mercado, o motor da minha Intruder mesmo, é projeto arcaico do inicio dos anos 80 com enorme vibração, perde feio pros motores Honda atuais.
    Então a Honda pelo menos investe em atualização, enquanto essas outras compram projetos ultrapassados para vender barato aqui.
    Essa parte das chinesas é verdade, mas mesmo assim não acho que você deve desmerecer a Suzuki, ainda mais essas intrunderzinhas elas são muito valentes e resistentes.. A Suzuki faz o melhor que ela pode pelo preço que cobra, eu mesmo teria uma se essas Suzukis fossem mais bonitas, elas são bem feinhas..
    O que a Honda faz aqui no Brasil é propaganda e tacar peças de suas motos até em padaria.. Mas os motores em si, são tudo a mesma coisa, todos tem os mesmos problemas, mesmas características.. Nunca ví ninguém dizer que um motor de YBR, é pior que o de CG, pelo contrário, esses motores Yamaha são os que mais duram, eu mesmo já ví ybr com quase 100mil km sem retifica, e quem trouxe a injeção eletrônica pro Brasil mesmo? E o cilindro revestido em cerâmica e pistão forjado(Duram quase o dobro que os tradicionais)? Ah foi a Yamaha com a Fazer e a Lander, depois é só a Honda que é tecnológica, só o motor Honda que presta.. No youtube mesmo ta a prova do que eu estou dizendo, procura por videos gringos e ve se tem tanta Honda lá como tem aqui no Brasil.. O caso da Honda é a fácil manutenção e muita propaganda.. Ela está certíssima, merece estar em primeiro nas vendas, mas isso não significa que ela é melhor que as outras só pq vende mais.. Devemos analisar a MOTO e não comprar pela MARCA..
    Última edição por Carlos Henrique; 04-12-12 às 15:28.

 

 

Tópicos Similares

  1. A copa do mundo de 2014 ( VIDEO )
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 23-07-12, 14:10
  2. A Motard que nós nunca teremos...
    Por Eddy Albuquerque no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-11, 23:18
  3. O que teremos no mercado a partir de 1º de Janeiro?
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 13-11-08, 18:46
  4. Copa 2014
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-07, 22:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •