Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 70 de 70
  1. #61
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Essa parte das chinesas é verdade, mas mesmo assim não acho que você deve desmerecer a Suzuki, ainda mais essas intrunderzinhas elas são muito valentes e resistentes.. A Suzuki faz o melhor que ela pode pelo preço que cobra, eu mesmo teria uma se essas Suzukis fossem mais bonitas, elas são bem feinhas..
    Vc leu o que eu escrevi ?

    Eu tenho uma Intruder, está na assinatura, uso ela quase diariamente, não desmereci ela, apenas falei a verdade, que o motor dela é um projeto do início dos anos 80, isso se não for mais antigo, por isso algumas características como a alta vibração. Falar a verdade não é desmerecer, eu gosto da minha moto, mas não sou cego aos seus defeitos.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #62
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vc leu o que eu escrevi ?

    Eu tenho uma Intruder, está na assinatura, uso ela quase diariamente, não desmereci ela, apenas falei a verdade, que o motor dela é um projeto do início dos anos 80, isso se não for mais antigo, por isso algumas características como a alta vibração. Falar a verdade não é desmerecer, eu gosto da minha moto, mas não sou cego aos seus defeitos.
    E você viu o que eu escrevi?
    Eu disse que a suzuki faz o melhor pelo preço que cobra, você pagou pouco por isso, então não exija nem compare o que motos mais caras tem e a sua não tem.. Até pq a FAN 125cc tem o mesmo problema de vibração..
    Abraço
    Última edição por Carlos Henrique; 04-12-12 às 16:04.

  3. #63
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Quanto à Yamaha, vejo 2 opções: ou está fazendo seu trabalho às escondidas e ninguém sabe ou não está fazendo nada!!!

    Vão ficar estrangulando carburadores e prejudicando o desempenho (e a própria imagem) até quando???

    Abs,
    A honda trouxe em 2012 e 2013 a biz100 e bros125 carburada e etc...e não ví niguem aqui reclamando..

    Toda linha 100 e 125cc honda são carburadas !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom do jeito q o brasil gosta duma coisa atrasada, pode ter certeza que vao ter algumas marcas vendendo moto com carburador...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Com certeza vai ter moto carburada por algum tempo ainda, não acho moto carburada este desastre todo até na Europa tem moto carburada ainda catalizadores são um saco mais com eles a moto não polui mais do que um injetada,porem o mesmo não se pode dizer de coisas realente arcaicas como pneu com câmara,freios a tambor e partida a pedal que alem de ultrapassados ainda prejudicam de forma seria a segurança do veiculo, o povo fica bravinho mas esta é a verdade

    - - - Updated - - -

    Com certeza vai ter moto carburada por algum tempo ainda, não acho moto carburada este desastre todo até na Europa tem moto carburada ainda catalizadores são um saco mais com eles a moto não polui mais do que um injetada,porem o mesmo não se pode dizer de coisas realente arcaicas como pneu com câmara,freios a tambor e partida a pedal que alem de ultrapassados ainda prejudicam de forma seria a segurança do veiculo, o povo fica bravinho mas esta é a verdade

  6. #66
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    E você viu o que eu escrevi?
    Eu disse que a suzuki faz o melhor pelo preço que cobra, você pagou pouco por isso, então não exija nem compare o que motos mais caras tem e a sua não tem.. Até pq a FAN 125cc tem o mesmo problema de vibração..
    Abraço
    Quer dizer que se eu tenho uma moto eu não posso falar de nenhum dos seus defeitos e nem comparar com outras motos, ta bom então

    Um abraço

    PS: A Fan 125 atual é bem suave, não chega nem perto da vibração da Intruder, e custa muito pouco a mais que a Intruder, só nao tem acessórios
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #67
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    fan,intruder,yes,ybr,falcon..enfim..td carroça velha, infelizmnte
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  8. #68
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    A tendência é realmente com o tempo só fabricar motos com alimentação por injeção eletrônica. Eu mesmo vou guardar a minha pra mostrar pros meus netos o que "era" um carburador. hehehe

    Mas acredito que a Yamaha está sim planejando algo. Vide Fazer em 2005.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    A honda trouxe em 2012 e 2013 a biz100 e bros125 carburada e etc...e não ví niguem aqui reclamando..

    Toda linha 100 e 125cc honda são carburadas !!!
    Acho legal o Limabl porque mesmo sendo um mecânico da Honda ele não fica cego aos fatos.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  9. #69
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Carburador para mim é o menor dos problemas, porque ninguém se importa com a porcaria do sistema elétrico da CG, que o farol fica fraco em baixa rpm e acelera fica forte? Esse tipo de coisa que me irrita nessas motos, fora o acabamento, conta-giros é lenda.

    Pelo menos noto que o pessoal tem mudado de opinião, afinal, quando entrei aqui acho que só a Fazer e a Lander tinham injeção, e todos metiam o pau, que carburador era mais confiável.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #70
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Sem dúvida a IE é mais eficiênte que o carburador, principalmente em motos de 250cc pra cima, mas como já disse aqui uma vez, ainda acho que os projetos de IE pra 150cc devem ser melhorados.
    A honda tem a velha mania de testar seus produtos com os clientes. Bota pra vender e vê o que vai dar merda, se não for muito custo, arruma na próxima versão.
    Vide CB300/XRE, Titan Mix, Twister 2002, etc...

    Agora uma dúvida minha:
    Existe alguma moto 125cc injetada no Brasil?

    Se não existe, é por motivos mecânicos ou mercadológicos?

    Abraço!

 

 

Tópicos Similares

  1. A copa do mundo de 2014 ( VIDEO )
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 23-07-12, 14:10
  2. A Motard que nós nunca teremos...
    Por Eddy Albuquerque no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-11, 23:18
  3. O que teremos no mercado a partir de 1º de Janeiro?
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 13-11-08, 18:46
  4. Copa 2014
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-07, 22:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •