Citação Postado originalmente por Alex.BNF Ver Post
Bom dia Augusto!
Gostaria de te dar um alerta, cuidado com os seus alongadores! Eu pensei em colocar alongadores na minha yes mas o mecânico que fazia a manutenção dela havia me falo que ñ era seguro andar com alongadores pq além de tirar a estabilidade da moto eles estragam rápido os amortecedores. Se vc tiver uma pegada segura cuidado! Mais se optar pelos novos amortecedores(ybr) vc deve encontra-los na média de 100 a 150 no máximo. E em relação a correte é só vc da um aperto q resolve, eu msm regulava a minha correte semanalmente e ñ tinha esse problema dela ficar pegando naquele ferro. Outra solução é vc compra esticador de correte que resolve.
Em relação ao escapamento coyote pode colocar sem medo, pois eu te garanto que quando vc ouvir o ronco nunca mais vc vai querer o escape original hehehe.
Quanto ao guidão, quando eu coloquei o da strada ñ senti muita vibração ele ficou de boa.
Até breve, espero novos fotos já com as modificações. Abraços!

Pois é cara, pesquisei sobre os danos ao amortecedor com alguns mecanicos e nao me falaram nada, agora quanto a estabilidade eu percebi que ela perdeu um pouco mas nada que atrapalhe a pilotagem, optei por colocar os alongadores pois sou meio alto hehe, quando tiver que trocar os amortecedores ai sim coloco um YBR