Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247

    Carburador Bros 150 original

    Olá pessoal!

    Seguinte: alguém sabe me dizer onde encontrar o carburador original da Bros 150cc 2004 em Porto Alegre???

    Se não me engano, é da marca Keihin...
    Última edição por Lucas TXS; 03-12-12 às 22:52. Razão: Corrigido o nome...
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    É keihin, original e novo, somente na concessionária, e faça um favor ao PN, pergunte o preço na cc da Honda e diga aqui para a gente, vamos ver se peça Honda é barata mesmo, a última vez que vi o preço de um carburador ECCO de CG, era 600,00 e poucos reais.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Pois é, tô na correria, mas, aqui no interior não se acha...

    Tô passando a tentar na capital...

    Queria alguma indicação de concessionária...

    Não tô a fim de colocar aqueles Audax...
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Acho muito mais negócio tu tentar comprar pela internet, na CC pode se preparar, porque teu rim vai ficar na ponta da faca. Menos de uns R$ 400,00 ~500,00 acho muito difícil.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    Pois é, tô na correria, mas, aqui no interior não se acha...

    Tô passando a tentar na capital...

    Queria alguma indicação de concessionária...

    Não tô a fim de colocar aqueles Audax...
    O Audax custa 75 reais, será que n vale a pena?
    Carburador Nxr 150 Bros 2003/2005 Importado - R$ 75,99 no MercadoLivre

    Infelizmente não achei nenhum da Keihin

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    Acho muito mais negócio tu tentar comprar pela internet, na CC pode se preparar, porque teu rim vai ficar na ponta da faca. Menos de uns R$ 400,00 ~500,00 acho muito difícil.
    Mas ele quer comprar o original, original só na CC
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    Acho muito mais negócio tu tentar comprar pela internet, na CC pode se preparar, porque teu rim vai ficar na ponta da faca. Menos de uns R$ 400,00 ~500,00 acho muito difícil.
    Pois é, o problema é que simplesmente não encontrei na internet. Um brother meu que tem uma oficina também não conseguiu com os fornecedores dele... é bucha...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    O Audax custa 75 reais, será que n vale a pena?
    Carburador Nxr 150 Bros 2003/2005 Importado - R$ 75,99 no MercadoLivre

    Infelizmente não achei nenhum da Keihin
    Pois é Bruno, já tinha dado uma olhada nesse aí, achei barato pra caramba, mas, não sei se presta...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas ele quer comprar o original, original só na CC
    Pelo que eu tô vendo, acho que é por aí mesmo... e olhe lá...
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  8. #8
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    Pois é, o problema é que simplesmente não encontrei na internet. Um brother meu que tem uma oficina também não conseguiu com os fornecedores dele... é bucha...

    - - - Updated - - -



    Pois é Bruno, já tinha dado uma olhada nesse aí, achei barato pra caramba, mas, não sei se presta...

    - - - Updated - - -



    Pelo que eu tô vendo, acho que é por aí mesmo... e olhe lá...
    Geralmente montadoras de veiculos tem contratos com certas empresas de peças, deve ser o caso desse carburador, eles devem fabricar esse modelo e vender apenas pra Honda formando um monopólio e dai a Honda vende a quanto quiser...

    Também não achei o Keihin em lugar nenhum... Esse Audax não deve ser tão ruim, todas as moto peças online tem ele, já que aparece alguem que tenha tido experiência com essa marca e te fala se vale a pena.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Pois é, se aparecesse alguém com alguma informação sobre esse bura aí...

    Sou meio "ressabeado" de peças paralelas... gosto de optar pelo original, mas, em alguns casos não faz diferença pôr o paralelo...

    Só no mínimo teria que ter alguma informação sobre esse carbura...
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Original só na cc mesmo, se quiser pode pegar um usado em um ferro-velho. O que eu uso na minha moto é da marca Standard, tá lá de boa, sem problemas. Você quer trocar o seu carburador? Pra que quer um carburador de Bros?

    - - - Updated - - -

    Liguei agora no Kallas Moto de Arapongas, que é a cc autorizada Honda faz muitos anos, o preço do carburador é 448,00 reais, não tem a pronta entrega, segundo a vendedora tem que ver se a Honda ainda tem essa peça, e se tiver demora de 10 a 15 dias para chegar.

    Cadê os Hondeiros Cgzeiros xiita dizendo que peça Honda é barata e tem em toda esquina? Quanto tem esses tópicos eles colocam o rabo entre as pernas e saem de fininho.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Original só na cc mesmo, se quiser pode pegar um usado em um ferro-velho. O que eu uso na minha moto é da marca Standard, tá lá de boa, sem problemas. Você quer trocar o seu carburador? Pra que quer um carburador de Bros?

    - - - Updated - - -

    Liguei agora no Kallas Moto de Arapongas, que é a cc autorizada Honda faz muitos anos, o preço do carburador é 448,00 reais, não tem a pronta entrega, segundo a vendedora tem que ver se a Honda ainda tem essa peça, e se tiver demora de 10 a 15 dias para chegar.

    Cadê os Hondeiros Cgzeiros xiita dizendo que peça Honda é barata e tem em toda esquina? Quanto tem esses tópicos eles colocam o rabo entre as pernas e saem de fininho.
    Obrigado pelo emprenho!

    Quero o carburador da Bros pra pôr na minha Bros, hehe...

    A ponta da agulha quebrou lá dentro e encravou. Não sai de jeito nenhum. A moto virou numa "falhaçada" desgranida.

    Agora tenho que dar um jeito...

    Quanto às peças da Honda, por isso que eu digo que o negócio é pegar a moto que o cara curte. Esse negócio de que só porque é da marca X ou Y que chove peças originais e baratas na tua cabeça não existe...

    Minha próxima vai ser a Lander, com certeza... mas por enquanto tenho que resolver esse "porongo" da Brosinha hehe...
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Cadê os Hondeiros Cgzeiros xiita dizendo que peça Honda é barata e tem em toda esquina? Quanto tem esses tópicos eles colocam o rabo entre as pernas e saem de fininho.
    Apesar de eu nem ter uma Honda, a resposta é muito simples

    Va na sua cidade aí, Arapongas-PR e procure o carburador original da Dafra ou da Suzuki ou até mesmo da Yamaha, elas não tem nem CC na sua cidade

    E o que a turma fala, é da opção de ter peças paralelas em qualquer lugar, que mesmo não sendo uma maravilha muitas vezes são o que salva a pátria
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Apesar de eu nem ter uma Honda, a resposta é muito simples

    Va na sua cidade aí, Arapongas-PR e procure o carburador original da Dafra ou da Suzuki ou até mesmo da Yamaha, elas não tem nem CC na sua cidade

    E o que a turma fala, é da opção de ter peças paralelas em qualquer lugar, que mesmo não sendo uma maravilha muitas vezes são o que salva a pátria
    Sim, nesse caso, com certeza a Honda leva vantagem, mas, no caso de peças originais, não vejo uma grande vantagem em relação à Yamaha, por exemplo.

    Em outras marcas têm-se um gasto um pouquinho maior na manutenção, mas, a dor de cabeça em casos como esse meu (atual usuário Honda) é praticamente a mesma. A diferença é ter que importar de outra cidade uma peça...

    Mas, pode ser uma grande vantagem pra alguém que prefira o mundo paralelo... tudo depende do usuário...

    Voltando ao tópico, alguém tem algum carburador usado aí pra negócio, ou sabe de algum?

    - - - Updated - - -

    Alguém já teve, ou tem esses buras Audax?
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    Sim, nesse caso, com certeza a Honda leva vantagem, mas, no caso de peças originais, não vejo uma grande vantagem em relação à Yamaha, por exemplo.

    Em outras marcas têm-se um gasto um pouquinho maior na manutenção, mas, a dor de cabeça em casos como esse meu (atual usuário Honda) é praticamente a mesma. A diferença é ter que importar de outra cidade uma peça...

    Mas, pode ser uma grande vantagem pra alguém que prefira o mundo paralelo... tudo depende do usuário...

    Voltando ao tópico, alguém tem algum carburador usado aí pra negócio, ou sabe de algum?

    - - - Updated - - -

    Alguém já teve, ou tem esses buras Audax?
    Mesmo nas originais, as outras marcas tem uma rede de CC muito limitada, o que obriga na maioria dos casos buscar peças originais em cidades maiores, nos grandes centros essa vantagem se anula é claro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Cara, acho que tem conserto isso aí hein.

    Halvaro, isso também ocorre, por isso sempre falei mal dessas marcas como Dafra e afins, mas sempre falam aqui que peças Honda é muito barata e muito fácil de achar, e num é bem assim, isso que eu quis dizer.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. R$: CARBURADOR MIKUNI ORIGINAL RD DT Adaptação
    Por Xtz no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-10, 17:20
  2. Carburador original Titan 125...giclê
    Por danielrambo no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 14-11-09, 01:58
  3. VENDO CARBURADOR ORIGINAL DA TWISTER
    Por Fernando-SJRP no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 17-06-09, 09:55
  4. Carburador ORIGINAL
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-06, 21:43
  5. Carburador ML ou esquicho maior no original ?
    Por danielrambo no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 01-02-06, 17:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •